Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Sum41
Sakuraba
Fenirax
LucasAntonio50
AlexOk
9 participantes

    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Killer Bread Dom 18 Ago 2013, 23:25

    Pessoal eu estava tendo problemas com a lista dos participantes, então nenhuma inscrição foi contabilizado até o momento. Peço perdão a todos pelo o ocorrido, acho que agora as inscrições estão funcionado ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 19 Ago 2013, 00:46

    Acabei de me inscrever, mas não joguei quase nada. Nem tenho a mínima chance de pódio, vou começar a jogar agora para tentar desbloquear o online.
    Até 31/08 Wink
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Sum41 Ter 20 Ago 2013, 08:45

    Bom me inscrevi de novo, como vai funcionar?
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Killer Bread Ter 20 Ago 2013, 15:34

    Sum41 escreveu:Bom me inscrevi de novo, como vai funcionar?
    As rodadas serão de 10 floors no modo Hunter normal e o objetivo é coletar a maior quantidade de moedas possível (like NSMB2) uma boa dica é também capturar os fantasmas, já que com eles também é possível ganhar dinheiro.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Sum41 Ter 20 Ago 2013, 19:22

    Killer Bread escreveu:
    Sum41 escreveu:Bom me inscrevi de novo, como vai funcionar?
    As rodadas serão de 10 floors no modo Hunter normal e o objetivo é coletar a maior quantidade de moedas possível (like NSMB2) uma boa dica é também capturar os fantasmas, já que com eles também é possível ganhar dinheiro.
    Blz, obrigado!

    Se alguem quiser treinar me adiciona. To jogando meio dia e a noite.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Sex 23 Ago 2013, 22:14

    So far sweet.

    O campeonato está se aproximando, e contamos com a presença de todos que tem o jogo! Dessa vez a competição será diferente e testará a inteligência dos jogadores, portanto todos tem chances iguais.

    Get ready!
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por The Minish Dom 25 Ago 2013, 21:35

    Pronto inscrito quero ver o primeiro trabalho mal feito do killer [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 3005212426 
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Luiigi Sex 30 Ago 2013, 23:01

    Inscrito!Vou rouba moedas igual o Wario MHUHAHAHAHA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Convidado Sáb 31 Ago 2013, 18:34

    Bem, entraria se tivesse esse jogo...
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Killer Bread Sáb 31 Ago 2013, 18:46

    Gente linda do meu kokoro

    Chat postado, podem ir verificar a página inicial ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Convidado Sáb 31 Ago 2013, 18:50

    Boa sorte aos players deste camp!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Killer Bread Sáb 31 Ago 2013, 20:31

    Campeonato finalizado!. Parabéns a todos por participarem do meu 1º campeonato aqui no NBlast. Os LBPoints dos vencedores serão entregues em breve.

    Os resultados dos vencedores podem ser vistos na página inicial, sessão "Resultados"

    8)

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #17] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:34