Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Qui 08 Ago 2013, 18:36

    Rodrigo stark escreveu:lendários que eu acho que vão ganhar megaform : 

    kyurem (sua forma original que é citada na quinta geração ) 

    se a teoria que diz que o evento do torchic da uma dica de remakes de ruby e saphire for verdade : 

    groundon e kyogre - não digo o mesmo de rayquaza porque as novas formas de G E k serão capa dos remakes . 

    eu fico curioso pra saber como seriam possíveis megaform de lugia e oh ho acho que todos os lendarios de capa irão ganhar megaforms . 

    que eu quero : arceus .
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shiny Qui 08 Ago 2013, 18:40

    H.B.Pyro escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:GameFreak é inteligente, claro que algo irá explicar as MegaFormas.
    Como explicou porque o Rabo do Mewtwo está na Cabeça?

    sim... eles explicarão... eles explicarão...
    É uma nova forma, claro que o design vai mudar, questionar isso é tão sem sentido...
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Linkdb Qui 08 Ago 2013, 18:41

    A mega forma do Blaziken ficou linda
    Preto com vermelho fica lindo.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 08 Ago 2013, 18:44

    Galera achei esse rumor aqui: Vem do 4chan com aquela velha história de "eu trabalho na game freak" mas até que faz sentido.
    Lá diz que haverão dois novos medidores de XP - o BondXp e o BattleXP (semalhentes a como funciona a Friendship atualmente). 
    No Pokemon-Amie vc poderá aumentar o bond XP e nas batalhas o BattleXp.
    Haverão evoluções novas pra vários pokemons baseadas nesses dois novos medidores (o exemplo maior será o eevee com o Sylveon evoluindo por bond e uma nova evolução do tipo dragão evoluindo por battleXP).

    Pro pokemon evoluir pra forma Mega (que vai funcionar como uma evolução alternativa) ele tem que evoluir no meio da batalha com o BattleXp em um valor mínimo. Se vc não quiser a forma Mega pode interromper a evolução do meio da batalha e ele vai evoluir normalmente no final da batalha.
    Não passa de um rumor mas eu achei interessante.

    O que acham?


    "Mega" is a new method for evolution akin to Pokémon Amie; however, they function as complete opposites to one another. Amie, for example, is a mini-game where you establish bonds with your Pokémon through various means. Once a Pokémon earns enough "Bond XP", they will evolve. Mega, on the other hand, will focus around battling. Pokémon can also earn "Bond XP" through battles. "Battle Bonds" will level separately from "Amie Bonds" and happiness. Battle Bonds will also affect how your Pokémon evolve. To Mega Evolve, a Pokémon will have to have sufficient Battle Bond XP, as well as hold a certain item associated with their evolution, similar to item evolutions introduced in Generation IV. The twist, however, is that Pokémon can only Mega evolve by leveling up mid-battle. This ties in with the neat hoard battles.

    For example:
    Combusken reaches level 36 while holding its Mega item during a gym battle. It also has sufficient Battle Bond XP to evolve into its branched evolution. You can either let it evolve into its Mega form mid-battle, allow it to evolve into the normal Blaziken after the battle, or choose not to evolve it at all.

    There will be a breadth of new Pokémon evolutions available through the Mega and Amie methods. I won't spoil anything for you, but I will say that there's a Dragon-type Eevee that can be obtained through the Mega Method.
    ns
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 08 Ago 2013, 18:55

    *** ... só quem já jogou WOW sabe o que ver o  jogo sofrer várias mudanças drásticas e mesmo assim continuar muito bom... enfim, ainda acho maneira essa ideia nova. Alguns designs ficaram um pouco forçados mas enfim: "adapte-se ou morra"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 08 Ago 2013, 19:03

    Ainda não consigo olhar para essas imagens e não falar: "É fake!"
    Ou a GameFreak ficou alucinada enquanto assistia Digimon ou isso é fake.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 08 Ago 2013, 19:04

    Teslink escreveu:Ainda não consigo olhar para essas imagens e não falar: "É fake!"
    Ou a GameFreak ficou alucinada enquanto assistia Digimon ou isso é fake.
    Ficou muito anormal mesmo...

    O Ampharos então...
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 08 Ago 2013, 19:18

    Não curti essa história do (Lady Gaga) Ampharos e Blaziken. Apesar deste último ter ficado muito show, Lucario também ficou show. Absol merecia uma evolução, assim como a Mawile, não uma forma temporária (caso seja uma forma de batalha). Esse Absol está mais apara Emo Pokémon do que Pokémon Disaster... Why fucking wings???


    Mas antes eu vejo dois pontos, primeiro o gameplay (sempre) depois o competitivo.
    No gameplay, com a história e tal ficaria muito bom, assim como eu disse em outro tópico, que poderia ter relação com o Team Flare (Principalmente com este Ampharos já que os capangas parecem dançarinos Pop e o poké uma versão da Lady Gaga) se existir uma relação com DNA e manipulação. Outra é seriam os pokés iniciais de Hoenn capturáveis? Porque teoricamente deveriam ser pokémons raros pra ca*****. A diversão pra mim no entanto continua sendo garantida, apesar do Hype ter caído um pouco. Se o enredo for tão bom quanto BW.
    Metagame, é outra história... Já estou um pouco farto de ser obrigado a Treinar pokés que não gosto por serem fortes. Só eu aqui que cria uma certa afeição pelos pokés que treino? Em vez de 'mothafuckerizar' os pokés existentes, porque não deixam os antigos mais competitivos? Tipo, iniciais ultilizáveis em OU, bolando algo que faça os pokés subirem nas tiers... Afinal, de que utilidade seria ter um Lucario Over destes (sim, ele é um dos meus favoritos, só perdendo pro Metagross) se logo seria banido? E eu não gosto tanto de Ubers. Acho que perde um pouco o contensto... Sendo 'lendários que todo mundo tem'...

    Se quiserem contra-argumentar ou colocar alguma questão a mais podem ficar a vontade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 08 Ago 2013, 19:18

    ReeMolga escreveu:
    Teslink escreveu:Ainda não consigo olhar para essas imagens e não falar: "É fake!"
    Ou a GameFreak ficou alucinada enquanto assistia Digimon ou isso é fake.
    Ficou muito anormal mesmo...

    O Ampharos então...
    Ainda bem que não sou o único a pensar desta forma. Não entendam mal, não fico de mimimi dizendo que só os 151 pokémon eram bons (e outras variações). Só acho que tornar as transformações corriqueiras e batizá-las de MEGAevolução é estar chapado em Digimon Neutral 
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qui 08 Ago 2013, 19:22

    Mega evolução não tem nada parecida com mega digievolução, mega digievolução é claramente uma digievolução comum igual as outras, agora a mega evolução é um upgrade na forma final do Pokémon, se fosse pra comparar com digimon o certo seria comparar com os Burts mode's.

    De repente eu estou achando que o Sceptile não é tão legal assim...
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qui 08 Ago 2013, 19:23

    Gente eu jurava que o Ampharos já era Electric/Dragon desde a segunda geração, afinal seu nome em jp é DenRYU (ShiRYU, RYUho, RYUga, RYUkendo...) ou seja, significa DRAGÃO. Ele deixa de ser uma ovelha pra se tornar uma espécie de lagarto em seu último estágio. 

    Absol, ao meu ver, virou um Grifo, criatura fantástica que poderá ser Fairy...

    Mawile, como o rumor dizia, ganhou duas "chiquinhas", acrescentando Fairy tbm por ser um ser místico, uma lenda que esqueci :p

    e Lucario e Blaziken apenas mudaram seu visual e seus status.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 08 Ago 2013, 19:37

    HickTroll escreveu:Mega evolução não tem nada parecida com mega digievolução, mega digievolução é claramente uma digievolução comum igual as outras, agora a mega evolução é um upgrade na forma final do Pokémon, se fosse pra comparar com digimon o certo seria comparar com os Burts mode's.

    De repente eu estou achando que o Sceptile não é tão legal assim...
    Por isso ficou estranho...

    Prefiro acreditar que essa MegaForm não seja algo natural deles. Mas sim algum tipo de experiência que tem como objetivo levá-los além de onde podem ir. Evolucionalmente falando!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 08 Ago 2013, 19:50

    só acho que pokémon está deixando de ser algo mais natural e "mágico" e se tornando algo mais tecnológico e artificial como digimon, começou a mudar com kyuren e genesect, essas mega forma provavelmente são alguma experiência ou algo do tipo
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 08 Ago 2013, 19:52

    ReeMolga escreveu:
    HickTroll escreveu:Mega evolução não tem nada parecida com mega digievolução, mega digievolução é claramente uma digievolução comum igual as outras, agora a mega evolução é um upgrade na forma final do Pokémon, se fosse pra comparar com digimon o certo seria comparar com os Burts mode's.

    De repente eu estou achando que o Sceptile não é tão legal assim...
    Por isso ficou estranho...

    Prefiro acreditar que essa MegaForm não seja algo natural deles. Mas sim algum tipo de experiência que tem como objetivo levá-los além de onde podem ir. Evolucionalmente falando!
    Disso que eu estou falando, já foi visto que o Houndour vai estar presente, a equipe se chama Flare, apareceu um Blaziken e um Absol Mega Evoluídos, pode ser que tudo tenha relação... Só pensar um pouco, o logo de DNA na versão Japonesa, falam que essas evoluções tem algo a ver com manipulação, este não seria um meio de financiar o dinheiro da Flare Team? Pode ser... Não estou falando 'com certeza'...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qui 08 Ago 2013, 20:16

    Lord_Kr0nn escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    HickTroll escreveu:Mega evolução não tem nada parecida com mega digievolução, mega digievolução é claramente uma digievolução comum igual as outras, agora a mega evolução é um upgrade na forma final do Pokémon, se fosse pra comparar com digimon o certo seria comparar com os Burts mode's.

    De repente eu estou achando que o Sceptile não é tão legal assim...
    Por isso ficou estranho...

    Prefiro acreditar que essa MegaForm não seja algo natural deles. Mas sim algum tipo de experiência que tem como objetivo levá-los além de onde podem ir. Evolucionalmente falando!
    Disso que eu estou falando, já foi visto que o Houndour vai estar presente, a equipe se chama Flare, apareceu um Blaziken e um Absol Mega Evoluídos, pode ser que tudo tenha relação... Só pensar um pouco, o logo de DNA na versão Japonesa, falam que essas evoluções tem algo a ver com manipulação, este não seria um meio de financiar o dinheiro da Flare Team? Pode ser... Não estou falando 'com certeza'...
    Deve ser isso mesmo, mas eu estava me referindo a pessoas que só por causa do nome "mega já falam que é digimon, se olhar nesse tópico mesmo tem gente assim.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:07