Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sáb 07 Set 2013, 22:39

    Cara, ja revelaram q poderemos transferir nossos amiguinhos do B/W B2/W2 para o X/Y.

    poderemos ter + de 1 inicial sendo q um deles é um dos iniciais de Kanto.

    Mega Evoluções do Venusaur, Charizard e Blastoise.

    No proximo Pokemon Smash (corocoro nos informara 1° ) a 2° Mega Evolução do Mewtwo.

    alem das informações da corocoro, dia 15 será revelado mais mega evos e informações do jogo

    o Mes pré-lançamento de Pokemon X/Y está recheado de informações :3
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mylla1000 Sáb 07 Set 2013, 22:55

    Quediz escreveu:Cara, ja revelaram q poderemos transferir nossos amiguinhos do B/W B2/W2 para o X/Y.

    poderemos ter + de 1 inicial sendo q um deles é um dos iniciais de Kanto.

    Mega Evoluções do Venusaur, Charizard e Blastoise.

    No proximo Pokemon Smash (corocoro nos informara 1° ) a 2° Mega Evolução do Mewtwo.

    alem das informações da corocoro, dia 15 será revelado mais mega evos e informações do jogo

    o Mes pré-lançamento de Pokemon X/Y está recheado de informações :3
    Nossas, vc disse td, essas são as informações que praticamente me deixaram louca pra me congelar, e só voltar la pra dia 16/10 rsrs

    Wink

    Meu namorado então, não estava nem aí pro X & Y.....a expectativa dele estava toda voltada pro novo Zelda do 3ds! Maaas quando ele viu que vc pode começar com os iniciais de kanto e suas mega forms ele ficou louco! hahaha.....

    Sem contar que eu estou bem de informações......queria só novidades com o jogos em mãos.........mais sei lah.........falta mto tempo.........MUITO.....mas de 1 mes é mto tempo, não aguento mais!!!Quero mto ver as evoluções do fennekin! 

    Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sáb 07 Set 2013, 22:59

    Linkdb escreveu:Sobre o Mewtwo, sei lá. Não consegui ver muito bem, pode ser ele voltando a forma normal talvez.
    Acho bem difícil duas mega evoluções.
    Não dá pra desativar a Mega Evolution durante a batalha. O Pokémon só volta ao normal quando ela termina.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Sáb 07 Set 2013, 23:29

    DarkRoxas escreveu:
    Linkdb escreveu:Sobre o Mewtwo, sei lá. Não consegui ver muito bem, pode ser ele voltando a forma normal talvez.
    Acho bem difícil duas mega evoluções.
    Não dá pra desativar a Mega Evolution durante a batalha. O Pokémon só volta ao normal quando ela termina.
    Têm no vídeo isso?? pensei que desse pra voltar durante a batalha
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Sáb 07 Set 2013, 23:45

    mewtwo ter duas formas não é algo absurdo assim, a um tempo atrás vazaram uns rumores de uma fonte confiável(e botem confiável nisso !) no site gringo pokebeach : http://pokebeach.com/2013/06/pokebeach-x-y-rumor-roundup-and-clarifications 

    como vocês podem ver, a fonte andou acertando tudo, e a única informação dele que ainda não foi esclarecida é a de que o mewtwo teria duas formas e a outra seria mais semelhante a mew .
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Dom 08 Set 2013, 00:33

    Ja foi explicado que ela seria na verdade do mew
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 08 Set 2013, 08:19

    LOL mais uma lista das Megas pelo menos essa é mais sensata fação as apostas kkkkk em quem dessa lista pode ser real mesmo http://25.media.tumblr.com/3b8e14325410bec440d6649b4c39a2a9/tumblr_mssumpjphz1qfyz1jo1_1280.jpg
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 08 Set 2013, 08:39

    thi-bone escreveu:LOL mais uma lista das Megas pelo menos essa é mais sensata fação as apostas kkkkk em quem dessa lista pode ser real mesmo http://25.media.tumblr.com/3b8e14325410bec440d6649b4c39a2a9/tumblr_mssumpjphz1qfyz1jo1_1280.jpg
    nossa essa lista ta ótima queria que fosse verdade
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 08 Set 2013, 08:52

    resh escreveu:
    thi-bone escreveu:LOL mais uma lista das Megas pelo menos essa é mais sensata fação as apostas kkkkk em quem dessa lista pode ser real mesmo http://25.media.tumblr.com/3b8e14325410bec440d6649b4c39a2a9/tumblr_mssumpjphz1qfyz1jo1_1280.jpg
    nossa essa lista ta ótima queria que fosse verdade
    Unica coisa que me incomoda é a falta do Seviper tem Zangoose mais não Seviper assim os rivais ficam desiguais :/Sem contar o Hydreigon tem todos os outros pseudos mais nada dele kkkkk.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mastxadows Dom 08 Set 2013, 09:15

    thi-bone escreveu:LOL mais uma lista das Megas pelo menos essa é mais sensata fação as apostas kkkkk em quem dessa lista pode ser real mesmo http://25.media.tumblr.com/3b8e14325410bec440d6649b4c39a2a9/tumblr_mssumpjphz1qfyz1jo1_1280.jpg
    OH! PPor Arceus que essa lista  seja verdadeira,o meu Volcarona lindo está aí.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Dom 08 Set 2013, 09:36

    Putz!!! Scizor e Heracross !!!!!
    BlackHawk
    BlackHawk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por BlackHawk Dom 08 Set 2013, 10:34

    thi-bone escreveu:LOL mais uma lista das Megas pelo menos essa é mais sensata fação as apostas kkkkk em quem dessa lista pode ser real mesmo http://25.media.tumblr.com/3b8e14325410bec440d6649b4c39a2a9/tumblr_mssumpjphz1qfyz1jo1_1280.jpg
    Espero que seja fake, pseudo-lendarios com mega evolução deve ficar muito op.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Dom 08 Set 2013, 10:56

    BlackHawk escreveu:
    thi-bone escreveu:LOL mais uma lista das Megas pelo menos essa é mais sensata fação as apostas kkkkk em quem dessa lista pode ser real mesmo http://25.media.tumblr.com/3b8e14325410bec440d6649b4c39a2a9/tumblr_mssumpjphz1qfyz1jo1_1280.jpg
    Espero que seja fake, pseudo-lendarios com mega evolução deve ficar muito op.
    então, não se esqueçam que o "metagame" de pokémon na 6ª geração vai mudar bastante. Não acho que dará para utilizar as mesmas regras que estão sendo utilizadas até agora. Basicamente terão que refazer todo o metagame pois com os novos pokemons, tipo novo e mega evolução não dará mais para o povo ficar na zona de conforto que vinha desde a 3ª geração.

    outra coisa, eu acho que nesta geração ele vão fazer um rebalanceamento entre os pokemons, da mesma forma que aconteceu da 1ª e 2ª para a 3ª(na verdade aqui eles tiraram o fator caótico na hora de treinar o pokemon).
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Dom 08 Set 2013, 11:09

    seraphyroth escreveu:
    BlackHawk escreveu:
    thi-bone escreveu:LOL mais uma lista das Megas pelo menos essa é mais sensata fação as apostas kkkkk em quem dessa lista pode ser real mesmo http://25.media.tumblr.com/3b8e14325410bec440d6649b4c39a2a9/tumblr_mssumpjphz1qfyz1jo1_1280.jpg
    Espero que seja fake, pseudo-lendarios com mega evolução deve ficar muito op.
    então, não se esqueçam que o "metagame" de pokémon na 6ª geração vai mudar bastante. Não acho que dará para utilizar as mesmas regras que estão sendo utilizadas até agora. Basicamente terão que refazer todo o metagame pois com os novos pokemons, tipo novo e mega evolução não dará mais para o povo ficar na zona de conforto que vinha desde a 3ª geração.

    outra coisa, eu acho que nesta geração ele vão fazer um rebalanceamento entre os pokemons, da mesma forma que aconteceu da 1ª e 2ª para a 3ª(na verdade aqui eles tiraram o fator caótico na hora de treinar o pokemon).
     Na verdade da Gen 3 pra Gen 4, o metagame mudou BASTANTE, por causa da separação dos ataques entre physical e special.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Dom 08 Set 2013, 11:10

    Varios pokemon que deviam ganhar evolução e nao mega evolução

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:41