Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

Compartilhe
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

Re: Alguem me recomenda um proximo jogo de 3ds?

Mensagem por guilherme93 em Ter 13 Ago 2013, 22:57

eu iria de Zelda OOT 3D, Luigis Mansion  ou Mario e Luigi DT
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

Mensagem por garyoak em Ter 13 Ago 2013, 22:57

Super Mario 3D Land
    Luigi's Mansion
    The Legend of Zelda - Ocarina of Time 3D
    Mario Kart 7
    Mario & Luigi: Dream Team
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong em Ter 13 Ago 2013, 23:07

Mario 3D land é muito bom, luigi's mansion tem uns lag mas é lindo e viciante.  Mario kart 7 tem um replay maravilhoso, e animal crossing nao comprei ainda mas parece muito bom. Se fosse para indicar somente um indicaria TODOS, na real depende,  gosta de Zelda? Pega o OoT, gosta de corrida? Mario Kart 7, voce disse que joga qualquer coisa mas i que voce quer jogar no momento? Pega o Mario 3D Land, é essencial para quem tem um 3ds, super legal
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N em Ter 13 Ago 2013, 23:18

recomendo bastante o project x zone,comprei recentemente e o jogo é muito bom :3
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Ter 13 Ago 2013, 23:23

Tu sabe inglês?
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann em Qua 14 Ago 2013, 08:36

Mario Kart 7 é indispensável e se tiver noção de inglês Animal Crossing.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 14 Ago 2013, 08:58

mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7  mario kart 7 mario kart 7  mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7  mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7 mario kart 7

por um motivo apenas: replay infinito
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qua 14 Ago 2013, 09:09

Ánemal krossingue.
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

Mensagem por gabrielqq em Qua 14 Ago 2013, 09:56

The legend of zelda ocarina of time 3D. '-'
    O jogo é bem longo. vale a pena :d
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 14 Ago 2013, 10:00

eu por exemplo nunca indicaria comprar Kid Icarus...
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Qua 14 Ago 2013, 10:13

Man antes de vc sair por ai comprando qualquer jogo, procure na eshop senão existe uma demo do game pretendido disponível, ai vc pode testar ele antes e saber se vc vai gostar ou não.

Vc pode procurar tbm na internet existem vários top games, que como o nome já diz são listas com os melhores já lançados pro console!

Alguns games que joguei:

New Super Mario Bros 2: Ótimo jogo, mas relativamente muito fácil e muito curto, após vc passar todas as fases, pegar os secrets e os itens escondidos vc não vai ter muita vontade de jogar de novo.

Super Mario 3D Land: Um dos melhores na lista do portátil, vale a pena.

Mario Kart 7: Com o avançar do jogo, vc vai liberando personagens novos e partes de Kart, existe muita coisa pra liberar, e após vc terminar os modos de jogo pode se divertir com o excelente multiplayer.

Fire Emblem Awakening: Particularmente meu preferido, se vc gosta de RPGs e jogos de estratégia é satisfação garantida! [Possui Demo na Eshop]

Zelda Ocarina of Time 3D: Considerado por muitos o melhor game já lançado, eu terminei a versão de n64, ainda não tive tempo de jogar no 3ds Sad

Castlevania LoS Mirror of Fate: Ótimo jogo com legendas em Português do BR senão manja mto de inglês dá pra entender toda a historia, mas assim como o NSMB2 relativamente fácil e curto e após vc fechar 100% vc não vai ter muita vontade de jogar novamente. [Possui Demo na Eshop]

Outros games que ainda não joguei mas o pessoal fala muito bem e está na minha lista de compra são:

Luigi´s Mansion - Dark Moon
    Donkey Kong Country Returns 3D

Resident Evil Revelations

Espero ter ajudado!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 14 Ago 2013, 19:45

Os três jogos que eu mais recomendo são:

Mario Kart 7 - É um jogo que você pode continuar jogando mesmo depois de liberar tudo nele por causa do multiplayer.

Super Mario 3D Land - É divertido do começo ao fim, ainda tem o gameplay prolongado por mundos secretos.

Luigi's Mansion: Dark Moon -Esse é um dos jogos mais divertidos que tem para o 3DS, pois tem um gameplay variado e ainda te tira várias horas de diversão.

Agora é com você, pode escolher o que achar de melhor e se divertir bastante.

Mas é sempre bom dar uma olhada nos vídeos gameplay no Youtube para ter certeza do que comprar.
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Mensagem por BjornTheBear em Qui 15 Ago 2013, 09:46

Amigo, recomendo que você entre na E-Shop e baixe vários Demos DE GRAÇA, assim você vê qual você prefere.

Esse Mario Kart 7 tem multiplayer online?

E outra, se eu tiver ele original, da pra jogar com outra pessoa que tenha ele pirata?
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Qui 15 Ago 2013, 10:03

@BjornTheBear escreveu:Amigo, recomendo que você entre na E-Shop e baixe vários Demos DE GRAÇA, assim você vê qual você prefere.

Esse Mario Kart 7 tem multiplayer online?

E outra, se eu tiver ele original, da pra jogar com outra pessoa que tenha ele pirata?
    Exatamente baixar as demos antes de comprar é a melhor pedida!

Sobre MK7, Sim possui multiplayer online e é ótimo por sinal, e obviamente requer conexão com internet wireless!

Sobre pirataria acredito que ainda seja novidade no 3ds, pois existem poucos relatos de uso de hack, como é o caso de alguns flashcards anunciados por ai, e mesmo assim com alguns bugs!
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Qui 15 Ago 2013, 11:29

Se eu tivesse um Nintendo 3DS pegaria: New Super Mario Bros 2 e Super Mario 3D Land.
    Acho que você vai gostar desses jogos, afinal todo mundo gosta do mario Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 23:02