Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Jamian
Diamond
JonathanAlis
Ed Kira
Mat Lee
Healingsong
Omnimon
Supaezi Teagaunu
Bferrari350
Cortex
Shiny
pikachuboy'
Flpgneves
kenairux
18 participantes

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por kenairux Seg 19 Ago 2013, 16:53

    A Microsoft publicou uma lista contendo todos os jogos já anunciados para o Xbox One. Dessa lista 38% dos títulos são exclusivos para Xbox One, 37% dos títulos são novos PIs e 44% dos títulos irão conter conteúdos exclusivos para o Xbox One.

    Veja a lista abaixo:

       Assassin's Creed IV Black Flag (Ubisoft, Ubisoft)
       Battlefield 4 (DICE, Electronic Arts)
       Below (Capy Games, Microsoft Studios)
       Call of Duty: Ghosts (Infinity Ward, Activision)
       Crimson Dragon (Grounding/Land Ho!, Microsoft Studios)
       D4 (Access Games, Microsoft Studios)
       Dead Rising 3 (Capcom Vancouver, Microsoft Studios)
       Destiny (Bungie, Activision)
       Disney Fantasia: Music Evolved (Harmonix, Disney Interactive)
       Dragon Age: Inquisition (BioWare, Electronic Arts)
       Dying Light (Techland, Warner Bros. Interactive Entertainment)
       EA SPORTS UFC (EA SPORTS, Electronic Arts)
       FIFA 14 (EA SPORTS, Electronic Arts)
       Final Fantasy XV (Square Enix, Square Enix)
       Forza Motorsport 5 (Turn 10 Studios, Microsoft Studios)
       Halo Xbox One (343 Industries, Microsoft Studios)
       Just Dance 2014 (Ubisoft Paris, Ubisoft)
       Killer Instinct (Double Helix, Microsoft Studios)
       Kinect Sports Rivals (Rare, Microsoft Studios)
       Kingdom Hearts III (Square Enix 1st Production Department, Square Enix)
       LEGO Marvel Super Heroes (TT Games, Warner Bros. Interactive Entertainment)
       LocoCycle (Twisted Pixel, Microsoft Studios)
       Mad Max (Avalanche Studios, Warner Bros. Interactive Entertainment)
       Madden NFL 25 (EA SPORTS, Electronic Arts)
       Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Kojima Productions, Konami)
       Minecraft: Xbox One Edition (Mojang Studios, Microsoft Studios
       Mirror's Edge 2 (DICE, Electronic Arts)
       NBA 2K14 (Visual Concepts, 2K Sports)
       NBA LIVE 14 (EA SPORTS, Electronic Arts)
       Need for Speed: Rivals (Ghost Games, Electronic Arts)
       Plants vs. Zombies: Garden Warfare (PopCap Games, Electronic Arts)
       Powerstar Golf (Zoe Mode, Microsoft Studios)
       Project Spark (Microsoft Studios)
       Quantum Break (Remedy, Microsoft Studios)
       Ryse: Son of Rome (Crytek, Microsoft Studios)
       Skylanders: Swap Force (Vicarious Visions, Activision)
       Star Wars Battlefront (DICE, Electronic Arts)
       Sunset Overdrive (Insomniac Games, Microsoft Studios)
       The Crew (Ivory Towers, Ubisoft)
       The Elder Scrolls Online (ZeniMax Online Studios, Bethesda Softworks)
       The Evil Within (Tango Gameworks, Bethesda Softworks)
       The LEGO Movie Videogame (TT Games, Warner Bros. Interactive Entertainment)
       The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED, Warner Bros. Interactive Entertainment - North America)
       Thief (Eidos Montreal, Square Enix)
       Titanfall (Respawn Entertainment, Electronic Arts)
       Tom Clancy's The Division (Massive Entertainment, Ubisoft)
       Watch Dogs (Ubisoft Montreal, Ubisoft)
       Wolfenstein: The New Order (MachineGames, Bethesda Softworks)
       Zoo Tycoon (Frontier Developments Ltd., Microsoft Studios)
       Zumba Fitness: World Party (Zoë Mode, Majesco)

    E aqui o vídeo mostrando os melhores jogos para o Xbox One:



    ------------------------

    Então,qual o seu preferido?O que vc mais esta aguardando?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Convidado Seg 19 Ago 2013, 17:02

    Vei quando eu vi o KI e o Dead Rising no trailer até arrepia kk, que jogos fhoda meu deus.

    Que trailer em, sem nem comentários.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Ed Kira Seg 19 Ago 2013, 17:12

    Torcendo para Titanfall desbancar os outros FPS's. Esse Ryse: Son of Rome parece bem fraquinho.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Caleb John Seg 19 Ago 2013, 19:12

    Meu Deus, quanto jogo foda num console só. Valeu a pena ter comprado na pré-venda Very Happy
    To louco pra jogar KI, Ryse e Sunset Overdrive, e olha que ainda tem um novo jogo do Sonic vindo pra ele e um possível retorno do Rash, Zitz e Pimple.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Convidado Seg 19 Ago 2013, 19:17

    kk exbox e m***
    kk exbox tocado d fita vhç kkkkkkkkkkk
    n vai te jogo qm e q vai compra 1 vg so pra v tv kkkc grand licho ps4 e wii u wins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Laughing Laughing Laughing Laughing :coolface: :coolface: Rá Rá Serra Serra Forever Alone OkaySad Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! 3005212426 Psylol Psylol Psylol
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Omnimon Seg 19 Ago 2013, 19:18

    Bom de momento ainda acho fraco os titulos de XboxOne mas ele ainda esta só no começo até se passar 1 ano e pocuo n aparecera nada muito nossa mas da lista já adquiri 2 que são os que acompanham meu console.


    - Dead Rising 3
    - Ryse: Son of Rome


    E irei adquirir no decorrer do ano que vem para manter ele em uso.
     
    - The Witcher 3: Wild Hunt
    - Thief 4


    Claro que como qualquer console seu primeiro ano de vida é o pior mas logo logo começa a aparecer mais JRPGs/RPGs e IPs propias da Microsoft como Fable que sou fã.


    Última edição por Omnimon em Seg 19 Ago 2013, 21:01, editado 1 vez(es)
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Flpgneves Seg 19 Ago 2013, 19:25

    Foda! Não posso esperar pra jogar os mesmos jogos que venho jogando nos últimos cinco anos com os gráficos um pouco melhores!

    Lista mais prevísivel do que essa, impossível...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por pikachuboy' Seg 19 Ago 2013, 20:11

    Por enquanto está ganhando em exclusivos,vamos ver no que dá.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Caleb John Seg 19 Ago 2013, 20:18

    Pena que Sunset Overdrive só vai se lançado ano que vem :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Convidado Seg 19 Ago 2013, 20:37

    Flpgneves escreveu:Foda! Não posso esperar pra jogar os mesmos jogos que venho jogando nos últimos cinco anos com os gráficos um pouco melhores!

    Lista mais prevísivel do que essa, impossível...
    Ou seja, se é a continuação de uma franquia, quer dize que é o mesmo jogo?

    Também não esqueça de considerar que uma boa parte é IP nova.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Shiny Seg 19 Ago 2013, 20:44

    Bom. pra quem pretende ter um One, vai se dar de bem.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Cortex Seg 19 Ago 2013, 20:48

    Microsoft aprendeu que videogames são quase sempre vendidos por exclusivos... Vai dar uma dor no coração, n jogar Ryse e Titanfall...

    e já me acostumei com a falta do Halo... :/. Halo é das minhas franquias favoritas.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por JonathanAlis Seg 19 Ago 2013, 21:14

    O problema é: anunciados pra quando?
    Provavelmente muitos deles não estarão no lançamento.
    Só espero que alguns deles não fiquem pro meio de 2014 ou 2015 (como aconteceu com vários de wii U).

    Mas de fato, tem muitos exclusivos aí que me interessei. Por enquanto tá ganhando do PS4.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Bferrari350 Seg 19 Ago 2013, 21:18

    Flpgneves escreveu:Foda! Não posso esperar pra jogar os mesmos jogos que venho jogando nos últimos cinco anos com os gráficos um pouco melhores!

    Lista mais prevísivel do que essa, impossível...
    Até porque, ± 1/3 da lista é de novas ips :seriousface: 

    -

    O One tá com uma lista muito boa... Pena que o Wii U não receberá grande parte dos jogos de thirds que sairão pro PS4/One, como todos nós já sabíamos. E muitos farão bastante falta.
    Por enquanto eu acho que o Xbox tá melhor q o PS4. Já retiraram TUDO o que ele tinha de ruim e adicionaram muito mais coisa. Fora que a quantidade de exclusivos tá bem maior.
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Seg 19 Ago 2013, 22:41

    ***
    Quanto game... Dá até um arrepio de não poder jogar Sunset Overdrive e outros... Meu pai disse que quando eu for pro USA, só posso comprar 2 consoles. O primeiro de $400 para baixo e o outro de $200 para baixo. Além dos games...
    #ONEABAIXAOPREÇO!

    EDIT= Acho MUITO, mas MUITO estranho a Sony ficar parada. Ou ela vai soltar um estrondo de games e features novas na gamescom, TGS ou o *** A4, ou acho que vou desistir de meu PS4.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games! Empty Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:03