Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Estúdios indies falam sobre os acertos da Nintendo

    Compartilhe
    avatar
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Estúdios indies falam sobre os acertos da Nintendo

    Mensagem por Mordoskul em Seg 12 Ago 2013, 20:00



    "Eles estão sendo muito prestativos e adaptando-se rapidamente às nossas necessidades. Por exemplo, para um jogo free-to-play o período de aprovação das atualizações e novidades é muito restrito, especialmente com correções de última hora inerentes a esse tipo de jogo. Discutimos isso com nossos contatos na Nintendo ele estão trabalhando para melhorar o processo e permitir que esses conteúdo sejam lançados imediatamente, reduzindo o tempo de aprovação." - Jeroen Roding, do estúdio ISOTX, responsável por March of War

    Outros estúdios independentes também elogiaram a abertura da Nintendo, sendo que alguns lembram que mesmo o ambiente sendo atraente para eles, ainda é preciso que os títulos da Big N venham para reforçar a posição do console no mercado e conquisar um público maior - o que beneficiará todos, inclusive os indies.

    "A Nintendo fez muitas coisas certas que ninguém tinha feito até agora - e mesmo assim parece difícil para as pessoas perceberem essa vantagens exclusivas do Wii U. Além de lançar títulos fortes ou reduzir o preço, não vejo o que mais a Nintendo pode fazer para aumentar as vendas e atrair mais jogos de outras produtoras." - Peter Thierolf, diretor criativo de TNT Racers: Nitro Machines



    Houve um estúdio (BetaDwarf) que lamentou a Nintendo não ter uma política para bancar parte do desenvolvimento em troca de ter o título exclusivamente por um tempo em seu console, dizendo até que conta com o apoio da Big N na promoção e divulgação de seu jogo. Aí eu já achei um tanto prepotente da parte deles.

    Fonte

      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 23:38