Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Master Red
Wind Ice
ari789
skybite
pikachuboy'
9 participantes

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por pikachuboy' Qui 08 Ago 2013, 15:32

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Yu_yu_hakusho_1


    Um dos crossovers mais esperados para o PS3 e Vita trará personagens do universo de Yu Yu Hakusho e Hunter X Hunter. De acordo com o noticiado peloSiliconera, a Weekly Jump anunciou mais dois personagens, Yusuke Urameshi e Gon Freeccss. Já conferiu o primeiro trailer disponibilizado pela Namco Bandai? Fique ligado! Em breve traremos mais informações!


    Fonte PS BLAST
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por Convidado Qui 08 Ago 2013, 15:33

    Yu Yu Hakusho é um dos melhores Animes que eu já assisti, legal ver um jogo com eles como personagem.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por pikachuboy' Qui 08 Ago 2013, 16:40

    Por essa eu não esperava ! Podia ter um dos cavaleiros do zodiaco também...
     I love you I love you I love you I love you I love you
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por skybite Qui 08 Ago 2013, 16:49

    O corre corre da cidade grande
    Tanta gente passa, estou só!
    O vento sopra pelo campo e traz
    Uma lembrança sua, estou só


    Já nem sei dizer
    Qual destes lugares me dói mais,
    Mas sei me decidir porque cresci,
    Sou forte, estou pronto a lutar!

    Eu fico louco,
    E a energia e o poder vão crescer!
    E bate, de repente, um desejo ardente
    Em romper limites e sonhar!


    Eu fico louco,
    mas um sorriso me faz entender, saber porque
    Alguém esquece a dor e encontra, no amor,
    A força pra poder dizer:
    Arigatou gozaimasu!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por ari789 Qui 08 Ago 2013, 17:10

    Não é uma novidade , Jump tinha até Light do Death Note e olha que o cara nem combina tanto para lutar .-.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por Wind Ice Qui 08 Ago 2013, 17:11

    *DESMAIA*

    PRECISO DE UM PS3 PRA ONTEM!
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por Master Red Qui 08 Ago 2013, 17:15

    Só eu estou animado pelo Gon aparecer? [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter 3005212426

    Prefiro HunterXhunter.

    *foge*
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por lukazz Qui 08 Ago 2013, 17:43

    Será que só vai ter os personagens principais dos animes no jogo? porque jogar com Zoro, Vegeta, Killua, Kurama etc seria bem massa...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por thi-bone Qui 08 Ago 2013, 17:47

    Ainda falta bastante personagem badass ser revelado para esse jogo ficar bom aos meus olhos.Se tiver o conteudo do Ultimate Star esta de bom tamanho.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por andrealazuly Qui 08 Ago 2013, 18:22

    Esse jogo vai ser sensacional *---* Pena que o Mashiro de Bakuman não tem como entrar nesse jogo Sad 

    E seria bem vindo mesmo colocarem pelo menos 2 personagens secundários de cada anime Very Happy
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por HickTroll Sex 09 Ago 2013, 18:16

    Master Red escreveu:Só eu estou animado pelo Gon aparecer? [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter 3005212426

    Prefiro HunterXhunter.

    *foge*
    Cara HunterXhunter é simplesmente o melhor Battle Shonen de todos os tempos!

    Conteúdo patrocinado


    [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter Empty Re: [SOCORRONEWS]J-Stars Victory Vs. terá lutadores de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:36