Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

Compartilhe
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

Mensagem por Vanille em Seg 02 Set 2013, 19:36

@robsonmoro escreveu:Vanille, exatamente todos os sites, trailers, notícias e vendas falam que é no mesmo dia. Desde o lançamento do primeiro trailer sabemos que é mundial o lançamento. Ligue em qualquer loja e verá.
    Ah tá. Obrigada! :}
    Johnny16
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

Mensagem por Johnny16 em Ter 03 Set 2013, 16:50

Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
     Entrega em até 37 dias úteis, ou seja até dia 23/10. (nada mais é do que a data de lançamento mais 7 dias úteis, o normal para minha região).
     Por isso acho que importar não esta valendo apena, por questão de preço e tempo de espera para receber o game.
     Lojas como Ponto Frio, Saraiva, Extra, Walmart, Fnac e Datishop prometem receber os games até 12/10 , já as demais lojas BR devem receber os games somente em novembro.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Ter 03 Set 2013, 17:01

@Johnny16 escreveu:Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
     Entrega em até 37 dias úteis, ou seja até dia 23/10. (nada mais é do que a data de lançamento mais 7 dias úteis, o normal para minha região).
     Por isso acho que importar não esta valendo apena, por questão de preço e tempo de espera para receber o game.
     Lojas como Ponto Frio, Saraiva, Extra, Walmart, Fnac e Datishop prometem receber os games até 12/10 , já as demais lojas BR devem receber os games somente em novembro.
    com o dólar em alta, e a ansiedade de jogar logo, eu tbm optei com comprar em lojas BR
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato em Ter 03 Set 2013, 19:40

@Johnny16 escreveu:Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
    Na verdade cara aqui em BH dia 12 de Outubro vai ter o evento de lançamento do jogo o nosso representante de vendas da Nintendo que participa do grupo Street Pass já organizou tudo ou seja dia 12 de Outubro terei minha linda mídia física do X 8)
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva em Ter 03 Set 2013, 20:32

@Paulo Yamato escreveu:
    Na verdade cara aqui em BH dia 12 de Outubro vai ter o evento de lançamento do jogo o nosso representante de vendas da Nintendo que participa do grupo Street Pass já organizou tudo ou seja dia 12 de Outubro terei minha linda mídia física do X 8)
    cara, como assim nosso representante de vendas da Nintendo??

vc trabalha em alguma loja??
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

Mensagem por tonymendes em Ter 03 Set 2013, 21:54

Ninguem respondeu a minha pergunta... Por que a maioria das pessoas vão comprar o X? Vejo a maioria falando do X, X e mais X. O que tem de melhor do que o Y? ( O Yveeltal é muito mais massa).
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Ter 03 Set 2013, 22:04

@tonymendes escreveu:Ninguem respondeu a minha pergunta... Por que a maioria das pessoas vão comprar o X? Vejo a maioria falando do X, X e mais X. O que tem de melhor do que o Y? ( O Yveeltal é muito mais massa).
    É que a maioria acha o Yveeltal mais massa,então vão comprar o Y e quem tiver o X vai poder trocar pokémons com todos que compraram o Y.
    No meu caso eu comprei os dois,agora é só esperar.
    Obs:Eu também gostei mais do Yveeltal,tanto que o Y é meu e o X é do meu irmão.
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato em Qua 04 Set 2013, 13:15

@Zica_tva escreveu:
    @Paulo Yamato escreveu:
    cara, como assim nosso representante de vendas da Nintendo??

vc trabalha em alguma loja??
    Não cara eu não trabalho mas o Representante de vendas aqui de BH participa do Grupo Street Pass e todos nós o conheçemos e conversamos muito com ele tanto que ele pediu para todos os integrantes do grupo ligarem para a Leitura do BH Shopping (que ficara responsável pelo evento de lançamento dia 12) e reservarem as suas cópias e pegar elas um pouco antes do evento começar;
    joaoh
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Ja fiz o pedido do meu.

Mensagem por joaoh em Qui 05 Set 2013, 12:17

Fiz o pedido do meu, Pokemon X, apesar de achar aquele pássaro lendário lindo, nada se compara com aquele cervo, ele e perfeito demais!!!! To muito ansioso, mais ainda bem que eu comprei o White 2 recentemente, vou jogando enquanto espero o meu X chegar, mas to gostando muito do White 2. Laughing
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Qui 05 Set 2013, 13:21

Se alguém ver alguma promoção em alguma loja dos jogos avisa a galera ai!
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qui 05 Set 2013, 14:46

Quando fui comprar meu Y no extra, esgotou.

Alguém sabe onde ta tao barato quanto?
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Sex 06 Set 2013, 09:38

Comprei o Y hj na Saraiva previsão dia 15/10 seja que Deus quiser a sorte esta lançada Laughing se entregar igual quando entregaram minha W2 to feliz uma semana depois ainda estou no lucro Razz  e da para participar do torneio da Nblast vai ser Little cup né *-*.
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos em Sex 06 Set 2013, 09:51

Alguém sabe de algum evento no Rio ?? De algum lugar que vai vender no dia e tal??
    rpulice
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

Mensagem por rpulice em Sex 06 Set 2013, 09:54

consegui boletar na americanas por 112
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170