Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Código de Erro: 111-9000

    Compartilhe
    avatar
    eggustavo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Código de Erro: 111-9000

    Mensagem por eggustavo em Ter 13 Ago 2013, 00:48

    Olá à todos.
    Gostaria de saber se alguém do fórum já teve problemas para se conectar no e-Shop com Wii U, pois quando tento me conectar obtenho a mensagem de erro (111-9000). Já fiz o teste de conexão om a internet e tudo está funcionando, inclusive navego na internet pelo Wii U sem problemas.
    Desde já os meus agradecimento.
    Atenciosamente, Eduardo.
    avatar
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Re: Código de Erro: 111-9000

    Mensagem por davigregorio em Ter 13 Ago 2013, 11:35

    Olá, vc está conectando com conta brasileira ou de fora(canadense ou EUA)? Lembrando que o e-shop no Brasil ainda não está disponível.
    avatar
    eggustavo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Re: Código de Erro: 111-9000

    Mensagem por eggustavo em Ter 13 Ago 2013, 16:08

    Olá.
    Estou conectando na e-shop Canadense.
    avatar
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Re: Código de Erro: 111-9000

    Mensagem por Nandu~ em Ter 13 Ago 2013, 16:15

    E nas configurações do console, o país esta Canada? E seu usuário também esta cadastrado como residente do Canada?
    avatar
    eggustavo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Re: Código de Erro: 111-9000

    Mensagem por eggustavo em Ter 13 Ago 2013, 20:57

    Olá.

    Sim, o país do console está como Canadá e o meu usuário está cadastrado como residente no Canadá.
    avatar
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Re: Código de Erro: 111-9000

    Mensagem por davigregorio em Qui 15 Ago 2013, 13:09

    Deve ser problema de conexão da internet. Mesmo navegando na net pelo wii u, o miiverse e o e-shop "puxa" mais a internet. Tente colocar o wii u perto do roteador porque a recepção de internet dele não é muito boa e procurar um horário de menos "congestão" da internet.

    Acho que no site da nintendo tem uma parte que trata dos problemas gerais do wii u, a partir do código de erro.
    avatar
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Re: Código de Erro: 111-9000

    Mensagem por Nandu~ em Qui 15 Ago 2013, 13:26

    Segundo o site da Nintendo, realmente é falha de comunicação entre o Game e o roteador. Inclusive no site eles recomendam o mesmo que o davigregorio, aproximar o videogame do roteador. Caso você saiba como, eles recomendam a configurar o DNS manualmente também.

    Segue o Link  (em inglês) falando deste erro.
    avatar
    eggustavo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Re: Código de Erro: 111-9000

    Mensagem por eggustavo em Sab 17 Ago 2013, 10:19

    Olá, davigregorio e Nandu~.

    Obrigado pela dica, realmente configurando o DNS manualmente o problema foi resolvido.
    Mais uma vez muito obrigado pela dica.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Código de Erro: 111-9000

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 06:27