Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted Empty [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted

    Mensagem por pikachuboy' Sex 09 Ago 2013, 20:46

     [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted Uncharted-drakes-fortune-450.jpgE_


    Dominic Monaghan, ator de conhecidas produções como Lost e Senhor dos Anéis, deixou escapar que está "entusiasmado com o novo Uncharted", conforme noticiou o Eurogamer.



    O ator cometeu a gafe durante conferência sobre The Bureau: XCOM Declassified, onde tem um papel. A Naughty Dog, obviamente, não autorizou Dominic a dar qualquer declaração sobre uma possível sequencia em produção e também não comentou o ocorrido.

    "Estou sempre concentrado no mundo dos videogames, e observo o que vem a seguir. Sobre o novo Uncharted, estou mesmo entusiasmado sobre em que direção vai, e claro, sobre os novos consoles."
    Agora é aguardar por maiores esclarecimentos da produtora e torcer por mais um grande lançamento, que possivelmente poderá aparecer para o PlayStation 4.

    RETIRADO DO PS BLAST
    ____________________________________________________________

    Um UNCHARTED no lançamento,seria MUITO bom.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted Empty Re: [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted

    Mensagem por HickTroll Sex 09 Ago 2013, 20:51

    Uma hora ou outra eles iam anunciar pro PS4 mesmo...o cara só adiantou o inevitável.
    avatar
    sodakashiva
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 25

    [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted Empty Re: [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted

    Mensagem por sodakashiva Sex 09 Ago 2013, 20:53

    é esse jogo que me fará pegar um ps4. só nao sei quando Laughing
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted Empty Re: [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted

    Mensagem por Felipe JJ Sex 09 Ago 2013, 20:53

    Também estou ansioso por Uncharted 4, ou seja lá qual vai ser o nome. Acredito que chegará até o fim do ano que vem, o que será ótimo para nós que compraremos o PS4. =)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted Empty Re: [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted

    Mensagem por Cortex Sáb 10 Ago 2013, 01:58

    Falta pra mim, zerar o 3... jogo fantástico, Á Espera do The Last of Us 2, e do Crash Bandicoot 4 -naopera.

    Conteúdo patrocinado


    [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted Empty Re: [PS4]Ator de Lost e Senhor dos Anéis deixa escapar sobre novo Uncharted

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:06