Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
KSPS
Shiny
Caleb John
ludmam
Wesley
9 participantes

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por Robert Prado Qua 14 Ago 2013, 17:22

    Hoje a Microsoft confirmou em seu site os mercados que o Xbox One chegará na primeira leva de lançamento. Durante a E3 2013, a empresa havia informado que o console chegaria em 21 países, mas o número foi reduzido para apenas 13 países em novembro: Austrália, Áustria, Brasil, Canadá. França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia.

    Os países excluídos foram: Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Rússia, Suécia e Suíça. Nestes países a Microsoft espera lançar o Xbox One no início de 2014.

    Segundo a empresa, o atraso nestes territórios se dá por diversos fatores, desde a distribuição do console até a localização da dashboard, com vozes e textos. Ainda sem revelar a data de lançamento do console, a Microsoft pediu desculpas aos jogadores e disse entender o desapontamento que a notícia causa.

    E o Brasil, que a 10 anos não tinha absolutamente nada de jogos, está com muita moral.

    http://news.xbox.com/2013/08/xbox-one-confirmed-markets

    Quando se faz um console as pressas é até compreensível.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por Wesley Qua 14 Ago 2013, 17:28

    Os japoneses vão ficar com mais raiva do Xbox Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por Robert Prado Qua 14 Ago 2013, 17:29

    wesley_xd escreveu:Os japoneses vão ficar com mais raiva do Xbox Laughing
    Acho que japoneses sentiriam raiva do console até se ele fosse lançado 1 mês antes lá. lol
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por Shiny Qua 14 Ago 2013, 17:32

    Eu não vou ter um mesmo... aliás, a única coisa dessa geração que me interessa é o Wii U, sem querer ser fanboy, mas o resto parece "mais do mesmo"
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por Caleb John Qua 14 Ago 2013, 17:53

    Ufa, vou poder comprar o meu na Espanha Very Happy
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por ludmam Qua 14 Ago 2013, 17:57

    ShinyBidoof escreveu:Eu não vou ter um mesmo... aliás, a única coisa dessa geração que me interessa é o Wii U, sem querer ser fanboy, mas o resto parece "mais do mesmo"
     Eu também, o Wii U foi o único que me interessou pela sua jogabilidade, os outros dois melhoraram o hardware e colocaram algumas novas funções, mas de resto nada que me interesse.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por Caleb John Qua 14 Ago 2013, 18:03

    Robert Prado escreveu:
    wesley_xd escreveu:Os japoneses vão ficar com mais raiva do Xbox Laughing
    Acho que japoneses sentiriam raiva do console até se ele fosse lançado 1 mês antes lá. lol
    Japonês é o bicho mais patriota do mundo cara, nada pra eles tá bom. Não estou generalizando, só que esses caras reclamam de tudo. :x
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por Shiny Qua 14 Ago 2013, 18:06

    ludmam escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Eu não vou ter um mesmo... aliás, a única coisa dessa geração que me interessa é o Wii U, sem querer ser fanboy, mas o resto parece "mais do mesmo"
     Eu também, o Wii U foi o único que me interessou pela sua jogabilidade, os outros dois melhoraram o hardware e colocaram algumas novas funções, mas de resto nada que me interesse.
     Verdade, prova disso é que quando eu comecei com X360 nessa geração, pouquíssimos jogos foram o que eu me diverti, só realmente senti o que era diversão com o Wii, videogame simples, mas fazia muito bem o seu papel, de videogame, não centralzinha multimídia, que na maioria das vezes, é pura perfumaria.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por KSPS Qua 14 Ago 2013, 18:16

    Enquanto isto, o Wii U vai lançar aqui por um preço alto, e bem depois dos outros =(

    [torcendo para que aconteça o contrário do que eu estou dizendo. Já sei, vou fingir que sou o Patcher!]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 20:26

    Mercado Brasileiro de games crescendo cada vez mais.

    Não vejo problema em adiar em alguns países, pelo o que eu sabia o WiiU fez a mesma coisas, até porque no Brasil ele ainda nem chegou.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por Robert Prado Qui 15 Ago 2013, 00:45

    Microsoft iludida considerando o Brasil como elite de países prioritários, por causa das vendas do 360. Laughing Laughing 

    Vai quebrar a cara quando ver que a grande massa só comprava aquele console por causa de pirataria.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por djbereta Qui 15 Ago 2013, 02:51

    Anotem o que eu digo:

    O One vai chegar aqui antes do Wii U e por um preço mais barato.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por kenairux Qui 15 Ago 2013, 09:49

    lol A Suiça não entrou nessa lista.

    Bom,a MS vê que lucra e lucrará aqui.
    Enfim,é bom ver que estão olhando mais para o Brasil,estão dando o devido reconhecimento ao nosso país.A Microsoft investe bastante aqui,isso é mais do que confirmado.Very Happy
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por danilo.poser Qui 15 Ago 2013, 10:12

    djbereta escreveu:Anotem o que eu digo:

    O One vai chegar aqui antes do Wii U e por um preço mais barato.
    Mais barato acho que não, mas antes acho que sim hehehehe

    A propósito, algum sinal de vida do Wii U no Brasil?

    @Robert Prado verdade, essa geração venderá bem menos no Brasil, pois desbloquear está quase impossível. O que mais vejo no Mercado Livre é cliente perguntando se o video game é desbloqueado ou dá para desbloquear. E dá-lhe jeitinho brasileiro. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso Empty Re: Xbox One chegará em apenas 13 países no lançamento; Brasil incluso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:26