Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Quecky13
p_loc
REDpkmn
Ed Kira
LinkSSJQuatro
Goukeban
Qdiz
mendingo
Huligi
Kiryu
Sum41
AlexOk
J.Biermann
Duco
Leafar Cathal
Cortex
Healingsong
lukazz
Jamian
josue dark bros
Gui Fx
Siryudrg
Stragge
NPower
28 participantes

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 3 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 10:21

    Cheiro sim,um cheiro dos deuses.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 3 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por REDpkmn Dom 18 Ago 2013, 12:50

    Lembro da tranquilidade e felicidade de quando eu cheirei a capinha, o manual e o cartucho do Animal Crossing New Leaf dentro do carro voltando de viagem... -Q

    Mas é sério, o cheiro estava muito bom! rsrsrs
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 3 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por p_loc Dom 18 Ago 2013, 14:21

    REDpkmn escreveu:Lembro da tranquilidade e felicidade de quando eu cheirei a capinha, o manual e o cartucho do Animal Crossing New Leaf dentro do carro voltando de viagem... -Q

    Mas é sério, o cheiro estava muito bom! rsrsrs
    Estava cheirando FOLHA NOVA, sacou?

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 3 GUXte
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 3 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Quecky13 Dom 18 Ago 2013, 14:37

    Ufa,achei que só eu fazia isso,mas n só com capas e manuais,faço isso com tudo que compro(novo é claro).
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 3 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Archie Dom 18 Ago 2013, 14:54

    Claro!!

    Faço isso com qualquer coisa que compro. Jogos, consoles, DVDs, livros... Não tem nada melhor que o cheiro de um produto novo. Smile
    Re.Nan
    Re.Nan
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 3 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Re.Nan Dom 18 Ago 2013, 19:07

    Uma vez cheirei um manual não lembro do que, era impresso na China, p*** cheiro horrivel, não sei que tinta que esses chineses usaram, entrou no meu cérebro aquele cheiro,
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 3 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Lan 4015 Dom 18 Ago 2013, 19:08

    Eu cheirava até 2009 que cheirei um manual com uma folha tipo jornal e peguei uma alergia FO-DI-DA
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 3 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 19:12

    O cheiro do manual do 3DS é sem-igual, porém meu vício é cheirar livros e HQ's.


    Última edição por ShinyBidoof em Dom 18 Ago 2013, 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lolol)

    Conteúdo patrocinado


    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 3 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:12