Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual console é a sua cara?

Compartilhe
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Re: Qual console é a sua cara?

Mensagem por Cortex em Dom 25 Ago 2013, 20:52

ShinyBidoof escreveu:
    @Cortex escreveu:PlayStation 1 com certeza!

Na Verdade todo console da Sony pra mim, mas acho que o Game Cube e o Xbox 360 se enquadra... em mim.

O PS4 eu não sei ainda

Xbox One tá muito bom também, mesmo que é o Console TV kkk... (eu nem assisto tv lol)

Wii U... Meh '-'
    Sério que ainda tem gente que faz piadinha com Xbox One + TV? SÉRIO?!
    Suspect 
    Sim, n tá vendo ae tio

Nem sei por que os cara ficam se doendo ae... se é verdade. Wink
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

Mensagem por Supaezi Teagaunu em Dom 25 Ago 2013, 21:18

Os consoles que vou comprar:

PS4-
    -Controle MUITO, mas MUITO melhor do que o do ONE, sério, eles ajustaram tudo do controle, já o do One, fizeram umas modificações e fez totalmente certo, não tinha quase nada para arrumar no controle do 360.

-PSPlus. 1 jogo grátis por mês só por $5. Além de promoções e mais coisas como online e etc.

-Exclusivos da Sony. Cara, eu sei que esses exclusivos aí estão piores do que o do XONE, mas... Pense bem... No futuro ela conserteza vai lançar GOW,Uncharted, e além de muitos RPG's japoneses, que ficam melhor no PS4 do que no ONE.

-GAIKAI... Cara, quase todos os melhores games de PS3 na Gaikai. Apenas. Rezo para ter KH 1.5 REmix na gaikai, porfavor, Sony.

-Console pequeno. Okay,Okay, é uma borracha, o botão de ligar e de ejetar foram muito mal-posicionados, mas o console é pequeno e cabe livremente na sua sala.

Pontos Negativos-
    -KD
    O
    START
    E
    SELECT?
    '-'

-Querem esconder os botões para ligar e ejetar?? Porfavor.

-Esse papinho que o PS4 é forte demais para receber jogos antigos é uma idiotice, já que o Gaikai vai conseguir colocar jogos de PS3 nele... Não custa nada fazer retrocompatibilidade, né?

XBOX ONE-

-Eu achei o console bonito. Hue.

-Cara, que exclusivos são aqueles? São muito bons!! Acabam com os atuais da Sony, na minha opinião. Eu gostei bastante de Ryse, foi o que mais me agradou.

Preguiça de escrever e amanha tenho prova, thank you.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Dom 25 Ago 2013, 21:20

@Cortex escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    @Cortex escreveu:PlayStation 1 com certeza!

Na Verdade todo console da Sony pra mim, mas acho que o Game Cube e o Xbox 360 se enquadra... em mim.

O PS4 eu não sei ainda

Xbox One tá muito bom também, mesmo que é o Console TV kkk... (eu nem assisto tv lol)

Wii U... Meh '-'
    Sério que ainda tem gente que faz piadinha com Xbox One + TV? SÉRIO?!
    Suspect 
    Sim, n tá vendo ae tio

Nem sei por que os cara ficam se doendo ae... se é verdade. Wink
    Sim, é a verdade que os sonystas querem aceitar, é "TV" mas tem mais jogos interessantes que o PS4
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Dom 25 Ago 2013, 21:29

Não me interessei profundamente por nenhum console de mesa da nova geração. Acho incrível o PS4 e o Xbox One, mas acho que não cairia bem aqui na minha casa. O Wii U até que vai, mas acho que se for adquiri-lo vou esperar mais algum tempo.

Estou realmente interessado no 3DS. Pokémon X/Y já resume esse desejo. Mas não é só por causa desse jogo, é por causa também dos vários jogos excelentes que o portátil oferece.

O 3DS é o próximo da minha lista ^-^
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Dom 25 Ago 2013, 21:37

ShinyBidoof escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:Os consoles que me agradaram:

- PS4:
    Console de verdade, atende tudo que é gosto.
    Preço atrativo.
    Suporte first e third que durarão anos e anos, sem ser esquecido por sua empresa.

- One:
    Se for verdade, uma putá modo online de qualidade, que, para mim, é melhor que qualquer exclusivo e/ou firula que algum outro console tem de atrativo.
    Grande suporte da MS, ela vai dar um suporte por anos e anos.
    O melhor controle, se ainda for de pilha melhor ainda. Pilha com qualquer 10 reais você compra um pacote que dura um mês, e bateria você tem que carregar direto.

Console que não me agradou:

- WiiU:
    Para mim, é o menos "console" dos três.
    Baixo suporte third
    Controle que não adiciona nada, prefiro modelos mais tradicionais.
    Pior sistema online, o que, por si só, já retira completamente as chances de comprá-lo.
    Depois a experiência ruim com o Wii, nunca mais pego algum console de mesa da Nintendo, nunca mais...

Os que estão na balança:

- Vita:
    Falta jogos que me atraia.

- 3DS:
    Serrilhados é algo absurdo atualmente, então passo longe.
    Os fatos que você citou sobre o Wii U não o torna menos console. ;-;
    Tu deixa de comprar um console por causa de serrilhado, really?
    Campeão, deixei bem claro que era o meu ponto de vista. E sim, para mim, serrilhado é um grande fator contra, só não superando um sistema online ruim.
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Dom 25 Ago 2013, 21:43

@LiveinRiot escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:Os consoles que me agradaram:

- PS4:
    Console de verdade, atende tudo que é gosto.
    Preço atrativo.
    Suporte first e third que durarão anos e anos, sem ser esquecido por sua empresa.

- One:
    Se for verdade, uma putá modo online de qualidade, que, para mim, é melhor que qualquer exclusivo e/ou firula que algum outro console tem de atrativo.
    Grande suporte da MS, ela vai dar um suporte por anos e anos.
    O melhor controle, se ainda for de pilha melhor ainda. Pilha com qualquer 10 reais você compra um pacote que dura um mês, e bateria você tem que carregar direto.

Console que não me agradou:

- WiiU:
    Para mim, é o menos "console" dos três.
    Baixo suporte third
    Controle que não adiciona nada, prefiro modelos mais tradicionais.
    Pior sistema online, o que, por si só, já retira completamente as chances de comprá-lo.
    Depois a experiência ruim com o Wii, nunca mais pego algum console de mesa da Nintendo, nunca mais...

Os que estão na balança:

- Vita:
    Falta jogos que me atraia.

- 3DS:
    Serrilhados é algo absurdo atualmente, então passo longe.
    Os fatos que você citou sobre o Wii U não o torna menos console. ;-;
    Tu deixa de comprar um console por causa de serrilhado, really?
    Campeão, deixei bem claro que era o meu ponto de vista. E sim, para mim, serrilhado é um grande fator contra, só não superando um sistema online ruim.
    Deve ser por isso que o Uncharted do Vita não foi um sucesso, né? Neutral
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Dom 25 Ago 2013, 21:49

@Mat Lee escreveu:Deve ser por isso que o Uncharted do Vita não foi um sucesso, né? Neutral
    Nem. O jogo ficou fraco mesmo e não era feito pela Naughty Dog... E outra, era jogo de lançamento, obviamente não seria tão trabalhado. Os de 3DS no começo eram ainda mais sofríveis. rsrs
    Agora veja o tempo que o 3DS está no mercado e em todo anunciado jogo é um serrilhadinho chato. MH4, Smash... Pra mim são jogos que pelo trailer já percebe o descuido com anti-aliasing.

Por outro lado, Pokemão tá ficando bem trabalhado, Gamefreak tá fazendo milagres.
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Dom 25 Ago 2013, 21:53

@Robert Prado escreveu:
    @Mat Lee escreveu:Deve ser por isso que o Uncharted do Vita não foi um sucesso, né? Neutral
    Nem. O jogo ficou fraco mesmo e não era feito pela Naughty Dog... E outra, era jogo de lançamento, obviamente não seria tão trabalhado. Os de 3DS no começo eram ainda mais sofríveis. rsrs
    Agora veja o tempo que o 3DS está no mercado e em todo anunciado jogo é um serrilhadinho chato. MH4, Smash... Pra mim são jogos que pelo trailer já percebe o descuido com anti-aliasing.

Por outro lado, Pokemão tá ficando bem trabalhado, Gamefreak tá fazendo milagres.
    Isso que eu quis dizer... Que não são serras que fazem um jogo ruim e sim o conteúdo dele.

E por sinal.... Imagens do 3DS na net =/= jogo na real. Você sabe disso...

Pow, até o PS3 tem serras nos jogos... Laughing
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Dom 25 Ago 2013, 21:58

@Robert Prado escreveu:

Ei Nesse Caso da Naughty Dog ela disse que não fará jogos em Portáteis PSP/PSVita... que triste, Eu sei que existe o Jogo Daxter de PSP, mas queria um Jak & Daxter criado por elas no PSVita, ia vender mt bem.

O 3DS quase todos os jogos sempre tem o Serrilhado chato, isso deve ser do console mesmo, Os Jogos do Mario que se safam.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Dom 25 Ago 2013, 22:06

Minha prioridade nessa geração é o Wii U. Eu estava muito em duvida entre ele e o PS4, mas com The Wonderful 101, este novo jogo de Pokémon que vai chegar, os exclusivos do Sonic, e um tempo jogando o console na casa de um amigo me fizeram mudar de ideia. Ainda mais porque a minha vida inteira tive consoles da Nintendo (exceto PS1), então fica complicado também não escolher o Wii U.

Porém, se eu tivesse mais grana pegaria o PS4 também. É que bancar o 3DS e o Wii U já da muitas despesas, sem contar que não uso dinheiro só para games e.e

Enfim, se eu fosse selecionar um console que não gostaria de ter, seria o One. Sei lá, não gosto dos exclusivos da Microsoft, nem do controle de seus consoles, nem nada... Sabe, não é muito a minha ''cara'' se é que me entendem.

Última edição por Lucasmon em Dom 25 Ago 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

Mensagem por destruidor em Dom 25 Ago 2013, 22:10

@Lucasmon escreveu:
    Minha prioridade nessa geração é o Wii U. Eu estava muito em duvida entre ele e o PS4, mas com The Wonderful 101, este novo jogo de Pokémon que vai chegar, os exclusivos do Sonic, e um tempo jogando o console na casa de um amigo me fizeram mudar de ideia. Ainda mais porque a minha vida inteira tive consoles da Nintendo (exceto PS1), então fica complicando também não escolher o Wii U.

Porém, se eu tivesse mais grana pegaria o PS4 também. É que bancar o 3DS e o Wii U já da muitas despesas, sem contar que não uso dinheiro só para games e.e

Enfim, se eu fosse selecionar um console que não gostaria de ter, seria o One. Sei lá, não gosto dos exclusivos da Microsoft, nem do controle de seus consoles, nem nada... Sabe, não é muito a minha ''cara'' se é que me entendem.
    pra console de nova geração o wii u é meu preferido eu torço muito para ele conseguir apoio das terceiras , deixaria a disputa interessante principalmente com o uso do gamepad....
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

Mensagem por destruidor em Dom 25 Ago 2013, 22:14

@Cortex escreveu:
    @Robert Prado escreveu:

Ei Nesse Caso da Naughty Dog ela disse que não fará jogos em Portáteis PSP/PSVita... que triste, Eu sei que existe o Jogo Daxter de PSP, mas queria um Jak & Daxter criado por elas no PSVita, ia vender mt bem.

O 3DS quase todos os jogos sempre tem o Serrilhado chato, isso deve ser do console mesmo, Os Jogos do Mario que se safam.
    pessoas só conseguem ver a qualidades dos jogos do 3ds jogando nele, não adianta ver imagens ou videos no you tube que eles nunca vão passar a sensação que é jogar no console.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Dom 25 Ago 2013, 22:32

@Robert Prado escreveu:

Eu nem ligo pra serrilhado, mas é inegável que vários jogos do 3ds tem.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Dom 25 Ago 2013, 23:12

ShinyBidoof escreveu:
    @Robert Prado escreveu:

Eu nem ligo pra serrilhado, mas é inegável que vários jogos do 3ds tem.
    Se o PSVITA n tem serrilhados então ele é mais potente que o PS3, acho dificil em ainda mais depois de ver ele rodando e meu PS3 ao mesmo tempo duvido até que tenha mesma potencia do PS3 vejo o PSVITA como uma promessa enganadora que na realidade a potencia dele e de um PS2 e meio o que deixa bem superior ao PSP mas n igual ao PS3.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Seg 26 Ago 2013, 16:39

Texto grande:
    @kenairux escreveu:Bom,devo admitir que os consoles de próxima geração estão muito bons.No momento,não tem nenhum que eu goste mais.Portanto direi os pontos positivos e negativos de cada um na minha opinião.

Xbox One:Pontos positivos-

-HOME GOLD.Isso será uma coisa muito boa,que eu não sei se as pessoas lembram.
    Vc assina Gold pra uma conta no seu console.
    TODAS as contas do console serão Gold.Vc poderá ter um conta GOLD Brasileira,Americana,európeia e outras apenas pagando pra uma.

-O console será um dev KIT.Isso é extremamente bom!

-Exclusivos iniciais de qualidade.

-Xbox Live.Melhor rede online de todas.Não adianta falar que a PSN do PS4 não foi muito revelada ,e desse modo não da para saber se ela vai ser pior ou melhor,tenho certeza que a LIVE será superior!Ela terá muitas mais funcionalidades,alem de melhor estabilidade e jogabiliade online.

-Controle impecavel.

-Novo Kinect.É um aparelho divertido,interessante,e tecnologicamente muito avançado.

Pontos negativos:

-Não tem quase nada de graça anunciado ainda.Praticamente nenhum F2P,nem um programa de emprestimo de jogos.

-Futuro incerto no quesito exclusivos.Agora no inicio,a MS pode estar mostrando uma boa quantidade de exclusivos.Mas não sei se ela lançará bons exlcusivos pro X1,constantemente.

-Varios acessorios exclusivos do X1 vão pros PCs.Isso é algo negativíssimo.O controle e o Kinect do Xone sairão pra PC ano que vem.Uns dos maiores diferenciais do console,não será exclusivo dele.

PS4:Pontos positivos-

-Excelentes exclusivos!

-O controle parece estar muito bom!

-F2P bons.(Eu acho isso bom.)

-Futuro praticamente prevísivel no sentido de exclusivos.Tenho certeza que a Sony lançará,constantemente, pro PS4 uma boa quantidade de exclusivos de qualidade.

-PS PLUS!A maior coisa que pode me faria comprar um PS4.Digo tanto na qualidade da rede,que deverá melhorar,quanto na entrega de produtos gratuitamente!

Pontos negativos:

-Não vi muitas inovações.

-Fonte interna.(Não é muito negativo,mas acho um pouco ruim.)

Wii U:Pontos positivos-

-Exclusivos!Eu gosto muito dos exclusivos da Nintendo.Muito mesmo!

-Game Pad.Gostei do novo Controle.

-MiiVerse.Achei essa rede social algo muito legal e interessante!

-Virtual console.
    Pra ficar melhor só falta colocar jogos de N64 e GC!

Pontos negativos:

-Rede online fraca.

-Não vejo muitos descontos bons na Eshop.

-Pouquíssimo suporte das thirds para o console!

E nos portateis,eu sinceramente prefiro o PS VITA!Acho ele bem melhor que o 3DS.Praticamente a única coisa que eu gosto do 3DS é que ele terá o novo SSB e outros exclusivos ,e com ele eu posso joga-los eu qualquer lugar,sendo um console portatil!Mas prefiro jogar os exclusivos da Nintendo em seus consoles de mesa!

Bom,essa é a minha opinião.Falando de consoles de próxima geração,eu ainda não sei muito bem,qual deles é a minha cara.Very Happy

Pensando bem,esse console aqui que é minha cara:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 07:20