Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por henriquetl Qua 28 Ago 2013, 23:00

    Comprei Pokémon Y lá na Big Boy Games...
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Logan9999 Dom 01 Set 2013, 00:51

    Eu comprei o meu no bigboy no começo de agosto, paguei 150 com frete grátis, mas o pior é q eu axo q não vai vim com o brinde da pré-venda. Mas tbm ainda não estava na saraiva, esses sites q botaram com o brinde foi pro meado d agosto. T_T
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Vanille Dom 01 Set 2013, 04:03

    Vou comprar meu Pokémon X na estarland mesmo. Eu acho que tanto faz comprar numa loja brasileira ou não, já que lá fora lança antes. Posso estar errada.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por robsonmoro Dom 01 Set 2013, 08:22

    Vanille, realmente você errou. O Lançamento é mundial.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Leafar Cathal Dom 01 Set 2013, 16:11

    Pessoa, fui na Saraiva - Center Norte (SP) ontem e perguntei ao responsável pela pré-venda sobre a disponibilidade do jogo. Ele informou que somente terão edições disponíveis a partir do dia 16. Não sei se isso vale para essa loja apenas, maaaas... Fiquei com o pé atrás.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por guilherme93 Dom 01 Set 2013, 22:39

    to pensando em pegar na saraiva, nos outros sites sao 54 dias uteis após o lançamento do game, mt tenso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 22:47

    eu vou esperar lançar mesmo, talvez tenha algum brinde na saraiva...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Set 2013, 22:57

    Vou esperar o lançamento também,  depois do que passei esperando Animal Crossing to com um pé atrás para comprar jogo recém lançado pela net, a loja nao me entregava, Livrarias Cultura, fiquem de olho caso estejam considerando pegar lá. O melhor jeito é pegar na loja física mesmo, maaaas se fosse comprar compraria na Saraiva, o meu Pokemon W2, SSBB, Hyrule Historia chegaram tao bem embalados e foi tao rápido, me surpreendi.
     De qualquer forma preciso decidir qual versão vou pegar, vai ser bom para mim esperar os gameplays para ficar ciente das possíveis diferenças entre as duas versões,  caso contrário vou me sentir muito mal caso eu fosse gostar mais da X ou Y...


    Última edição por Healingsong em Dom 01 Set 2013, 23:03, editado 1 vez(es)
    Lipeh
    Lipeh
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 11

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Lipeh Dom 01 Set 2013, 23:01

    Hj fui na saraiva e vi q já está em pré venda  na loja fisica tb , porem o responsável  me disse q o jogo só vai está disponivel  depois de 3 dias uteis Sad  mesmo se vc comprar em pre venda na loja fisica . e quem comprar o jogo na loja fisica em pre venda , tb ganha o poster ^^  
    Bom fui isso q ele me disse , quem quiser joga o game no sabado , vai ter q comprar pela e-shop


    obs: saraiva do center norte
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Vanille Dom 01 Set 2013, 23:11

    É lançamento mundial mesmo? Alguém tem fontes? Se for, eu compro a pré-venda da Saraiva também.
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por danielvsa Dom 01 Set 2013, 23:55

    Vanille escreveu:É lançamento mundial mesmo? Alguém tem fontes? Se for, eu compro a pré-venda da Saraiva também.
    Assista os trailers. 

    "Coming Worldwide (...)"
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Vanille Seg 02 Set 2013, 05:21

    danielvsa escreveu:
    Vanille escreveu:É lançamento mundial mesmo? Alguém tem fontes? Se for, eu compro a pré-venda da Saraiva também.
    Assista os trailers. 

    "Coming Worldwide (...)"
    Mas essa frase não esclarece se chega no mundo todo ao mesmo tempo. Desculpa se estou sendo chata, mas né.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por robsonmoro Seg 02 Set 2013, 07:16

    Vanille, exatamente todos os sites, trailers, notícias e vendas falam que é no mesmo dia. Desde o lançamento do primeiro trailer sabemos que é mundial o lançamento. Ligue em qualquer loja e verá.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Leafar Cathal Seg 02 Set 2013, 10:11

    O lançamento é mundial - o problema são as lojas Brasileiras terem o jogo disponível no dia 12 mesmo.
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por tonymendes Seg 02 Set 2013, 14:23

    Acho que vou deixar pra pegar mais no final mesmo ( lá pelos dias 10 ou 11 de agosto porque acabei de compra meu ACNL e nem chegou ainda ), e tipo qual escolher? X ou Y? Tava pensando desde o anunciamento no X, mas achei o pokemon lendário do Y muito mais legal! Me digam as diferenças por favor?

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 5 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:06