Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

VAZOU GTA 5

Compartilhe
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Re: VAZOU GTA 5

Mensagem por HickTroll em Qua 04 Set 2013, 23:22

@VirtualBoy escreveu: Vocês estão falando isso como se fosse que a Live nunca foi hackeada,como se fosse um sistema impenetrável(ai que delícia).
     Sei que a Live não é inhackeavel, mas tenho a impressão de que 99% dos vazamentos acontecem na PSN...
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Qua 04 Set 2013, 23:28

@lpslucasps escreveu:Porque isso, claramente, nunca aconteceu com a Live

A memória seletiva dos caixistas me impressiona.

Also, o que vazou não foi o jogo, foram "assets" (preguiça de traduzir). Basicamente, a música tema e algumas cutscenes que seriam pre-carregadas nas preorders. Nada jogável.

Provavelmente tem gente se aproveitando da euforia e tentando vender algum hack de GTA4/SA como se fosse GTA5 para lucrar - ou, se bobear, os camelôs de plantão só prensaram o CD com o cover e GTA5 mesmo e estão pegando trouxas aqui e acolá.
    Cara,você falou tudo!
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Qui 05 Set 2013, 01:07

p*** que pariu, eu só dou risada da PSN cara Laughing gente que não abre a mão de pagar 7,50 na live pra ter a conta hackada e várias informações roubadas....
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Qui 05 Set 2013, 01:21

@Caleb John escreveu:p*** que pariu, eu só dou risada da PSN cara Laughing gente que não abre a mão de pagar 7,50 na live pra ter a conta hackada e várias informações roubadas....
    Na minha sincera opinião,eu abro mão de ter uma rede on-line tão boa quanto a Live,para ter exclusivos como Uncharted,Metal Gear Solid 4,Little Big Planet,The Last Of Us,Killzone,Heavy Rain,Beyond Two Souls e outros...ESSA É A MINHA OPINIÃO.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qui 05 Set 2013, 08:34

@HickTroll escreveu:
    @VirtualBoy escreveu: Vocês estão falando isso como se fosse que a Live nunca foi hackeada,como se fosse um sistema impenetrável(ai que delícia).
     Sei que a Live não é inhackeavel, mas tenho a impressão de que 99% dos vazamentos acontecem na PSN...
    Será? Esse é o primeiro caso de informações de um jogo (mais uma vez, não foi o jogo, apenas algumas soundtracks e cutscenes) vazam pela PSN que me dou conta. Já da Live, só de cabeça, consigo lembrar de:

Em todos esses casos, o jogo vazou de forma jogável, parcial ou inteiramente - diferente deste caso de GTAV, em que nada jogável vazou.

Mas diga aí, que outros casos de vazamento de jogos houve na PSN?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 05 Set 2013, 08:38

Será? Esse é o primeiro caso de informações de um jogo (mais uma vez, não foi o jogo, apenas algumas soundtracks e cutscenes) vazam pela PSN que me dou conta. Já da Live, só de cabeça, consigo lembrar de:

Em todos esses casos, o jogo vazou de forma jogável, parcial ou inteiramente - diferente deste caso de GTAV, em que nada jogável vazou.

Mas diga aí, que outros casos de vazamento de jogos houve na PSN?
    Fora esses que você citou teve Gears of War 3, que 20 dias antes de ser lançado já tinha video gameplay do jogo completinho no Youtube.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Qui 05 Set 2013, 10:20

1º:A Xbox Live,inegavelmente,é bem superior á PSN.Mas não estou querendo dizer que a rede online do PS seja ruim.
    Enfim,e pra quem acha que pagar assinatura Xbox Live Gold é ruim,não vale ou sei la oque, vou falar uma coisa.Sempre pago 1 real por mês para tê-la ou 4 reais por 2 meses.E outras promoções.Não sei como,mas sempre consigo pegar esses descontos para ser Live Gold.As vzs é promoção mesmo,ou é bug na Live, e desse modo consigo pegar por esses preços.
    E o custo-beneficio é enorme!

2º: Saints Row 4 supera GTAV!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 11:48