Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mau2ricio
Romim
Super Mario Fan
¢² F£rn@nd0
Visionnaire
garyoak
AlexOk
gms
lukazz
josue dark bros
Sakuraba
x0exe
Jessien
Giygas
Nujaka Knight
gabrielqq
dslink13
Huligi
KSPS
3R0S3N1N
Mat Lee
Hawk
RiderBlack
ExtremeZelda
Fujoxas
J.Vila
alanscampos
Monagma
Wesley
33 participantes

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Hawk Dom 11 Ago 2013, 20:54

    Como assim em português BR, lá no eshop nas informações do jogo está falando apenas Inglês, Francês e Espanhol. Nada de português BR, seria muito Dream Luigi. KKKKK
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por p_loc Dom 11 Ago 2013, 21:24

    Até onde eu sei, tem PT-PT, e por ser de Portugal, deve ter só na Europa...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Mat Lee Dom 11 Ago 2013, 21:43

    Que demo magnífica... *-*

    Deu até vontade de comprar os jogos anteriores dessa série.

    Só notei que o som é um pouco "estourado"... Como se tivesse a qualidade do DS. Laughing 

    Enfim, compra certa... Um dia! xD
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por dslink13 Dom 11 Ago 2013, 22:07

    Realmente.... PT PT

    Vi no 3ds do meu irmao que é EUR.

    Affff
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por p_loc Dom 11 Ago 2013, 22:12

    Mat Lee escreveu:Que demo magnífica... *-*

    Deu até vontade de comprar os jogos anteriores dessa série.

    Só notei que o som é um pouco "estourado"... Como se tivesse a qualidade do DS. Laughing 

    Enfim, compra certa... Um dia! xD
    Nossa, eu achei o som muito bom. Não sei se é porque faz séculos que não jogo meu 3DS com o som ligado, mas eu achei muito bom mesmo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 11 Ago 2013, 22:15

    dslink13 escreveu:Ninguém percebeu que o jogo está em PORTUGUES BR?

    Muito bom!!!
    Em seu jogo europeu,não.
    A versão PAL tem versão português porque o jogo também está sendo vendido em Portugal.

    Eu só espero que tenham colocado PT-PT no jogo completo.

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por lukazz Dom 11 Ago 2013, 22:34

    Eu tambem percebi o som estourado, mas coloque fone pra voce ver, fica otimo... tem jeito não, 3DS foi feito pra usar fone kkk sempre fica muito melhor...
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 12 Ago 2013, 00:20

    baixei a demo e joguei um pouco do real world e não curti tanto assim D: vou jogar a demo de novo pra ver se mudo de ideia, mas por enquanto esta um jogo a menos na lista pro 3DS...
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Romim Seg 12 Ago 2013, 00:37

    Bem q a Nintendo podia liberar o pt de Portugal mesmo pra nos enquanto n tem o br. Ja ia quebrar o galho.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por AlexOk Seg 12 Ago 2013, 09:33

    Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
    é só pra quem curte o gênero mesmo...

    afff

    passo longe disso,

    -.-'
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por KSPS Seg 12 Ago 2013, 09:46

    AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
    é só pra quem curte o gênero mesmo...

    afff

    passo longe disso,

    -.-'


    KSPSOK
    Nossa, que joguinho legal, não tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade boa, toda criativa, enfim, empolgante...
    dá pra expandir pra quem não curte o gênero mesmo...


    aewwww


    Pensando em comprar isso,



    Very Happy






    Hahaha AlexOK, te entendo. Minha namorada não curtiu o jogo, mas eu curti bastante ^^


     
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por AlexOk Seg 12 Ago 2013, 09:50

    ksps escreveu:
    AlexOk escreveu:Nossa, que joguinho horrível, tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade horrível, toda confusa, enfim, deprimente...
    é só pra quem curte o gênero mesmo...

    afff

    passo longe disso,

    -.-'
    KSPSOK
    Nossa, que joguinho legal, não tava achando isso desde o começo, agora tive a certeza. jogabilidade boa, toda criativa, enfim, empolgante...
    dá pra expandir pra quem não curte o gênero mesmo...


    aewwww


    Pensando em comprar isso,



    Very Happy






    Hahaha AlexOK, te entendo. Minha namorada não curtiu o jogo, mas eu curti bastante ^^


     
    outro jogo que fizeram expectativas excessivas, aprendi com NSMB2 e agora tomo cuidado com certos jogos...

    cabei de comprar animal crossing e vou ficar com ele por muito tempo ainda.
    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 3005212426 
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Huligi Seg 12 Ago 2013, 09:57

    Como disse alguém no chat:
    "Dá para sentir o carinho que os desenvolvedores tiveram enquanto desenvolviam o jogo"

    E dá mesmo, os brothers estão muito expressivos. Principalmente o Luigi que as vezes reage, na tela de baixo, aos acontecimentos do sonho na vida real enquanto dorme.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por dslink13 Seg 12 Ago 2013, 11:25

    Pode ser até questão de jogo mas....

    Eu optei em comprar o M&L Dream Team em vez do Animal Cr....

    Questão de gosto!

    Mas entendo perfeitamente quem gosta de AC.

    Abs
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por gabrielqq Seg 12 Ago 2013, 15:06

    o jogo ta tao perfeito :c, se torna chato quando vc nao sabe o que fazer, mas fechei o real world, dream world, e os battles foi tudo tao perfeito, os graficos, as musicas e tal. Maravilhoso Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop! - Página 2 Empty Re: Demo: Mario & Luigi: Dream Team disponível no eShop!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:44