Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries Empty [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries

    Mensagem por Convidado Dom 25 Ago 2013, 09:15

    [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries A9SqSoC

    Pela Gamescon a Sony lançou várias novas imagens do gameplay de KillZone: Mercenaries, hama.

    [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries 0wTUjOY
    [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries 3b91AUH[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries PoJz6NG[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries 1aXlRKn[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries Gj1swuf[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries QpEjSoe[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries LfMbpKR[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries CfkmuXn[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries YX74nsL[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries AMZgKkA[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries S64XtkI[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries 2hysDoD[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries L1t0Jtv[VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries TIrYqr8

    Desconsiderando o óbvio (que temos um fortíssimo concorrente a jogo mais bonito já feito para um videogame portátil), dá pra ver que existe um grande tipo de cenários, claro, todos seguem a mesma lógica, mas existem ambientes abertos, fechados, fábricas, cidades, barcos, escritórios, centros comerciais. Well, não vai sair da minha lista de compras até estar comprado.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries Empty Re: [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries

    Mensagem por juvebrit80 Dom 25 Ago 2013, 10:21

    O jogo é maravilhoso meu amigo, tenha certeza disso. Joguei sexta-feira e ontem por mais de 2 horas seguidas a versão BETA ( onLine ) distribuída gratuitamente para assinantes da maravilhosa Plus.

    Movimentos relativamente fáceis de serem executados, cenários belíssimos, movimentação constante e um vasto ambiente a ser explorado. O jogo rodou lisinho, em nenhum momento tive nem um milésimo de segundo de "travamento".

    Jogo completamente "NARRADO" em português, além de possuir menus, caixas de informações e afins também em bom portuga.

    Pra quem é fã do gênero e tem o Vita esse tão aguardado lançamento será MUITO MAIS do que esperávamos.

    Eu, sinceramente falando, estou impressionado com o que estou jogando ( no sentido de, tipo assim: é nada que um portátil é capaz de fazer isso )

    Com certeza terei a versão definitiva, e em "cartucho" Wink


    Última edição por juvebrit80 em Dom 25 Ago 2013, 20:47, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries Empty Re: [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries

    Mensagem por Robert Prado Dom 25 Ago 2013, 13:43

    juvebrit80 escreveu:O jogo é maravilhoso meu amigo, tenha certeza disso. Joguei sexta-feira e ontem por mais de 2 horas seguidas a versão BETA ( onLine ) distribuída gratuitamente para assinantes da maravilhosa Plus.

    Movimentos relativamente fáceis de serem executados, cenários belíssimos, movimentação constante e um vasto ambiente a ser explorado. O jogo rodou lisinho, em nenhum momento tive nem um milésimo de segundo de "travamento".

    Jogo completamente "NARRADO" em português, além de possuir menus, caixas de informações e afins também em bom portuga.

    Pra quem é fã do gênero e tem o Vita esse tão aguardando lançamento será MUITO MAIS do que esperávamos.

    Eu, sinceramente falando, estou impressionado com o que estou jogando ( no sentido de, tipo assim: é nada que um portátil é capaz de fazer isso )

    Com certeza terei a versão definitiva, e em "cartucho" Wink 
    Tive a mesma sensação. É algo que nunca víamos em um portátil, com esses gráficos e rodando liso assim.
    Espero que tenha bundles também, para bombar nas vendas.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries Empty Re: [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries

    Mensagem por pikachuboy' Dom 25 Ago 2013, 14:01

    To viciado no beta.

    Conteúdo patrocinado


    [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries Empty Re: [VITA] Novas imagens do glorioso Killzone: Mercenaries

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:32