Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nayru
Lucas.mcs
Zica_tva
andrealazuly
Darkyzo
J.Vila
juvebrit80
lukazz
Stragge
gabrielqq
MurifoX
victorarabi
Supaezi Teagaunu
twelington
VBB
p_loc
Cortex
Healingsong
josue dark bros
Kanda Luna
Nandu~
LOCATELLi
Sum41
AlexOk
rcosfa
J.Biermann
Huligi
Rod Hey
pOkiz
danilo.poser
Lucasmon
Hentz
36 participantes

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Qua 14 Ago 2013, 15:37

    Só compro pela Play-Asia mesmo, essa promoção aí teve muita confusão. Nunca tive problemas na Play Asia, e continuarei comprando lá.
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Qua 14 Ago 2013, 15:58

    Galera vou contar aqui minha experiência : Começou ontem quando eu vi o anuncio do game por 89,90,como é um game que eu quero muito (e eu não sou burro.),boletei o mesmo! Pensei comigo ( pagarei logo o boleto para que chegue o mais rápido possível para jogar essa beleza. ) foi quando começou o pouco da dor de cabeça. Imprimi o boleto bancário as 11:55,desci e como tem uma lotérica na frente do meu prédio e era 12h não tinha ninguém,rapidamente paguei o boleto. Voltei para casa e volto a me sentar no meu computador e quando menos espero,as 12:06 recebo um e-mail de que o pedido foi cancelado,pronto,ferrou. Só tive como entrar em contato com a fnac a noite,não tenho o que reclamar do atendimento noturno,porém,o atendente como todos os outros queria que eu trocasse o item por outro de mesmo valor,é claro que eu não quis. Perguntei a ele o que eu poderia fazer a respeito e ele me disse que eu poderia pedir também o estorno do valor,porém,eu exigi que eu recebesse pelo produto que eu paguei e não por outro que não tenho interesse,o mesmo homem disse que não podia fazer nada,que quando o valor do boleto caísse eles me mandariam um e-mail com as opções do que fazer. Hoje quando acordei logo pela manhã,como não tinha faculdade teria tempo para resolver isso,entrei no chat online e fiquei na lista de espera,porém,enquanto isso também fiz um tópico no reclameaqui.com.br e ai que as coisas começaram a andar. Esperei chegar minha vez no chat,disse ao atendente que gostaria de saber a respeito do meu pedido,a janela se fechou sozinha ( Nesse momento fiquei com muita raiva e frustado já.) Mas para a minha ( nossa ) alegria,a minha reclamação no reclameaqui deu certo! 

    http://www.reclameaqui.com.br/6183610/fnac-com-br/mario-luigi-dream-team-propaganda-enganosa/

    Quando percebi que tinha recebido a resposta deles por e-mail,rapidamente loguei no site da loja e percebi que o produto tinha mudado os status de cancelado para : Produto(s) Reservado(s),depois para Aguardando pagamento e depois para Pagamento Autorizado.

    É isso galera,comigo funcionou,não comprei por cartão foi por boleto,e isso mostra que vocês não tem que desistir! O direito é de vocês,comprem pelo preço anunciado e é dever deles lhe entregar o produto quando comprado,não desistam de seus direitos galera!

    Boa sorte para quem ainda precisa!
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por victorarabi Qua 14 Ago 2013, 16:36

    Pessoal, só compartilhando também um pouco da minha luta com esse jogo.

    depois que fiz a comprar o pedido foi cancelado eu tirei Print screen da pagina do site com o valor de 89,90 e informando que o mesmo estava c/ estoque. Reclamei no reclame aqui e eles responderam que estava sem estoque.

    Abri um chamado com o procon e eles me informaram que era de meu direito solicitar o pedido no valor informado.

    Hoje pela manhã li aqui no forum que o jogo estava disponivel de novo, mas por 150.

    Tirei uma Print Screen, juntamente com os emails de compra e cancelamento e mais a resposta do reclame aqui e mandei pro procon tudo. Em 15 min eu recebi a informação que a FNAC havia sido notificada e que em breve eles entrariam em contato.

    Por meio do baixiaki recebi a informação que eu conseguiria comprar com o mesmo valor e que me mandariam o link via email!

    é Isso ai! não podemos desistir!

    #Nãoépor90reaisépelodireitodoconsumidor
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por MurifoX Qua 14 Ago 2013, 16:50

    victorarabi escreveu:
    #Nãoépor90reaisépelodireitodoconsumidor
     Hahahaha, boa. Concordo plenamente. Laughing
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Qua 14 Ago 2013, 16:53

    MurifoX escreveu:
    victorarabi escreveu:
    #Nãoépor90reaisépelodireitodoconsumidor
     Hahahaha, boa. Concordo plenamente. Laughing
     Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por lukazz Qua 14 Ago 2013, 17:08

    tambem fiz uma reclamaçao no reclame aqui... vamo ver no que vai dar...
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Qua 14 Ago 2013, 17:48

    no meu caso, eles insistem que como exclui o dream team do pedido nao há o que fazer, alguém mais ai nessa situação??
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Nandu~ Qua 14 Ago 2013, 17:53

    Zica_tva escreveu:no meu caso, eles insistem que como exclui o dream team do pedido nao há o que fazer, alguém mais ai nessa situação??
    Eu não estou nesta situação. Porém, se você realmente excluiu o iten de sua compra, eles estão no direito de não te enviar mesmo (mesmo sendo sacanagem devido ao que eles fizeram).
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Qua 14 Ago 2013, 18:05

    Galera,

    acabei de ver meu e-mail e tinha uma resposta da reclamação no reclameaqui
    http://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/?act=avaliar&sid=6183031

    deu certo, acabei de efetivar nova compra no valor de 89.

    agora é esperar pra ver
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Qua 14 Ago 2013, 18:44

    Não se esqueçam de guardar todas as informações caso precise,e só delete quando receber o jogo em sua casa! ( Eu não deletaria até a garantia acabar Razz )


    Última edição por Stragge em Qua 14 Ago 2013, 18:48, editado 1 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Giygas Qua 14 Ago 2013, 18:46

    Galera, o jogo tá MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO foda, com certeza todo o esforço de vocês vai valer muito a pena. Jogão mesmo.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Qua 14 Ago 2013, 19:00

    Agora pouco recebi um email com a nota fiscal dos 2 jogos, e eu olhei no site da FNAC na parte de "Meus Pedidos" e está assim: 

    Produto(s) separado(s). Aguardando coleta da transportadora 

    Pelo jeito os 2 jogos podem chegar ainda nessa semana Very Happy Reposição de estoque relâmpago que nem a promoção huahuahuah
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Qua 14 Ago 2013, 21:58

    a unica desvantagem nesse processo é que agora na hora que comprei o dream team, acabei pagando 10 pila de frete, os dois juntos não iria ter, mas tá valeno
    Status Lego City: Produto(s) separado(s). Aguardando coleta da transportadora

    status Mario Dream Team: Produto(s) reservado(s)

    ansioso por aqui . . .
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Qui 15 Ago 2013, 10:20

    15/08
    LEGO CITY: Produto(s) enviado(s)

    MARIO DREAM TEAM: Produto(s) em separação no estoque

    \o/

    \o/

    \o/
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por lukazz Qui 15 Ago 2013, 12:06

    bom recebi um e-mail da fnac com o link pra eu comprar o mario e luigi pelo preço que haviam anunciado antes, 89,90, é galera reclamar no reclame aqui deu certo mesmo! bom é um direito nosso né! ja fiz o pedido, agora é aguardar Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 8 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:23