Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Esse site é confiável?

    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Esse site é confiável?  Empty Esse site é confiável?

    Mensagem por davigregorio Seg 12 Ago 2013, 11:27

    Olá galera, estou em dúvidas da procedência desse site: http://aikade.com/
     para comprar um nunchuck. Será que é confiável? Parece que a mesma empresa também vende no mercado livre.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Esse site é confiável?  Empty Re: Esse site é confiável?

    Mensagem por Lord_Kr0nn Seg 12 Ago 2013, 11:58

    Maninho, nunca comprei lá e não conheço ninguém que tenha. Uma vez eu ia, porém me disseram que este site era uma farsa, pelos preços baixos demais de lá. E também, é muito suspeito mesmo, tem um rapaz que faz propaganda deste site direto no Youtube, mas ele não mostra o rosto lá. Se alguém souber também gostaria de ter a informação. Se o Aikade é confiável. E por favor, me corrijam se eu estiver errado.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Esse site é confiável?  Empty Re: Esse site é confiável?

    Mensagem por Slaughterworm Seg 12 Ago 2013, 13:58

    Já pensei em comprar nesse site e e li os termos de acordo dele.
    Não cheguei a comprar lá, mas pelo que pesquisei ele é confiável.
    NO ENTANTO, leia bem os termos dele. Pois já v um monte de gente reclamando por não ter lido ou não entendido.
    Explicando:

    Quando tu compra lá, eles importam um jogo e enviam diretamente pra ti. O preço que eles cobram é o que está no site. No entanto, como importação, ele gera Imposto sobre Importação. Se ele for pego durante o trânsito, na unidade de tratamento aduaneiro, como sedo uma compra, tu vai ter que pagar o Imposto Importação (que quase dobra o preço do produto).

    Ok, tu já sabe o risco. Agora a parte boa, é meio difícil tu ser pego pela Receita Federal em compras pequenas (menos de U$50). E mesmo compras um pouco maiores são pegas raramente. Então acho difícil tu ter que pagar o imposto, mas legalmente tu deve.

    Outros sites que operam meio parecido é o jogos 3ds e o play-asia (o melhor, na minha opinião. Comprei lá e foi muito bom, o jogo veio da china em menos de 20 dias)
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Esse site é confiável?  Empty Re: Esse site é confiável?

    Mensagem por Gleydson Seg 12 Ago 2013, 14:07

    Amigo vamos lá.

    Eu comprei meu Nintendo Wii, e um X box 360 pro meu primo nesse site. Porem como esse site trabalha com produtos importados o prazo para entrega é de 30 dias +/-.  Vamos no que importa agora: As vezes acaba não compensando você comprar pelo site, mesmo sendo tão barato o produto, devido a taxa de importação que vc paga na hora de pegar o produto nos correios, a taxa de importação sai +/- a metade do preço do produto que vc comprou. Então se vc compra um produto por R$500,00 + R$250,00 pela taxa de importação, seu produto acaba saindo então por R$750,00.
    O meu Nintendo Wii compensou em comprar pelo aikade.com mesmo com a taxa de importação saiu mais barato do o preço dele no Brasil. Já o Xbox360 com a taxa de importação acabou saindo mais caro. 
    As vezes seu produto acaba não passando pela alfandega não gerando a cobrança pela taxa de imporatação , porem acontece mais com produtos que de baixo valor. Por ex: Jogos.

    Resumindo: Pra jogos, se vc tem paciência de esperar 30 dias, compensa sim vc comprar pelo Aikade, mesmo se for cobrado taxa de importação, não vai ser um valor alto. Já comprei jogos por lá e acabei cancelando o pedido, devolveram meu dinheiro normalmente.

    Para consoles: É só fazer a conta e ver se compensa ou não. O valor do console mais metade do valor pela taxa de importação.
    Espero ter ajudado. Grande abraço amigo.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Esse site é confiável?  Empty Re: Esse site é confiável?

    Mensagem por Gleydson Seg 12 Ago 2013, 14:17

    Amigo procura ver sobre garantia tbm. Pq eu levei sorte, meu Nintendo Wii nunca deu problema, ja tenho ele há dois anos. Porem se desse não sei o que ia fazer. Não sei se o aikade da garantia no produto ou não.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Esse site é confiável?  Empty Re: Esse site é confiável?

    Mensagem por Sum41 Seg 12 Ago 2013, 14:36

    Vamos supor que vc não tenha CCI, ai vc pede pra um amigo seu fazer uma compra internacional, ai seu amigo cobra um valor por isso, e ai vc arca tb com eventuais custos em caso de taxação, agora digamos que o nome do seu amigo seja Aikade...
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Esse site é confiável?  Empty Re: Esse site é confiável?

    Mensagem por davigregorio Seg 12 Ago 2013, 17:07

    Então, não tem vantagem nenhuma comprar nesse site já que com certeza os acessórios serão taxados por causa do tamanho e, além disso, os jogos saem caro comparando com sites dos EUA e Asia, correndo o mesmo risco de ser taxado.

    Conteúdo patrocinado


    Esse site é confiável?  Empty Re: Esse site é confiável?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:25