Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Bruno 3DS
EduKurosaki
MadMax77
DougKbox
fabiotankian
Capi
Limão
11 participantes

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Votação

    Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    [ 15 ]
    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Bar_left75%[Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Bar_right [75%] 
    [ 5 ]
    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Bar_left25%[Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Bar_right [25%] 

    Total de votos: 20
    Voltar
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por Limão Seg 16 Ago 2010, 23:43

    Há algum tempo atrás, a 5th Cell anunciou o promissor Scribblenauts. A proposta do jogo era única: Escrever o nome de qualquer objeto para que este se materializasse e ajudasse o jogador a progredir no nível.
    Com muita expectativa em cima do título, Scribblenauts foi lançado em Setembro de 2009. Será que o título conseguiu dar conta de todo o hype?
    Infelizmente, não. Scribblenauts foi uma imensa decepção. Apesar da enorme variedade de palavras e conteúdo, jogadores mais aplicados logo encontraram dificuldades com os controles, o que podia tornar a experiência bem desagradável. Níveis mais avançados exigiam demais para a tela de toque, e isso acabava destruindo grandes planejamentos.
    Mesmo com essa grande falha, o jogo ainda conseguiu ter uma boa média de 79 no MetaCritic. Um bom resultado.

    Mas não é deste jogo que eu vim falar.
    Super Scribblenauts é a sequência do decepcionante título de DS, e promete transformar todo o sofrimento do primeiro em uma alegria sem tamanho. Dentre as melhoras no sistema de jogo, temos controles mais precisos (é possível até mesmo jogar com o D-Pad, ao contrário do primeiro), um sistema de física melhor e a adição de adjetivos para mudar as características dos objetos.
    Confira um trailer:



    A 5th Cell me comprou com essa desgraça. Estou bem interessado na sequência, mesmo sendo um dos que se decepcionou com o primeiro.
    Mas e você, caro leitor? Super Scribblenauts conseguiu te seduzir?

    Fonte do trailer:
    http://www.nintendoblast.com.br/2010/08/novo-trailer-de-super-scribblenauts-ds.html
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por Capi Seg 16 Ago 2010, 23:46

    Não, acho horrível, chato e malfeito. Que morra.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por fabiotankian Seg 16 Ago 2010, 23:51

    Se eles conseguirem corrigir os defeitos do primeiro com certeza tem tudo para dar certo , joguei so um pouco o 1º game e me agradou .
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por DougKbox Seg 16 Ago 2010, 23:54

    É um dos jogos que me fazem ter vontade de possuir um DS.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por MadMax77 Seg 16 Ago 2010, 23:58

    O conceito inovador e a variedade de interações na ponta do lápis ou stylus, no início podem até empolgar, mas por incrível que pareça concordo com o Capi, o jogo tem uma jogabilidade muito porca, e com o tempo acaba se tornando muito chato.

    Mas espero que melhorem esses pontos negativos do primeiro, porque apesar de um pouco chato, é um game único e merece uma boa reforma em sua sequência.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por Convidad Ter 17 Ago 2010, 00:02

    A versão de DS é legalzinha, só que fica enjoadinha depois de testar as coisas legais :C Tipo o Dragão ou a morte. Não que não me faça não pegar o jogo, mas poderia ter uma variedade maior de objetos ;3
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 17 Ago 2010, 00:16

    Aff, que exagero Face Palm scribblenauts recebeu vários prêmios, Até na E3, chamá-lo de decepção é um p*** exagero já que o problema era apenas na movimentação do personagem. Se ele fosse uma decepção, não levaria um boa nota do metacritic.

    BTW eu estou bastante ancioso com super scribblenauts e parece que todos os erros do primeiro jogo foram concertados. É um dos grandes lançamentos desse ano para o DS. É COMPRA CERTA!!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por DougKbox Ter 17 Ago 2010, 01:00

    Nesta nova versão você terá controle do personagem, ou seja, poderá andar livremente. E tbm poderá personalizar suas "entidades"... Tipo Elefante voador pegando fogo... algo do tipo.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 17 Ago 2010, 09:05

    madmax77 escreveu:O conceito inovador e a variedade de interações na ponta do lápis ou stylus, no início podem até empolgar, mas por incrível que pareça concordo com o Capi, o jogo tem uma jogabilidade muito porca, e com o tempo acaba se tornando muito chato.

    Mas espero que melhorem esses pontos negativos do primeiro, porque apesar de um pouco chato, é um game único e merece uma boa reforma em sua sequência.

    Exatamente como penso.

    Espero que essa possibilidade de controlar o personagem pelo D-PAD tenhaa melhorado significativamente a jogabilidade, pois apesar de tentadora a possibilidade de escrever adjetivos, tornando a coisa toda ainda mais engraçada, isso não será o suficiente para compra-lo... Mas como só saberei disso futuramente, por enquanto eu estou interessado sim xD
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por Tensai Ter 17 Ago 2010, 09:56

    EduKurosaki escreveu:Aff, que exagero Face Palm scribblenauts recebeu vários prêmios, Até na E3, chamá-lo de decepção é um p*** exagero já que o problema era apenas na movimentação do personagem. Se ele fosse uma decepção, não levaria um boa nota do metacritic.

    BTW eu estou bastante ancioso com super scribblenauts e parece que todos os erros do primeiro jogo foram concertados. É um dos grandes lançamentos desse ano para o DS. É COMPRA CERTA!!

    A mesma coisa !
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por konji~* Ter 17 Ago 2010, 09:58

    Parece incrível. Scribblenauts em si foi um trabalho fantástico com algumas falhas lamentávis que desanimou as pessoas não estão dispostas a colocar-se com eles. Espero que cada falha irá ser corrigida. De qualquer maneira eu mal posso esperar =]
    goku99
    goku99
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 191

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por goku99 Ter 17 Ago 2010, 11:08

    se o primeiro não foi tão bom não boto muita fé no segundo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por Limão Ter 17 Ago 2010, 16:54

    EduKurosaki escreveu:Aff, que exagero Face Palm scribblenauts recebeu vários prêmios, Até na E3, chamá-lo de decepção é um p*** exagero já que o problema era apenas na movimentação do personagem. Se ele fosse uma decepção, não levaria um boa nota do metacritic.

    BTW eu estou bastante ancioso com super scribblenauts e parece que todos os erros do primeiro jogo foram concertados. É um dos grandes lançamentos desse ano para o DS. É COMPRA CERTA!!

    Infelizmente, não foi um exagero não.
    Scribblenauts criou um hype incrível, todo mundo estava esperando por ele... Mas a decepceção foi grande. O jogo cumpre o que promete, mas a execução dos controles é porca, não tem como descrever de outra forma.
    Eu cansei de ficar dezenas de minutos criando um plano para que depois de tudo estar preparado, tudo desse errado por causa de um comando incorreto.
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por Outcast Ter 17 Ago 2010, 17:24

    Com certeza estou empolgado com a chegada do novo.O primeiro jogo é excelente.Criticá-lo pela jogabilidade está até certo, entretanto usar isso pra desfazer do restante dos elementos do mesmo, é extremamente errado.Cara, quem iria pensar em escrever qualquer objeto que existe no mundo para usá-lo no jogo?O criador desse jogo foi realmente surpreendente.

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts? Empty Re: [Enquete] Você tem interesse em Super Scribblenauts?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:45