Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

E já temos o primeiro unboxing do Xbox One.

Compartilhe
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Re: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One.

Mensagem por Cortex em Sex 09 Ago 2013, 02:16

Acho q é pra competir com a moça que mostrou o PS4 essa semana, ou foi no final de semana, nem sei...

pra n ficar pra trás, claramente... 

Mas eu achei extremamente completo, se viesse com um Halo 5 de Bundle inicial, iria vender q nem água

Ocidentais, principalmente os americanos AMAM Halo (e eu também s2)

Porém, eu sou um cara que adora a sony e seus exclusivos... e eu vou de PS4 sem olhar pra trás, tenho possibilidade de compra um XBO ou Wii U, mas só pra comprar 5 joguinhos nem vale a pena
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

Mensagem por sandro.an em Sex 09 Ago 2013, 08:05

@VirtualBoy escreveu:
    @Noctis escreveu:
    @VirtualBoy escreveu:
    @Noctis escreveu:
    @sandro.an escreveu:Eu volto à minha dúvida: trazer um XOne ou um PS4 em fevereiro??? Os dois estão sendo muito atraentes para mim!!!

Se a boba da Microsoft tivesse colocado retrocompatibilidade, certamente eu iria de XOne... mas já que não tem, então continuo em cima do muro... Acho que vou ter que experimentar os dois antes de decidir...
     Até onde eu sei o Playstation 4 não terá retrocompatibilidade também cara. A arquitetura é muito diferente do console anterior, a Sony já anunciou que não será possível a retrocompatibilidade se eu não me engano.
    Deixa eu também mostrar os pontos negativos do XBOX One ,assim como você fez com o PS4 Smile!

Preço alto,design muito grande e sem retrocompatibilidade!

Ah e correção: Existirá uma retrocompatibilidade no PS4,mas apenas via Gaikai...
    Agora Sandro,decida qual você vai pegar...
     Seus argumentos são muito fracos comparados aos que eu fiz no outro post. Falar de design? Por favor... O PS4 está menor, porém, na MINHA OPINIÃO, é mais feio.

Preço: melhor esperar um preço oficial do PS4 antes de falar essa besteira, até porque a tecnologia da Microsoft é realmente mais cara, porém melhor. 

Retrocompatibilidade: quem tem consoles da geração atual não vai precisar da retrocompatibilidade. Hoje em dia a maioria da população tem mais de uma televisão em casa e pode ter 2 consoles ligados se quiser ou simplesmente trocar os fios caso queira jogar jogos antigos. Além disso, 95% dos jogadores vão estar concentrados em jogos da nova geração. Os outros 5% vão estar jogando GTA V também na geração atual.

Só lembrando que tenho Playstation e Nintendo, pra não ficarem falando que puxo saco do Xbox. Mas não vamos ser cegos.
    Se está falando do preço americano,já foi revelado a tempos fera,caso esteja falando do brasileiro,será menor do que o do X1,porém não espere milagres...E o Sandro disse que vai buscar um PS4/X1 de outro país...
    Virtualboy e Noctis, valeu pelos comentários!

Bem, eu tenho X360 então se houvesse retrocompatibilidade, só seria interessante no X1, no PS4 não faz diferença para mim, exceto se eu estivesse interessado em algum game PS3 específico e que não tivesse para o PS4.

Comprei o X360 recentemente por causa de alguns games dele, e mesmo assim pretendo comprar um dos novos (X1 ou PS4)... Tenho até fevereiro para escolher... sim, vou trazer de fora, da Alemanha, para ser mais exato. Sei da questão da regionalização, mas isso não me incomoda, exceto pelo fato de que se houver algum título muito bom nacionalizado para o português/Brasil, eu não vou ter acesso. Fora isso, sem problemas.

Essa briga X1/PS4 está interessante, mas acho meio insensato escolher um ou outro apenas por anúncios e vídeos... o melhor é tentar ver ao vivo os dois antes de escolher, até porque a geração nova começa do zero praticamente, então é um bom momento para se permitir conhecer outra plataforma, se não gostar, vende e compra o outro... rsrsrs
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Sex 09 Ago 2013, 08:41

Nossa, é muito grande mesmo, nem parece um VG...

E esse controle ficou muito foda *-*
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Sex 09 Ago 2013, 10:25

esse X aê é quase to tamanho do tronco do homem, OLOCO.

ótima opção pra quem quer se proteger de um possível queda de meteoritos.

Agora falar que isso é mais bonito que o PS4, Pf.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Sex 09 Ago 2013, 17:21

No 360 também vinha com headset, não entendi a novidade.

Não ligo para retrocompatibilidade, você gasta um bom dinheiro investindo em um console novo para jogar jogos de uma geração anterior? Por favor, né?
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Sex 09 Ago 2013, 21:05

@LiveinRiot escreveu:No 360 também vinha com headset, não entendi a novidade.

Não ligo para retrocompatibilidade, você gasta um bom dinheiro investindo em um console novo para jogar jogos de uma geração anterior? Por favor, né?
    É que é chato ter que manter dois consoles - literalmente - em cima da sua prateleira pra continuar jogando os que você gosta. Razz
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Sex 09 Ago 2013, 21:14

@EHHH escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:No 360 também vinha com headset, não entendi a novidade.

É que é chato ter que manter dois consoles - literalmente - em cima da sua prateleira pra continuar jogando os que você gosta. Razz
     Deixa de bobeira pô. Haha
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Sex 09 Ago 2013, 21:19

@LiveinRiot escreveu:
    @EHHH escreveu:
    @LiveinRiot escreveu:
    No 360 também vinha com headset, não entendi a novidade.

Deixa de bobeira pô. Haha
    Está agindo como um chefe do capitalismo LiveinRiot kkkk

Mas falando sério, eu por exemplo tenho uns 10 jogos de Wii, e ficaria bem decepcionado se não rodasse no Wii U. Não é todo mundo que consegue ter mais de uma TV boa para poder jogar os dois consoles... E ainda se não tiver outra TV, vai ter que deixar de bobeira mesmo... Acho isso triste xD

Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Sab 10 Ago 2013, 20:53

Meu Deus, como o Xbox One é lindo, gostei de tudo, só que a caixa do vídeo-game não é tão boa quanto eu imaginava, parece ser feito de um papelão muito vagabundo, achei que era tipo aquelas caixas de celulares da Apple e Samsung.
    O barulho que ele faz quando liga é *-------*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 10:58