Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
MaxRodrigues
shaocam
Julio Cesar
p_loc
Leafar Cathal
diegoedson.santos
Giygas
KSPS
Duco
NPower
danilo.poser
Pires
DahliaMurder
17 participantes

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por p_loc Qui 22 Ago 2013, 10:36

    Por esses problemas de "promoção em loja online" da FNAC que eu vou comprar na loja física...
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por shaocam Qui 22 Ago 2013, 11:29

    "Em atenção a sua mensagem, foi identificado pela nossa área de qualidade que infelizmente o produto selecionado em sua encomenda não se encontra em perfeitas condições de envio. Zelamos pela qualidade dos produtos oferecidos e por esse motivo não enviamos encomendas cuja embalagem ou item estejam danificados. 

    Reforçamos o nosso papel em manipular as encomendas com cuidado, porém essas situações estão passíveis de acontecer durante o processo de embalagem. Caso tenha efetuado o pagamento preencher o formulário e encaminhar para BackOfficesac@fnac.com.br"


    Desculpa mais esfarrapada que eu já vi.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por Giygas Qui 22 Ago 2013, 11:30

    Isso ai foi o Luigi's? /\
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 22 Ago 2013, 11:47

    shaocam escreveu:"Em atenção a sua mensagem, foi identificado pela nossa área de qualidade que infelizmente o produto selecionado em sua encomenda não se encontra em perfeitas condições de envio. Zelamos pela qualidade dos produtos oferecidos e por esse motivo não enviamos encomendas cuja embalagem ou item estejam danificados. 

    Reforçamos o nosso papel em manipular as encomendas com cuidado, porém essas situações estão passíveis de acontecer durante o processo de embalagem. Caso tenha efetuado o pagamento preencher o formulário e encaminhar para BackOfficesac@fnac.com.br"


    Desculpa mais esfarrapada que eu já vi.
    Aconteceu isso com mais alguém??

    eu comprei o Dream Team em uma promoção doida da FNAC também.. e já enviaram o produto já Oo
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por shaocam Qui 22 Ago 2013, 11:52

    Giygas escreveu:Isso ai foi o Luigi's? /\
    Se está perguntando pra mi,m sim : Luigis Mansion
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 22 Ago 2013, 12:06

    shaocam escreveu:
    Giygas escreveu:Isso ai foi o Luigi's? /\
    Se está perguntando pra mi,m sim : Luigis Mansion
    Nesse caso, eles vão lhe enviar outro produto? Vão esperar uma reposição de estoque para enviar?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por p_loc Sex 23 Ago 2013, 08:50

    O que importa é se o cartuchinho de jogo funciona. O resto é detalhe.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por Julio Cesar Sex 23 Ago 2013, 08:53

    Vixe eu vi o topico e ja corri achando que a promoçao era de hoje D=.
    Por favor gente liguem em ksa ou mandem sms pra mim se alguma loja entrar em promoçao =P
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por shaocam Sex 23 Ago 2013, 11:39

    Leafar Cathal escreveu:
    shaocam escreveu:
    Giygas escreveu:Isso ai foi o Luigi's? /\
    Se está perguntando pra mi,m sim : Luigis Mansion
    Nesse caso, eles vão lhe enviar outro produto? Vão esperar uma reposição de estoque para enviar?
    A solução q eles deram foi não enviar e pronto.

    se eu já reclamei no reclameaqui e não deram solução sobra o q ?
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 24 Ago 2013, 02:04

    Gente, eu comprei o New Super Mario Bros. 2 por R$99,00 dia 22/08, paguei com cartão de crédito mas até agora só fica no "autorização de pagamento" e não sai disso. Se isso ficar até segunda-feira eu vou no Reclame aqui.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por Zica_tva Sáb 24 Ago 2013, 09:53

    pode reclamar, pois quando usuários do fórum (inclusive eu) compraram O MARIO DREAM TEAM, eles (FNAC) queriam cancelar o pedido, ou diziam que não tinham em estoque e que nada seria cobrado no cartão,

    fica em cima, entra em chat, faz barulho no twitter, reclame aqui, etc,

    printou as telas?? isso ajuda

    insista, procure o tópico do DREAM TEAM por 89,00 e vê como fizemos,

    nessa segunda promoção eu até comprei outro dream team por 89,00, e acho que foi lá pelo dia 21, e até agora não cobraram, hoje o jogo tá outro preço no site,

    se der certo blz,
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por andrealazuly Dom 25 Ago 2013, 01:26

    shaocam escreveu:
    Leafar Cathal escreveu:
    shaocam escreveu:
    Giygas escreveu:Isso ai foi o Luigi's? /\
    Se está perguntando pra mi,m sim : Luigis Mansion
    Nesse caso, eles vão lhe enviar outro produto? Vão esperar uma reposição de estoque para enviar?
    A solução q eles deram foi não enviar e pronto.

    se eu já reclamei no reclameaqui e não deram solução sobra o q ?
    shaocam mesmo a FNAC não dando uma solução e apenas alegam a falta de estoque, vc ainda tem o direito de reclamar e exigir o produto pelo valor anunciado. Olha esse tópico do Mario & Luigi Dream Team que ocorreu a mesma situação:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t27674-corram-mario-luigi-dream-team-por-8990-na-fnac

    E eu procurei no Reclame Aqui e olha algumas das reclamações sobre o jogo e como a FNAC mudou de ideia rápido depois de ser pressionada:

    http://www.reclameaqui.com.br/6176482/fnac-com-br/propaganda-enganosa-e-falta-de-respeito-empresa-cancela-a-v/

    http://www.reclameaqui.com.br/6172945/fnac-com-br/compra-cancelada-logo-apos-confirmacao-mario-luigi-3ds/

    http://www.reclameaqui.com.br/6175314/fnac-com-br/compra-cancelada-sem-meu-consentimento-mario-e-luigi-dream-t/

    A 3ª reclama é a minha, eu nem postei no Reclame Aqui depois pq resolvi o problema, mas quando eu fui atendida pelo chat online no dia seguinte de eu ter feito a reclamação, a pessoa que falou comigo queria que eu cancelasse o pedido do Mario & Luigi. Fiquei insistindo por 2 horas que não ia cancelar o pedido e queria receber os 2 jogos que tinha comprado e que acionaria o PROCON já que o que eles fizeram era propaganda enganosa. Depois disso não passou 30 minutos e enviaram um email falando que iam enviar os jogos ^^ Vc pode reclamar no twitter e no facebook, mas tem que insistir para eles resolverem.

    Nessa promoção de agora eu comprei o Luigi's Mansion e o Animal Crossing e demoraram quase 1 dia todo para eles confirmarem o pagamento do meu cartão (o que é estranho, já que normalmente o pagamento com cartão cai quase que na hora), e passou quase 2 dias em "separação no estoque", sabado no fim da tarde que mandaram um email falando que o pedido tinha ido para a transportadora... Esse processo deles demorou muito mais que o normal... mas dessa vez não cancelaram o meu pedido... Tente se orientar no site do PROCON também, vc tem os emails de compra e pagamento do jogo isso ajuda também ^^

    Desculpa o post tão longo, espero ter ajudado Smile
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por Xicrets Dom 25 Ago 2013, 01:33

    Poxa Fire emblem preciso deste jogo, meu sonho e n vi essa promoção T-T
    jimmyarts
    jimmyarts
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por jimmyarts Dom 25 Ago 2013, 01:49

    Enviaram o meu pedido, só esperar chegar agora.

    Conteúdo patrocinado


    CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac - Página 2 Empty Re: CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:44