Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Duco
Ed Kira
Mastxadows
Zero Dozer
destruidor
JonathanAlis
Noctis
resh
LOCATELLi
Jamian
baka.san
Archie
Lefertit
Omnimon
Wesley
vinnybass
Linkdb
marcio.kaled
NPower
J.Biermann
Fujoxas
Allusian
lukazz
AlexOk
sid_kato
danilo.poser
Ulukai
thi-bone
Siryudrg
Mordoskul
Leafar Cathal
35 participantes

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 11:52

    Ed Kira escreveu:
    lukazz escreveu:
    Ed Kira escreveu:Será que vou conseguir minha cópia em outubro? Não dá para ter versão digital desse jogo. :\
    Dá sim! vou jogar no mesmo dia que o mundo todo!! muwahahah, xD. Tipo pretendo comprar digital, e mais pra frente pego a outra versao fisica, é uma boa não acha? ^^
    Não foi isso que eu quis dizer, hehe.

    Esse é um dos poucos jogos que faço questão de ter a caixa. Mas até que sua ideia não é ruim, pegar a versão digital de um e a física do outro.
    Exato, já somos dois lukazz ^^
    Esse sábado dia 12 de outubro promete! Até lá dá para criar uma competição no primeiro dia com Custom Battle de Pokés Lvl 10! o/
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por danilo.poser Sex 16 Ago 2013, 12:01

    lukazz escreveu:
    Ed Kira escreveu:Será que vou conseguir minha cópia em outubro? Não dá para ter versão digital desse jogo. :\
    Dá sim! vou jogar no mesmo dia que o mundo todo!! muwahahah, xD. Tipo pretendo comprar digital, e mais pra frente pego a outra versao fisica, é uma boa não acha? ^^
    Se fizer isso dá pra fazer dois saves? pq ouvi falar que Pokémon não dá para ter dois saves Crying or Very sad aproveitando Animal Crossing dá para fazer o mesmo?

    Obrigado!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por sid_kato Sex 16 Ago 2013, 12:13

    Dia 12 de Outubro de 2013...

    Dia das crianças que jamais esquecerei!

    Quantas outras crianças, tipo eu, com 25 anos ou mais voltarão a lembrar da infância com esse game em mãos?

    Ahhh, chegue logo outubro!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por AlexOk Sex 16 Ago 2013, 12:14

    ksps escreveu:

    Em dois dias de pré-venda ativa, Pokémon X e Y atingiram 260.000 unidades pré-vendidas, somente no Japão. Os dados indicam que este jogo pode bater recordes, já que Pokémon Black/White 2 atingiram 1.2 milhões de unidades pré-vendidas, até o lançamento.
    medo 

    Oh god.

    Nintendo tá no buraco.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por lukazz Sex 16 Ago 2013, 12:23

    danilo.poser escreveu:
    lukazz escreveu:
    Ed Kira escreveu:Será que vou conseguir minha cópia em outubro? Não dá para ter versão digital desse jogo. :\
    Dá sim! vou jogar no mesmo dia que o mundo todo!! muwahahah, xD. Tipo pretendo comprar digital, e mais pra frente pego a outra versao fisica, é uma boa não acha? ^^
    Se fizer isso dá pra fazer dois saves? pq ouvi falar que Pokémon não dá para ter dois saves Crying or Very sad aproveitando Animal Crossing dá para fazer o mesmo?

    Obrigado!
    Que eu saiba é apenas um save por jogo, só se nesse eles mudaram, mas acho que não... no meu caso, como vou ter os dois, dai da pra ter 1 save por jogo, ou seja, 2 saves xD
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Allusian Sex 16 Ago 2013, 12:46

    Eu demorei um tempo pra entender o que se passava POKAPSOKAPOKSPOAKS
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por baka.san Sex 16 Ago 2013, 12:48

    eu achei q era topico de aniversario... huehueheuheu...

    mas cara.... so pensa... antes do dia 12 de outubro...aviso nas lojas... "POKEMON X/Y ESGOTADO"...
    fazer pre-venda ja...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Convidad Sex 16 Ago 2013, 12:55

    Nossa, a Nintendo está próximo do buraco mesmo, -sqn

    Percebi o sarcasmo na hora que fui ler esse tópico, kkkkkkk

    12 de Outubro de 2013
    - Será o melhor Dia das Crianças que eu já tive.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Thayllan Sex 16 Ago 2013, 12:55

    Esse eu preciso pegar na pré-venda. Só não sei em que loja comprar. :x 
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por KSPS Sex 16 Ago 2013, 13:04

    1.5 cópias de pokémon são pré-vendidas por segundo, no Japon.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 13:12

    E agora como o mundo vai sobreviver com a Nintendo falindo ... a não pera!

    --
    Como eu já disse empresa grande não fali, só passa por momentos ruins.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por NPower Sex 16 Ago 2013, 13:14

    Desculpa o lag cerebral aqui,mas 260k unidades em dois dias,só em pré-venda,é muito?-q
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Thayllan Sex 16 Ago 2013, 13:14

    Queria eu estar falindo como a Nintendo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Fujoxas Sex 16 Ago 2013, 13:18

    NPower~~ escreveu:Desculpa o lag cerebral aqui,mas 260k unidades em dois dias,só em pré-venda,é muito?-q
    260k vendidos em dois dias só no Japão. São números impressionantes e olha que ainda estamos relativamente longe de Outubro.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por NPower Sex 16 Ago 2013, 13:21

    DarkRoxas escreveu:260k vendidos em dois dias só no Japão. São números impressionantes e olha que ainda estamos relativamente longe de Outubro.
    Nintendo sendo Nintendo Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 3005212426 
    Mas agora só pra comparar,quais foram os últimos das últimas pré-vendas?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 2 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:09