Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Seus Shinys

    Compartilhe
    avatar
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por NPower em Ter 20 Ago 2013, 17:26

    Não gosto de dar nome aos pokes. D:
    Eu também nunca fui muito disso,mas nessa gen meus pokés vão ter nomes :p
    avatar
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por REDpkmn em Ter 20 Ago 2013, 18:04

    NPower~~ escreveu:
    Não gosto de dar nome aos pokes. D:
    Eu também nunca fui muito disso,mas nessa gen meus pokés vão ter nomes :p
    Também não sou, só dou nicknames aos Pokémon de que eu gosto muito. Igual ao meu Samurott do White 2 que se chama Whoshy. Era pra combinar com o Oshawott, mas dai ele evoluiu.
    avatar
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por Lord_Kr0nn em Ter 20 Ago 2013, 18:16

    Meu primeiro foi um Spinda, que encontrei na Ruby, fiquei tão puto com o bixo verde que matei ele... Depois que eu descobri como fazer breeding, na 4° Gen estava tentando conseguir um Ralts pra fazer um Gardevoir perfect e veio um mas não tinha os IV's tão bons e ficou aposentado... Depois com o tempo e horas treinando pokés e breedando consegui vários, mas a minha maior conquista foi um Beldum (seu lindo) com nature e IV's bons pra metagame, o Metagross é meu poké preferido.
    avatar
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por ZoruaLink em Ter 20 Ago 2013, 20:37

    @thi-bone escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:
    @thi-bone escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:
    @thi-bone escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:
    @thi-bone escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:
    @Thayllan escreveu:Charizard. Não foi meu primeiro, mas é o único que eu uso. Apelidei ele de Shinyzard. :v

    Tô doido pra ver ele lindão em 3D na X/Y e quem sabe com uma Mega Evolution. Very Happy 
    Você breedou ele né ?
    Conseguir um INICIAL shiny é mais que cagada.
    Mas qual foi o seu primeiro Shiny conta ai se quiser?!
    É possivel desde G/S eu msm tenho um Charizard e um Sceptile shinys mais como o Tayllan disse tb foi por Breed mais ainda assim é muito reset na sorte preceverança msm ou o Rng quem sabe kkkkk.
    Esse negocio de RNG não parece ser tão difícil não vou tentar qualquer hora.
    Vc demorou muito ?
    Bastante *-* tem que sincronizar tudo e se tiver um erro meu amigo vc tem que repetir certos passos denovo mais é a forma mais fácil barrando Pokegen,Pokesav de se conseguir Pokemon shiny ou com IVs bastante altos em tudo e quem sabe até os 2 kkkk é um processo simples mais da trabalho pacas pra pegar o jeito *-*e acertar o tempo.
    Assim eu acho que eu vou ter dificuldade em sincronizar o tempo do ds com o do PC, e eu espero não dar o azar de pegar tipo 2000 clikes no App do poketch.Vc teve dificuldade com oq ?Dicas ?
    So da pra fazer em D/P/PT né ?
    Sim da para fazer na 4° gen tranquilo até mais do que na 5° tem diversos guias na net sobre isso,a parte mais díficil é vc sincronizar msm pq até um segundo faz diferença a unica dica que eu dou e perseverar pq demora muito para conseguir fazer tudo perfeitamente, sincronizando perfeitamente o tempo e sabendo gastar os segundos ou min extras que vc tem em ligar o jogo e fazer os passos são as partes importantes então é isso o mais difícil.
    Eu ouvir falar agora a pouco de um tal de chaining, conhece ?
    E como vc fez pra pegar o seu SID ?
    Bem tem a forma complicada que eu nem vou te explicar pq tem que ser um genio nem tanto mais odeio calculo da fisica ,matematica kkk e tem a mais simples que muitos podem não concordar mais eu odeio calculo LOL repito de novo que é enviar um poke shiny para alguem que joga num flashcard para ele ver seu Sid ou secret id  atraves dos diversos programas de pc mais o shiny tem que ser legit e capturado na versão que você for fazer o Rng e na 4° gen tem a forma das shiny chaining é mais trabalhoso tb para checar seu SID pq vc precisa fazer uma chain com 3 ,4 pokes shinys para ter um resultado que vc ainda vai ter que ver  Ivs Nature e tudo mais dos shinys e escolher a resposta certa com base nos dados  que o  RNG reporter vai te da :p  caso já tenha pego  um shiny selvagem é mais facil só fazer a 1° opção Razz  da menos trabalho com certeza.
    Eu ia tentar isso:

    Mas pelo visto vou ter que esperar para fazer breeding mesmo.Ate pq eu Re-iniciei Platinum e SS agora
    E o unico shiny que encontrei foi no Soul Silver, ou seja vou ter que esperar ate encontrar um no Platinum,já que não  da pra fazer no Soul Silver
    avatar
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por resh em Ter 20 Ago 2013, 20:46

    os unicos shinys que achei foram um diglet no emulador e um escadrill porém troquei ele com o kakashi aqui do fórum(me arrependo =X),  mas hj tenho entei, raikou, suicune, ariados, delibird, arbok, parasect, charizard, jumpluff, garchomp, haxorus, tds trocados, depois que se completa a pokédex tem que caçar shinys
    a propósito troco 10 pokés comuns por 1 shiny
    avatar
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por thi-bone em Ter 20 Ago 2013, 20:52

    @ZoruaLink escreveu:
    Spoiler:

    @thi-bone escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:
    @thi-bone escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:
    @thi-bone escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:
    @thi-bone escreveu:
    @ZoruaLink escreveu:
    @Thayllan escreveu:Charizard. Não foi meu primeiro, mas é o único que eu uso. Apelidei ele de Shinyzard. :v

    Tô doido pra ver ele lindão em 3D na X/Y e quem sabe com uma Mega Evolution. Very Happy 
    Você breedou ele né ?
    Conseguir um INICIAL shiny é mais que cagada.
    Mas qual foi o seu primeiro Shiny conta ai se quiser?!
    É possivel desde G/S eu msm tenho um Charizard e um Sceptile shinys mais como o Tayllan disse tb foi por Breed mais ainda assim é muito reset na sorte preceverança msm ou o Rng quem sabe kkkkk.
    Esse negocio de RNG não parece ser tão difícil não vou tentar qualquer hora.
    Vc demorou muito ?
    Bastante *-* tem que sincronizar tudo e se tiver um erro meu amigo vc tem que repetir certos passos denovo mais é a forma mais fácil barrando Pokegen,Pokesav de se conseguir Pokemon shiny ou com IVs bastante altos em tudo e quem sabe até os 2 kkkk é um processo simples mais da trabalho pacas pra pegar o jeito *-*e acertar o tempo.
    Assim eu acho que eu vou ter dificuldade em sincronizar o tempo do ds com o do PC, e eu espero não dar o azar de pegar tipo 2000 clikes no App do poketch.Vc teve dificuldade com oq ?Dicas ?
    So da pra fazer em D/P/PT né ?
    Sim da para fazer na 4° gen tranquilo até mais do que na 5° tem diversos guias na net sobre isso,a parte mais díficil é vc sincronizar msm pq até um segundo faz diferença a unica dica que eu dou e perseverar pq demora muito para conseguir fazer tudo perfeitamente, sincronizando perfeitamente o tempo e sabendo gastar os segundos ou min extras que vc tem em ligar o jogo e fazer os passos são as partes importantes então é isso o mais difícil.
    Eu ouvir falar agora a pouco de um tal de chaining, conhece ?
    E como vc fez pra pegar o seu SID ?
    Bem tem a forma complicada que eu nem vou te explicar pq tem que ser um genio nem tanto mais odeio calculo da fisica ,matematica kkk e tem a mais simples que muitos podem não concordar mais eu odeio calculo LOL repito de novo que é enviar um poke shiny para alguem que joga num flashcard para ele ver seu Sid ou secret id  atraves dos diversos programas de pc mais o shiny tem que ser legit e capturado na versão que você for fazer o Rng e na 4° gen tem a forma das shiny chaining é mais trabalhoso tb para checar seu SID pq vc precisa fazer uma chain com 3 ,4 pokes shinys para ter um resultado que vc ainda vai ter que ver  Ivs Nature e tudo mais dos shinys e escolher a resposta certa com base nos dados  que o  RNG reporter vai te da :p  caso já tenha pego  um shiny selvagem é mais facil só fazer a 1° opção Razz  da menos trabalho com certeza.
    Eu ia tentar isso:
    Mas pelo visto vou ter que esperar para fazer breeding mesmo.Ate pq eu Re-iniciei Platinum e SS agora
    E o unico shiny que encontrei foi no Soul Silver, ou seja vou ter que esperar ate encontrar um no Platinum,já que não  da pra fazer no Soul Silver
    Poke check monstra o SID ?nem cogitei essa possibilidade até pq nunca usei o ele já que meus amigos me emprestam o DS para transferir os meus pokes antigos, mais parace bem mais fácil que eu falei kkkk o brabo é achar o Shiny se bem que quase sempre eu acho pelo menos um em cada gen naturalmente sem Rng nem nada BW foi achei um Cottone e na BW 2 um Audino *-* espero ter essa sorte em XY.
    avatar
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por Gabriel Limão em Ter 20 Ago 2013, 22:47

    Eu nunca capturei um shiny todos que tenho foram em troca eu tenho um Cahrizard, Kyurem, Musharna, Lugia, Ho-oh, Mewtwo, Scizor, azelf e mais uns que num lembro o nome agora.
    avatar
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por Yagosbl em Qua 21 Ago 2013, 00:45

    Machamp, crobat, aggron, salamence, umbreon, medicham, chimchar, gastly e acho que só
    avatar
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por twelington em Qua 21 Ago 2013, 10:39

    Tirando o Gyarados vermelho, meu primeiro foi um Flaaffy achei ele na versão Soulsilver quando tava treinando EVs, mas como a versão shiny é bem parecida com o normal mudando só um pouco a calda, acabei matando ele, só depois que fui me ligar que era um shiny.. Sad

    Poucos dias depois peguei um voltorb, hj tenho mais alguns mais foram todos trocas recebidas pelo WTC
    avatar
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por REDpkmn em Qua 21 Ago 2013, 11:56

    @twelington escreveu:Tirando o Gyarados vermelho, meu primeiro foi um Flaaffy achei ele na versão Soulsilver quando tava treinando EVs, mas como a versão shiny é bem parecida com o normal mudando só um pouco a calda, acabei matando ele, só depois que fui me ligar que era um shiny.. Sad

    Poucos dias depois peguei um voltorb, hj tenho mais alguns mais foram todos trocas recebidas pelo WTC
    As duas versões podem ser mesmo parecidas, mas no início da batalha o Pokémon shiny brilha. Então acho que você estava distraído :/
    avatar
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por twelington em Qua 21 Ago 2013, 12:18

    @REDpkmn escreveu:
    @twelington escreveu:Tirando o Gyarados vermelho, meu primeiro foi um Flaaffy achei ele na versão Soulsilver quando tava treinando EVs, mas como a versão shiny é bem parecida com o normal mudando só um pouco a calda, acabei matando ele, só depois que fui me ligar que era um shiny.. Sad

    Poucos dias depois peguei um voltorb, hj tenho mais alguns mais foram todos trocas recebidas pelo WTC
    As duas versões podem ser mesmo parecidas, mas no início da batalha o Pokémon shiny brilha. Então acho que você estava distraído :/
    Sim todos os shinys brilham quando entram na batalha, mas tava mesmo distraído, preocupado apenas em derrotar eles por causa dos EVs =(
    avatar
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por LegionTwo em Qua 21 Ago 2013, 14:39

    Eu consegui o meu primeiro Shiny no Relic Castle do White 2. Foi um Sandshrew Shiny que treinei até o fim. Só que decidi dar de presente à uma amiga minha.  E é isto. Começei Pokémon praticamente caindo de paraquedas na quinta geração, mas aprendi diversas coisas e conceitos, além de que eu já acompanhava a série através de notícias do N-BLAST.
    avatar
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por anmani em Qua 28 Ago 2013, 22:31

    finalmente consegui um vulpix shiny.cheers 
    pena que os IVs são péssimos.
    31 em HP, e o resto abaixo de 10.
    e ability flash fire.
    avatar
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por MrC em Qua 28 Ago 2013, 22:37

    sábado passado eu consegui o shiny magnemite que eu estava caçando. Eu queria fazer masuda com uns pokes, mas meio que enche o saco breedar, fiz 300 eggs de lunatone e desisti lol.
    avatar
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por Lord_Kr0nn em Qui 29 Ago 2013, 05:19

    Resetando o W2 aqui pra conseguir o Kyuurem Shiny... É muito mais lindo! Laughing

    Conteúdo patrocinado

    Re: Seus Shinys

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 23:43