Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
mmgalo
eduardoBigN
Alexia_Marilians
dslink13
dermebr
Jean_sb
Supersth1
Wind Ice
Siryudrg
Ed Kira
JonathanAlis
rcosfa
Fabbrini20
Felipe JJ
Wolfman
Gleydson
Angel Kenede
Leonardo-01
LOCATELLi
Fenirax
Sakuraba
EHHH
Archie
Mat Lee
fernandomfrs
29 participantes

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Supersth1 Dom 15 Set 2013, 22:45

    Vou passar minha vida inteira jogando issae.
    Zerar, Re-Zerar, etc.
    É a vida de um pobre jogador de videogame sem o seu game infinito.
    *snif*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 22:55

    Supersth1 escreveu:Vou passar minha vida inteira jogando issae.
    Zerar, Re-Zerar, etc.
    É a vida de um pobre jogador de videogame sem o seu game infinito.
    *snif*
    animal crossing? mas eu te entendo, resolvi que vou fazer todas as sidequests e extras do jogo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 19:38

    galera, eu tenho na eshop do canada 52,58. minha província é de yukon, será que da pra baixar o jogo ou o imposto é maior que isso?
    Jean_sb
    Jean_sb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Jean_sb Qui 19 Set 2013, 11:54

    Fui ver preços da edição com a estátua do ganondorf, e-bay td de 145 dolares pra cima, um cara que ta vindo pro Brasil, entrei em contato com ele ta querendo 600 reais, ta tenso =s
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Convidado Qui 19 Set 2013, 22:41

    alguém sabe que horas o jogo lança? no e-shop ta escrito meia-noite, mas com o fuso e horário e tals, fica confuso...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Set 2013, 02:44

    The Wind Waker HD já está disponível! Podem baixar galera. Infelizmente, terei que me contentar com gameplays e detonados por enquanto Sad
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por dermebr Sáb 23 Nov 2013, 11:26

    Cara, joguei minha primeira hora de Loz WW e posso dizer:

    FANTÁSTICO!
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por dslink13 Qua 27 Nov 2013, 20:54

    Peguei meu Wii u agora e meu zelda....

    Ligando e jogando em  3...2...1...
    Alexia_Marilians
    Alexia_Marilians
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Alexia_Marilians Dom 01 Dez 2013, 12:49

    Ótimo Tópico,Bem Explicado! Wink
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por eduardoBigN Dom 01 Dez 2013, 12:56

    Poxa, a minha copia vai chegar essa semana. To doido pra rejogar esse clássico. Tinha zerado no Wii, mas vale a pena jogar denovo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Felipe JJ Dom 01 Dez 2013, 16:23

    @eduardo

    Vai se surpreender, o jogo está incrivelmente bonito e os controles melhores do que nunca. Razz

    ----------------

    Btw, logo faremos umas atualizações no tópico, está precisando.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por mmgalo Seg 02 Dez 2013, 11:11

    O que eu preciso ter (Link) para subir a corda que chega a batalha final com Gondorf?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Felipe JJ Seg 02 Dez 2013, 19:26

    mmgalo escreveu:O que eu preciso ter (Link) para subir a corda que chega a batalha final com Gondorf?
    Sobe no altinho ali no centro do cenário e pula na corda. Daí pra subir dela é só segurar o ZR e manter o analógico esquerdo pressionado pra cima que o Link vai subindo.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por mmgalo Qua 04 Dez 2013, 15:15

    Valeu FelipeJJ, o chefão é fácil demais matar.
    Zerei ontem.

    Agora Mario 3D World me espera.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por blordello Qua 04 Dez 2013, 15:19

    Já tinha jogado o de Game Cube, mas... É mesmo um jogaço esse, viciante demais, faltei até aula hoje pra ficar jogando em casa, já to praticamente de férias mesmo, lol.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 3 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:22