Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
MrC
anmani
LegionTwo
twelington
REDpkmn
Yagosbl
Gabriel Limão
thi-bone
resh
ZoruaLink
NPower
Dangerk
Alderweireld
Lucas.mcs
KSPS
DTDiniz
Angel Kenede
Archie
Monagma
Healingsong
Jessien
Stragge
Leonardo Karbage
Mostarda com Limão
redsalve
Nayru
Omnimon
Zenak0
marcio.kaled
Furry Heterophobia
Thayllan
vinnybass
gamersvidrados
Hentz
Alejandro_
Killer Bread
Qdiz
41 participantes

    Seus Shinys

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por Jessien Seg 19 Ago 2013, 23:22

    a primeira... só me lembro de uma suflora...
    tipo, O SHINY É QUASE IGUAL AO NORMAL

    fui arrumar minha box e vi que aquela sunflora era meio esquisita... amarelada como uma planta doente

    achei que era defeito da rom
    aí fui procurar e descobri que era shiny.


    MEH.max
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por Healingsong Seg 19 Ago 2013, 23:36

    O que seria um shiny??
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por thi-bone Seg 19 Ago 2013, 23:41

    ZoruaLink escreveu:
    thi-bone escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    thi-bone escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    thi-bone escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Thayllan escreveu:Charizard. Não foi meu primeiro, mas é o único que eu uso. Apelidei ele de Shinyzard. :v

    Tô doido pra ver ele lindão em 3D na X/Y e quem sabe com uma Mega Evolution. Very Happy 
    Você breedou ele né ?
    Conseguir um INICIAL shiny é mais que cagada.
    Mas qual foi o seu primeiro Shiny conta ai se quiser?!
    É possivel desde G/S eu msm tenho um Charizard e um Sceptile shinys mais como o Tayllan disse tb foi por Breed mais ainda assim é muito reset na sorte preceverança msm ou o Rng quem sabe kkkkk.
    Esse negocio de RNG não parece ser tão difícil não vou tentar qualquer hora.
    Vc demorou muito ?
    Bastante *-* tem que sincronizar tudo e se tiver um erro meu amigo vc tem que repetir certos passos denovo mais é a forma mais fácil barrando Pokegen,Pokesav de se conseguir Pokemon shiny ou com IVs bastante altos em tudo e quem sabe até os 2 kkkk é um processo simples mais da trabalho pacas pra pegar o jeito *-*e acertar o tempo.
    Assim eu acho que eu vou ter dificuldade em sincronizar o tempo do ds com o do PC, e eu espero não dar o azar de pegar tipo 2000 clikes no App do poketch.Vc teve dificuldade com oq ?Dicas ?
    So da pra fazer em D/P/PT né ?
    Sim da para fazer na 4° gen tranquilo até mais do que na 5° tem diversos guias na net sobre isso,a parte mais díficil é vc sincronizar msm pq até um segundo faz diferença a unica dica que eu dou e perseverar pq demora muito para conseguir fazer tudo perfeitamente, sincronizando perfeitamente o tempo e sabendo gastar os segundos ou min extras que vc tem em ligar o jogo e fazer os passos são as partes importantes então é isso o mais difícil.
    Eu ouvir falar agora a pouco de um tal de chaining, conhece ?
    E como vc fez pra pegar o seu SID ?
    Bem tem a forma complicada que eu nem vou te explicar pq tem que ser um genio nem tanto mais odeio calculo da fisica ,matematica kkk e tem a mais simples que muitos podem não concordar mais eu odeio calculo LOL repito de novo que é enviar um poke shiny para alguem que joga num flashcard para ele ver seu Sid ou secret id atraves dos diversos programas de pc mais o shiny tem que ser legit e capturado na versão que você for fazer o Rng e na 4° gen tem a forma das shiny chaining é mais trabalhoso tb para checar seu SID pq vc precisa fazer uma chain com 3 ,4 pokes shinys para ter um resultado que vc ainda vai ter que ver Ivs Nature e tudo mais dos shinys e escolher a resposta certa com base nos dados que o RNG reporter vai te da :p caso já tenha pego um shiny selvagem é mais facil só fazer a 1° opção Razz  da menos trabalho com certeza.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por Monagma Ter 20 Ago 2013, 00:07

    Healingsong escreveu:O que seria um shiny??
    Uma variação dos Pokémon. Toda espécie tem uma versão shiny. Esse pokémon brilha quando uma luta começa e tem uma coloração diferente da original.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por Archie Ter 20 Ago 2013, 00:47

    Só achei um até hoje. Quando tava jogando pokemon Black pela primeira vez, tava explorando a Wellspring Cave e encontrei um Roggenrola shiny. Capturei e fiquei com ele. Agora ele é um Gigalith. Por enquanto foi só esse mesmo.

    @Mrc 4º "Feebas (ultra random, lol, achei ele enquanto pescava tentando achar um milotic)"


    Cara... Vc é provavelmente a pessoa mais sortuda do mundo. Encontrar um Feebas já é um sacrifício. Encontrar um shiny então... Shocked 
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por anmani Ter 20 Ago 2013, 01:05

    gyarados vermelho no silver vale?
    também havia encontrado um electabuzz, mas não consegui capturar.
    no leaf green capturei um marowak.
    tentando conseguir um vulpix no black2.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por MrC Ter 20 Ago 2013, 01:13

    Artcalumby escreveu:Só achei um até hoje. Quando tava jogando pokemon Black pela primeira vez, tava explorando a Wellspring Cave e encontrei um Roggenrola shiny. Capturei e fiquei com ele. Agora ele é um Gigalith. Por enquanto foi só esse mesmo.

    @Mrc 4º "Feebas (ultra random, lol, achei ele enquanto pescava tentando achar um milotic)"


    Cara... Vc é provavelmente a pessoa mais sortuda do mundo. Encontrar um Feebas já é um sacrifício. Encontrar um shiny então... Shocked 
    Pescando naquelas bolinhas ele nem é tao raro, mas foi engraçado que só pesquei umas 10-15 vezes na bolinha e ai apareceu ele, lol
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por Angel Kenede Ter 20 Ago 2013, 01:18

    Meu primeiro Shiny foi um Red Gyarados no Crystal... Mas desconsideraremos pois ele sempre vem.

    Então meu primeiro foi um Starly no Diamond, felizmente eu já sabia o que eram shinies e o capturei. O engraçado é que eu vi que era possível comprar Pokéballs antes mesmo da Dawn ou o Lucas te darem e eu fiz isso...

    Conclusão: O primeiro Starly que veio da grama normal foi o shiny... se eu estivesse esperado para receber da Dawn, eu iria perde-lo.

    Seria sorte dupla?!

    Tenho vários shinies, mas citar uma lista não seria legal. XD
    DTDiniz
    DTDiniz
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por DTDiniz Ter 20 Ago 2013, 08:40

    Como prefiro desconsiderar todos os anos que joguei em emuladores para computador e o Red Gyarados é facílimo de se conseguir, acabo me sentindo como se nunca tivesse capturado um Shiny até hoje. Mas como também só jogo há 2 meses em consoles oficiais da Nintendo (Heart Gold no 3DS), sei que a hora de conseguir meu "primeiro" logo chegará.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por REDpkmn Ter 20 Ago 2013, 09:11

    Acho que só peguei três Shinies até agora.

    Um Venomoth no Fire Red.

    O Gyarados Vermelho do Hert Gold/ SS

    E um Zorua ( que foi trocado ) no White, que depois transferi para o White 2.

    Shiny Zoroark is so cool!

    Seus Shinys  - Página 3 Animated_shiny_zoroark_by_mintok97-d3nkbdq
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por KSPS Ter 20 Ago 2013, 09:22

    1º Krabby, Pokémon Gold.
    2º Ho-oh, Pokémon Gold.
    3º Geodude, Pokémon Gold.
    4º Elekid, Pokémon Crystal.
    5º Lugia, Pokémon Crystal.
    6º Zangoose, Pokémon Black 2.


    Pokémon Gold e Crystal foram os que eu mais jogay e rejogay.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 20 Ago 2013, 13:29

    tô vendo q tem gente interessada em RNG, eu fiz 1 tutorial d RNG, mas era pra B/W, qdo eu chegar do trabalho eu posto ele aqui no forum pra vcs
    Alderweireld
    Alderweireld
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por Alderweireld Ter 20 Ago 2013, 16:53

    O meu primeiro (e unico) shiny foi um Azurill na White 2. Digo foi pq agora ele eh um Azumarill. Fiquei tao empolgado que usei um outro Azurill pra enfraquecer e capturar XD
    Estou usando ele no meu time.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por NPower Ter 20 Ago 2013, 17:13

    Foi um Kilnk no White,mais aí eu resetei o white pra rezerar e acabei perdendo o shiny Serra
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por Dangerk Ter 20 Ago 2013, 17:22

    Peguei um shiny Metang no Black, foi o único que peguei até hj :/

    Não gosto de dar nome aos pokes. D:

    Conteúdo patrocinado


    Seus Shinys  - Página 3 Empty Re: Seus Shinys

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:40