Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Vanille Seg 02 Set 2013, 19:36

    robsonmoro escreveu:Vanille, exatamente todos os sites, trailers, notícias e vendas falam que é no mesmo dia. Desde o lançamento do primeiro trailer sabemos que é mundial o lançamento. Ligue em qualquer loja e verá.
    Ah tá. Obrigada! :}
    Johnny16
    Johnny16
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Johnny16 Ter 03 Set 2013, 16:50

    Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
     Entrega em até 37 dias úteis, ou seja até dia 23/10. (nada mais é do que a data de lançamento mais 7 dias úteis, o normal para minha região).
     Por isso acho que importar não esta valendo apena, por questão de preço e tempo de espera para receber o game.
     Lojas como Ponto Frio, Saraiva, Extra, Walmart, Fnac e Datishop prometem receber os games até 12/10 , já as demais lojas BR devem receber os games somente em novembro.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por skybite Ter 03 Set 2013, 17:01

    Johnny16 escreveu:Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
     Entrega em até 37 dias úteis, ou seja até dia 23/10. (nada mais é do que a data de lançamento mais 7 dias úteis, o normal para minha região).
     Por isso acho que importar não esta valendo apena, por questão de preço e tempo de espera para receber o game.
     Lojas como Ponto Frio, Saraiva, Extra, Walmart, Fnac e Datishop prometem receber os games até 12/10 , já as demais lojas BR devem receber os games somente em novembro.
    com o dólar em alta, e a ansiedade de jogar logo, eu tbm optei com comprar em lojas BR
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 03 Set 2013, 19:40

    Johnny16 escreveu:Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
     Entrega em até 37 dias úteis, ou seja até dia 23/10. (nada mais é do que a data de lançamento mais 7 dias úteis, o normal para minha região).
     Por isso acho que importar não esta valendo apena, por questão de preço e tempo de espera para receber o game.
     Lojas como Ponto Frio, Saraiva, Extra, Walmart, Fnac e Datishop prometem receber os games até 12/10 , já as demais lojas BR devem receber os games somente em novembro.
    Na verdade cara aqui em BH dia 12 de Outubro vai ter o evento de lançamento do jogo o nosso representante de vendas da Nintendo que participa do grupo Street Pass já organizou tudo ou seja dia 12 de Outubro terei minha linda mídia física do X 8)
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Zica_tva Ter 03 Set 2013, 20:32

    Paulo Yamato escreveu:
    Johnny16 escreveu:Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
     Entrega em até 37 dias úteis, ou seja até dia 23/10. (nada mais é do que a data de lançamento mais 7 dias úteis, o normal para minha região).
     Por isso acho que importar não esta valendo apena, por questão de preço e tempo de espera para receber o game.
     Lojas como Ponto Frio, Saraiva, Extra, Walmart, Fnac e Datishop prometem receber os games até 12/10 , já as demais lojas BR devem receber os games somente em novembro.
    Na verdade cara aqui em BH dia 12 de Outubro vai ter o evento de lançamento do jogo o nosso representante de vendas da Nintendo que participa do grupo Street Pass já organizou tudo ou seja dia 12 de Outubro terei minha linda mídia física do X 8)
    cara, como assim nosso representante de vendas da Nintendo??

    vc trabalha em alguma loja??
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por tonymendes Ter 03 Set 2013, 21:54

    Ninguem respondeu a minha pergunta... Por que a maioria das pessoas vão comprar o X? Vejo a maioria falando do X, X e mais X. O que tem de melhor do que o Y? ( O Yveeltal é muito mais massa).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Mastxadows Ter 03 Set 2013, 22:04

    tonymendes escreveu:Ninguem respondeu a minha pergunta... Por que a maioria das pessoas vão comprar o X? Vejo a maioria falando do X, X e mais X. O que tem de melhor do que o Y? ( O Yveeltal é muito mais massa).
    É que a maioria acha o Yveeltal mais massa,então vão comprar o Y e quem tiver o X vai poder trocar pokémons com todos que compraram o Y.
    No meu caso eu comprei os dois,agora é só esperar.
    Obs:Eu também gostei mais do Yveeltal,tanto que o Y é meu e o X é do meu irmão.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 04 Set 2013, 13:15

    Zica_tva escreveu:
    Paulo Yamato escreveu:
    Johnny16 escreveu:Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
     Entrega em até 37 dias úteis, ou seja até dia 23/10. (nada mais é do que a data de lançamento mais 7 dias úteis, o normal para minha região).
     Por isso acho que importar não esta valendo apena, por questão de preço e tempo de espera para receber o game.
     Lojas como Ponto Frio, Saraiva, Extra, Walmart, Fnac e Datishop prometem receber os games até 12/10 , já as demais lojas BR devem receber os games somente em novembro.
    Na verdade cara aqui em BH dia 12 de Outubro vai ter o evento de lançamento do jogo o nosso representante de vendas da Nintendo que participa do grupo Street Pass já organizou tudo ou seja dia 12 de Outubro terei minha linda mídia física do X 8)
    cara, como assim nosso representante de vendas da Nintendo??

    vc trabalha em alguma loja??
    Não cara eu não trabalho mas o Representante de vendas aqui de BH participa do Grupo Street Pass e todos nós o conheçemos e conversamos muito com ele tanto que ele pediu para todos os integrantes do grupo ligarem para a Leitura do BH Shopping (que ficara responsável pelo evento de lançamento dia 12) e reservarem as suas cópias e pegar elas um pouco antes do evento começar;
    joaoh
    joaoh
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Ja fiz o pedido do meu.

    Mensagem por joaoh Qui 05 Set 2013, 12:17

    Fiz o pedido do meu, Pokemon X, apesar de achar aquele pássaro lendário lindo, nada se compara com aquele cervo, ele e perfeito demais!!!! To muito ansioso, mais ainda bem que eu comprei o White 2 recentemente, vou jogando enquanto espero o meu X chegar, mas to gostando muito do White 2. Laughing
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por twelington Qui 05 Set 2013, 13:21

    Se alguém ver alguma promoção em alguma loja dos jogos avisa a galera ai!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por KSPS Qui 05 Set 2013, 14:46

    Quando fui comprar meu Y no extra, esgotou.

    Alguém sabe onde ta tao barato quanto?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por thi-bone Sex 06 Set 2013, 09:38

    Comprei o Y hj na Saraiva previsão dia 15/10 seja que Deus quiser a sorte esta lançada Laughing se entregar igual quando entregaram minha W2 to feliz uma semana depois ainda estou no lucro Razz  e da para participar do torneio da Nblast vai ser Little cup né *-*.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 06 Set 2013, 09:51

    Alguém sabe de algum evento no Rio ?? De algum lugar que vai vender no dia e tal??
    rpulice
    rpulice
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por rpulice Sex 06 Set 2013, 09:54

    consegui boletar na americanas por 112
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por KSPS Sex 06 Set 2013, 10:14

    americanas ta falando 45 dias uteis na entrega
    entao vou na saraiva q é 3

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 6 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:59