Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
VirtualBoy
Caleb John
6 participantes

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por VirtualBoy Ter 13 Ago 2013, 19:03



    Vou explicar o que acontece no vídeo:

    Os caras que estavam na Xbox Live conseguiram conversar com mãe de uma criança.Os autores do vídeo,fingem ser de uma equipe de "moderadores" que denunciam hackers e os banem.Eles conseguem falar com a mãe de uma criança que estava pedindo por hacks do COD Black Ops 2 na Xbox Live,a mãe xinga seu filho e os autores da "trollagem" aproveitam para avisar a mãe que o CoD é para maiores de idade e a avisam que o Grand Theft Auto V é para maiores de idade também....A criança quase chora,e a mãe proíbe ele de jogar esses jogos para maiores de 18 anos!

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por Caleb John Ter 13 Ago 2013, 19:07

    Se fosse pro meu filho virar um desses meninos nojentos que não entendem nada de vídeo-game e só jogam B.O.2 eu com certeza ia proibir ele de jogar, ia proibir Minecraft, CS entre outros jogos lixosos, não quero um filho retardado.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por VirtualBoy Ter 13 Ago 2013, 19:15

    Caleb John escreveu:Se fosse pro meu filho virar um desses meninos nojentos que não entendem nada de vídeo-game e só jogam B.O.2 eu com certeza ia proibir ele de jogar, ia proibir Minecraft, CS entre outros jogos lixosos, não quero um filho retardado.
    Minecraft e CS não são lixos.Você só não gosta por causa dos Youtubers ou dos gráficos/pessoas que jogam....
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por Caleb John Ter 13 Ago 2013, 19:21

    VirtualBoy escreveu:
    Caleb John escreveu:Se fosse pro meu filho virar um desses meninos nojentos que não entendem nada de vídeo-game e só jogam B.O.2 eu com certeza ia proibir ele de jogar, ia proibir Minecraft, CS entre outros jogos lixosos, não quero um filho retardado.
    Minecraft e CS não são lixos.Você só não gosta por causa dos Youtubers ou dos gráficos/pessoas que jogam....
    Pra falar a verdade cara, eu acho os jogos ruins mesmo! Mas blz você jogar e ficar na sua.
    Só que jogadores de Minecraft e CS são muito burros cara, os que eu conheço pelo menos são, eles falam: "Nossa, você não gosta de Minecraft? kkkk que bobão, deve ser noob então", eu fico com uma vontade de cuspir na cara desse tipo de gente, não entende nada de vídeo-game e quer bancar uma de "Gamer".
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por VirtualBoy Ter 13 Ago 2013, 19:22

    Caleb John escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Caleb John escreveu:Se fosse pro meu filho virar um desses meninos nojentos que não entendem nada de vídeo-game e só jogam B.O.2 eu com certeza ia proibir ele de jogar, ia proibir Minecraft, CS entre outros jogos lixosos, não quero um filho retardado.
    Minecraft e CS não são lixos.Você só não gosta por causa dos Youtubers ou dos gráficos/pessoas que jogam....
    Pra falar a verdade cara, eu acho os jogos ruins mesmo! Mas blz você jogar e ficar na sua.
    Só que jogadores de Minecraft e CS são muito burros cara, os que eu conheço pelo menos são, eles falam: "Nossa, você não gosta de Minecraft? kkkk que bobão, deve ser noob então", eu fico com uma vontade de cuspir na cara desse tipo de gente, não entende nada de vídeo-game e quer bancar uma de "Gamer".
    Concordo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 13 Ago 2013, 19:41

    mãe
    das
    galaxias


    Depois disso, corre pra Nintendo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 Ago 2013, 22:46

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ferrou com o moleque!
    Além de tomar uma bronca, vai ficar sem GTA V. haha
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por x0exe Ter 13 Ago 2013, 23:14

    Acho muito bem feito, as crianças deveriam jogar um pouco de Snes, PSX e afins antes de começar a jogar os da atual geração pois querendo ou não sempre vão ser influenciadas por jogos modinha e nunca por séries clássicas ou milenares (Não estou desmerecendo nenhuma franquia, mas cá entre nós um Zelda, um Megaman, um Little Big Planet, um Mario, um Crahs Bandicoot, um Patapon ou qualquer jogo destas séries dão de 10 a 0 em tais jogos proibidos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 Ago 2013, 23:18

    Luiz escreveu:Acho muito bem feito, as crianças deveriam jogar um pouco de Snes, PSX e afins antes de começar a jogar os da atual geração pois querendo ou não sempre vão ser influenciadas por jogos modinha e nunca por séries clássicas ou milenares (Não estou desmerecendo nenhuma franquia, mas cá entre nós um Zelda, um Megaman, um Little Big Planet, um Mario, um Crahs Bandicoot, um Patapon ou qualquer jogo destas séries dão de 10 a 0 em tais jogos proibidos.
    As crianças só deveriam jogar jogos dentro da sua faixa etária e ponto final. Só isso. rs
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por x0exe Ter 13 Ago 2013, 23:24

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Acho muito bem feito, as crianças deveriam jogar um pouco de Snes, PSX e afins antes de começar a jogar os da atual geração pois querendo ou não sempre vão ser influenciadas por jogos modinha e nunca por séries clássicas ou milenares (Não estou desmerecendo nenhuma franquia, mas cá entre nós um Zelda, um Megaman, um Little Big Planet, um Mario, um Crahs Bandicoot, um Patapon ou qualquer jogo destas séries dão de 10 a 0 em tais jogos proibidos.
    As crianças só deveriam jogar jogos dentro da sua faixa etária e ponto final. Só isso. rs
    Disso eu sei, mesmo assim hoje em dia não há grandes jogos como antigamente (Há grandes jogos, mas não chegam a ser o que eram antes em muitos casos), acredito que a criança aprendendo um pouco da história dos jogos e coisas do tipo ela se tornaria mais gamer, pois não adianta nada proibir ela e na escola com os colegas elas ficarem falando "Você viu o novo Call of Duty? E o novo Fifa? Vai ser demais!", sempre sendo influenciadas de uma forma errada.
    EDIT:
    Obs:
    Não que todas as grandes séries tenham existido antigamente, mas muitas delas que formam a história dos games estão presentes desde os primórdios e tendo que competir apertadamente por jogos do tipo (Como disse antes, não que sejam ruins).


    Última edição por Luiz em Ter 13 Ago 2013, 23:26, editado 1 vez(es)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por Healingsong Ter 13 Ago 2013, 23:24

    Porque ela simplesmente nao da um Nintendo pro guri? Ele vai adquirir muita cultura e nao sera um "gamer" desses que vemos por aí na rua. 
    Infelizmente tenho que concordar com o Caleb John, jogadores de cs são idiotas (pelo menos boa parte) mas o jogo é ótimo

    Conteúdo patrocinado


    [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube Empty Re: [HUMOR] Criança é proibida por mãe de jogar COD e GTA V(futuramente) em vídeo do YouTube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:15