Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
skybite
ari789
Angel Kenede
Healingsong
Ulquiorra - Sama
Guto V.A
10 participantes

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco - Página 2 Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por nexard Ter 20 Ago 2013, 14:49

    Triste ver que nunca jogarei isso
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco - Página 2 Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por rcosfa Ter 20 Ago 2013, 20:30

    O mario kart GP 2 eu joguei algumas vezes no hot zone, muito divertido mesmo Razz
    Re.Nan
    Re.Nan
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco - Página 2 Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Re.Nan Qua 21 Ago 2013, 21:29

    Legal, um jogo que lembro dos arcade que só vi uma vez em um lugar, era um do Sonic só que de luta, tipo boxe, num ringue, tudo 3d, legal memo, ai quando tu tomava as ***, dropava os anelzinho lá...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco - Página 2 Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Marcio1000 Sex 23 Ago 2013, 14:17

    Agora vi as imagens, que foda, eu adoraria jogar um pouco num desses

    Guto V.A escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Bom topico, mas as imagens estão todas quebradas.

    Eu sempre quis jogar o Triforce, mas acho que isso nunca chegou em nenhum fliperama daqui do Brasil
    Eu acho que não tem nem emulador, imagina ter no Brasil Sad
    O Dolphin emula o Triforce tambem
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco - Página 2 Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por rcosfa Sex 23 Ago 2013, 14:18

    Re.Nan escreveu:Legal, um jogo que lembro dos arcade que só vi uma vez em um lugar, era um do Sonic só que de luta, tipo boxe, num ringue, tudo 3d, legal memo, ai quando tu tomava as ***, dropava os anelzinho lá...
    Está falando de sonic the fighters, é muito legal mesmo, embora não tenha nada com relação à máquina triforce Razz 
    Aliás, ele foi relançado para PS2 e Game Cube na coletânea gems collection e em HD na PSN e xbox live.

    Conteúdo patrocinado


    Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco - Página 2 Empty Re: Triforce Arcade, a união da Nintendo, Sega e Namco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:12