Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Compartilhando jogos e Gold no Xbox One

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Compartilhando jogos e Gold no Xbox One  Empty Compartilhando jogos e Gold no Xbox One

    Mensagem por kenairux Sáb 10 Ago 2013, 12:01

    O Major Nelson publicou um artigo agora há pouco detalhando como vai funcionar o sistema de compartilhamento de jogos e Live Gold no Xbox One. Como o texto é grande, só vou citar os pontos mais importantes.

    Compartilhando jogos digitais

    Digamos que você tenha comprado o Forza 5 pela Xbox LIVE. Como já foi anunciado, você vai poder começar a jogá-lo enquanto o download avança, embora alguns recursos do jogo não estejam disponíveis logo de cara. Qualquer pessoa no seu console poderá jogar o Forza 5 sem problemas.

    "Mas o Xbox 360 também não faz isso?" Sim, mas a diferença é que se você for à casa de um amigo seu e logar a sua conta no console dele, TODAS as contas desse console poderão jogar o Forza enquanto sua conta estiver logada por lá.

    Compartilhando benefícios da Live Gold

    Você comprou uma assinatura de Live Gold pra sua conta principal. TODAS as outras contas no seu console automaticamente terão os benefícios de Live Gold SEM custo adicional algum: Skype, NFL, Netflix, Internet Explorer (duvido que alguém se interesse), centenas de outros aplicativos, multiplayer online, tudo disponível pra todas essas contas.

    Se você quiser jogar na casa de um amigo com a sua conta, todas as contas do console dele também receberão os benefícios de Live Gold enquanto sua conta estiver logada por lá. Isso significa que você e seu amigo poderão jogar o multiplayer de qualquer jogo juntos, mesmo que seu amigo não tenha Gold na conta dele.
    ------

    Isso é muitooo bom.Very Happy
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Compartilhando jogos e Gold no Xbox One  Empty Re: Compartilhando jogos e Gold no Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 10 Ago 2013, 12:11

    Fonte?

    Eu pelo menos,não compartilharia minha LIVE GOLD com ninguém,eu que pago e é eu que tenho direito de acessá-la....
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Compartilhando jogos e Gold no Xbox One  Empty Re: Compartilhando jogos e Gold no Xbox One

    Mensagem por kenairux Sáb 10 Ago 2013, 12:14

    Não.Acho que vc não entendeu.

    Vc,no seu console,assina a GOLD para uma conta.Todas as contas que estão no seu console,tbm serão GOLD.Isso é muito bom!Muitoooo bom!
    Vc pode ter contas gold de diversos países apenas pagando para uma.É o que entendi.

    Bom,a fonte é um tópico do PXB.Very Happy
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Compartilhando jogos e Gold no Xbox One  Empty Re: Compartilhando jogos e Gold no Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 10 Ago 2013, 12:31

    kenairux escreveu:Não.Acho que vc não entendeu.

    Vc,no seu console,assina a GOLD para uma conta.Todas as contas que estão no seu console,tbm serão GOLD.Isso é muito bom!Muitoooo bom!
    Vc pode ter contas gold de diversos países apenas pagando para uma.É o que entendi.

    Bom,a fonte é um tópico do PXB.Very Happy
    Sim,isso eu sei.Mas eu não gostei que se eu deixar minha conta GOLD logada no X1 de um amigo,ele vai ter os direitos da minha Gold,pois foi algo que EU paguei....
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Compartilhando jogos e Gold no Xbox One  Empty Re: Compartilhando jogos e Gold no Xbox One

    Mensagem por kenairux Sáb 10 Ago 2013, 12:39

    VirtualBoy escreveu:
    kenairux escreveu:Não.Acho que vc não entendeu.

    Vc,no seu console,assina a GOLD para uma conta.Todas as contas que estão no seu console,tbm serão GOLD.Isso é muito bom!Muitoooo bom!
    Vc pode ter contas gold de diversos países apenas pagando para uma.É o que entendi.

    Bom,a fonte é um tópico do PXB.Very Happy
    Sim,isso eu sei.Mas eu não gostei que se eu deixar minha conta GOLD logada no X1 de um amigo,ele vai ter os direitos da minha Gold,pois foi algo que EU paguei....
    Mas isso é obvio.Se vc deixar ,por exemplo, seu email logado no PC de seu amigo ele vai poder usa-lo.
    Enfim,no entanto não precisa deixar logada a conta da Live.Enquanto vc estiver na casa dele,tudo bem.Ai quando vc for embora,vc exclui o perfil do console dele ou coloca a opção de que sempre que vc for entrar vc tem que colocar senha,ai o seu amigo não vai poder entrar.Simples.Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compartilhando jogos e Gold no Xbox One  Empty Re: Compartilhando jogos e Gold no Xbox One

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Ago 2013, 21:40

    Umas das melhores noticias para o Xbox One, assim toda a família vai poder ter a Gold e desfrutar melhor do console, além claro que se vc quiser ajudar um amigo com menos condições é so ir lá e instalar sua conta no Xbox dele. 

    Isso prova que a M$ não pensa só no dinheiro,pensa também nos usuários do console.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Compartilhando jogos e Gold no Xbox One  Empty Re: Compartilhando jogos e Gold no Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 10 Ago 2013, 22:18

    ViTh escreveu:Umas das melhores noticias para o Xbox One, assim toda a família vai poder ter a Gold e desfrutar melhor do console, além claro que se vc quiser ajudar um amigo com menos condições é so ir lá e instalar sua conta no Xbox dele. 

    Isso prova que a M$ não pensa só no dinheiro,pensa também nos usuários do console.
    Eu não compartilharia a minha LIVE com um amigo....E a Microsoft tem dinheiro demais shuhsuhsushuahs
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Compartilhando jogos e Gold no Xbox One  Empty Re: Compartilhando jogos e Gold no Xbox One

    Mensagem por Caleb John Dom 11 Ago 2013, 15:34

    VirtualBoy escreveu: Fonte?

    Eu pelo menos,não compartilharia minha LIVE GOLD com ninguém,eu que pago e é eu que tenho direito de acessá-la....
    Olha cara, se eu tivesse uma namorada eu com certeza iria deixar ela usar numa boa, amigo só se for aquele de confiança, porque colega e amiguinha sem chance, nessas horas eu sou egoísta mesmo e pronto! Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhando jogos e Gold no Xbox One  Empty Re: Compartilhando jogos e Gold no Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:11