Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mendigue o seu Set aqui!

Compartilhe
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Re: Mendigue o seu Set aqui!

Mensagem por Kanda Luna em Sex 06 Jan 2017, 23:04

Quero voltar a ficar mais no fórum. E preciso de uma assinatura e de um avatar novos. Alguém poderia fazer um set do Gladion, por favor? E gostaria que colocassem meu N3DS FC na sig: 2337-7634-1196
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

Mensagem por Luxray&psycho mantis em Sex 06 Jan 2017, 23:22

Luxray&psycho mantis escreveu:Alguém pode me fazer uma assinatura com esses personagens?

Black Mage, Cecil, Terra, Cloud, Cid Highwind, Chocobo, Moogle, Squall, Zidane e Tidus.

O fundo tanto faz.

Uma imagem do black mage:

Quero a assinatura no tamanho máximo permitido no fórum.

Na verdade, eu quero minha assinatura sem o chocobo e o moogle. Eu quero eles no avatar.
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

Mensagem por Marte em Sab 07 Jan 2017, 22:34

Luxray&psycho mantis escreveu:
    Luxray&psycho mantis escreveu:Alguém pode me fazer uma assinatura com esses personagens?

Black Mage, Cecil, Terra, Cloud, Cid Highwind, Chocobo, Moogle, Squall, Zidane e Tidus.

O fundo tanto faz.

Na verdade, eu quero minha assinatura sem o chocobo e o moogle. Eu quero eles no avatar.

Bem, Luxray, seu pedido tem muitos personagens e uma assinatura com todos esses personagens ficaria, digamos, poluída demais e assim não fica muito legal.
    Eu te recomendo que escolha um ou dois personagens para fazer um pedido a nossas almas caridosas, OK?
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

Mensagem por Luxray&psycho mantis em Sab 07 Jan 2017, 22:54

Marte escreveu:
    Luxray&psycho mantis escreveu:

O fundo tanto faz.

Bem, Luxray, seu pedido tem muitos personagens e uma assinatura com todos esses personagens ficaria, digamos, poluída demais e assim não fica muito legal.
    Eu te recomendo que escolha um ou dois personagens para fazer um pedido a nossas almas caridosas, OK?
    Opa, desculpa @Marte. Posso pedir três? Se sim, eu quero o Cecil, a Terra e o Cloud.
    Edit: também quero um avatar com o Squall
    SecoMenW
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por SecoMenW em Sab 28 Jan 2017, 19:53

Cara pretendo:
    - Banner de pokemon para canal de youtube
    - Avatar de treinador de pokemon parecido comigo para canal de youtube (foto minha abaixo)
    Nome Canal:
    SecoMen

Foto Minha:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 10:32