Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Neko
Lord_Kr0nn
rcosfa
djbereta
Quecky13
Noctis
A Boy Blue
nexard
darkgui
x0exe
ReeMolga
arceus 1001
Angel Kenede
Hamburger
Furry Heterophobia
Aislinhe
Marcio1000
RiderBlack
JonathanAlis
~ Fight
Yagosbl
resh
viniss
27 participantes

    [Pokémon XY] Super Training

    arceus 1001
    arceus 1001
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por arceus 1001 Dom 11 Ago 2013, 13:48

    ja que tocaram no asunto de trocas eu queri saber se eu poderia passar os meus pokemons do white 2 para o y
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por ReeMolga Dom 11 Ago 2013, 13:53

    arceus 1001 escreveu:ja que tocaram no asunto de trocas eu queri saber se eu poderia passar os meus pokemons do white 2 para o y
     Ainda não confirmaram nada a respeito...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por x0exe Dom 11 Ago 2013, 14:52

    E ainda tem gente que diz que os MegaPokémons estragaram o jogo todo, estão saindo muitas novidades não só para os jogos mas como para a série em si, será um grande vendedor de consoles.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Angel Kenede Dom 11 Ago 2013, 15:12

    Luiz escreveu:E ainda tem gente que diz que os MegaPokémons estragaram o jogo todo, estão saindo muitas novidades não só para os jogos mas como para a série em si, será um grande vendedor de consoles.
    Nem fale, tem gente que começou a jogar na quarta ou quinta geração e acha que pode comentar o "destino da franquia" ou dizer que desvirtuou ela...

    O game continua bom, tanto que dessa vez não só será novos Pokémons como novas "evoluções" para os antigos em geral aparentemente, destaque para todos. Único problema para alguns é sobre a transferência mesmo.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por darkgui Dom 11 Ago 2013, 19:01

    Galera só pra dar uma divulgada aki 

    O pessoal aqui ta tentando montar uma liga no forúm pra brincar um pouco
    estou passando pra dar uma divulgada.

    se você sentir vontade de participar só desafiar um dos líderes. Caso você conheça um amigo ou seja novato em pokemon competitivo damos uma ajuda também se precisar.

    Fica aqui o link 

    http://forum.nintendoblast.com.br/t24518-liga-pokemon-2

    Valew e até mais.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por rcosfa Dom 11 Ago 2013, 22:18

    Eu estou achando muito bom que X/Y estão encurtando as distancias entre jogadores competitivos e os comuns, treinar EVs nunca foi muito facil, e o fairy type pra balancear mais o jogo ajuda muito. Além disso, prevejo menos pessoas aderindo à hacks para pokémon competitivos.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por nexard Dom 11 Ago 2013, 22:38

    X e Y tá muito interessante, finalmente vou conseguir treinar bem meus pokemon, sempre ficava confuso quando via algo sobre EVs
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por A Boy Blue Seg 12 Ago 2013, 11:13

    É engraçado como as pessoas encontram modos de se divertir diferentes nos jogos. Eu, p.ex, jogo pokemon desde a primeira geração (santo NO$GMB no meu Compac HUHEUEHUE) e só troco pokemon pra evolução e logo pego de novo. Não batalho muito online, apenas com meus amigos. Acho que não ia dar certo, eu capturo os pokes que eu gosto, não os mais fortes necessariamente.

    Mas acho que foi a forma como eu cresci, com exceção de alguns MMO, eu sempre preferi RPG's em Single Player.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Lord_Kr0nn Seg 12 Ago 2013, 11:22

    rcosfa escreveu:Eu estou achando muito bom que X/Y estão encurtando as distancias entre jogadores competitivos e os comuns, treinar EVs nunca foi muito facil, e o fairy type pra balancear mais o jogo ajuda muito. Além disso, prevejo menos pessoas aderindo à hacks para pokémon competitivos.
     @ Com certeza esse é um ponto bom no jogo, e vai aumentar significativamente o número de players competitivos.

    A Boy Blue escreveu:É engraçado como as pessoas encontram graças diferentes nos jogos. Eu, p.ex, jogo pokemon desde a primeira geração (santo NO$GMB no meu Compac HUHEUEHUE) e só troco pokemon pra evolução e logo pego de novo. Não batalho muito online, apenas com meus amigos. Acho que não ia dar certo, eu capturo os pokes que eu gosto, não os mais fortes necessariamente.

    Mas acho que foi a forma como eu cresci, com exceção de alguns MMO, eu sempre preferi RPG's em Single Player.
     @ Também jogo desde os primórdios do pokémon. Aderi ao Metagame na 4° Gen, e não joguei na 5°, porque estava sem DS. Quando jogo pokémon, faço '2 gameplays' no save. Primeiro jogo a história, me divertindo, criando os pokés que eu gosto, e depois eu jogo pra detona e engolir o jogo. Sempre fiz isso, até crio afeto pelos meus pokés da jornada. É um ponto bom no jogo em si porque junta diversão, interação, e competitividade na maioria das vezes saudável.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por A Boy Blue Seg 12 Ago 2013, 11:36

    Poisé, eu me apego taaaaanto aos pokes que não consigo troca-los. Mas sou assim com tudo. Nem meu 3DS eu consegui vender quando comprei o XL! D:
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Lord_Kr0nn Seg 12 Ago 2013, 11:45

    Hehe... Me arrependo até hoje de ter vendido meu DS Lite na época...
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por A Boy Blue Seg 12 Ago 2013, 11:53

    Lord_Kr0nn escreveu:Hehe... Me arrependo até hoje de ter vendido meu DS Lite na época...
     VIU??? ALGUÉM QUE ME ENTENDE! AHAHAHAHAHA

    Po, comprei meu 3DS com meu 1° salário... =/ Tem valor sentimental sabe??? Foi a minha primeira coisa "minha"!! *-*
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Neko Seg 12 Ago 2013, 15:01

    Curti os minigames. Santa evolução do jogo Nintendo!

    E acredito que transferências serão problema. Quando a primeira e a segunda geração "tomou block" nas tranferências, a Nintendo supriu a falta com FireRed/LeafGreen e consequentemente com HeartGold/SoulSilver. Não irão fazer esses remakes de novo...
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Mau2ricio Seg 12 Ago 2013, 18:40

    Neko escreveu:Curti os minigames. Santa evolução do jogo Nintendo!

    E acredito que transferências serão problema. Quando a primeira e a segunda geração "tomou block" nas tranferências, a Nintendo supriu a falta com FireRed/LeafGreen e consequentemente com HeartGold/SoulSilver. Não irão fazer esses remakes de novo...
    Vai que a ideia do Pokémon Rainbow vinga, caso não haja transferências. 

    Eles juntariam as histórias de Diamont/Pearl com  Black/White 1 e 2, e viraria uma salada de histórias, hahahahaha, mas pelo menos todos os pokémons estariam disponíveis nessa próxima geração.

    Viajei... Mas, falando sério. Quanto mais dias passam mais fica tenso essa questão das transferências. Se mandarem pras fábricas (e isso não está longe de acontecer), e não tiverem dito nada a respeito, já era...
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Noctis Seg 12 Ago 2013, 22:17

    Dessa notícia eu gostei, mas ainda não me acostumei com os Mega :c

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémon XY] Super Training - Página 2 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:36