Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

E já temos o primeiro unboxing do Xbox One.

Compartilhe
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

E já temos o primeiro unboxing do Xbox One.

Mensagem por kenairux em Qui 08 Ago 2013, 13:21

O Xbox One chega ao mercado somente em novembro, mas você já pode conferir o conteúdo de sua caixa agora. A Microsoft acaba de liberar um vídeo no qual vemos o icônico Major Nelson fazendo o unboxing do tão esperando console.

E não é que, além de tudo aquilo que já sabíamos que estaria dentro da caixa — o One, o controle e o novo Kinect —, a companhia conseguiu fazer uma pequena surpresa? Conforme apresentado, todo kit já virá acompanhado de um headset para que você possa aproveitar ainda mais a experiência online de seu novo video game.

Além disso, Nelson mostra mais alguns detalhes da estrutura do console. Se todo o material de divulgação nos mostrava apenas a parte frontal do One, o gerente de comunidade revela como é a lateral e a parte traseira do sistema com todos os seus botões e entradas específicas. Você conhecia todas elas?

Outros detalhes também foram divulgados juntamente com o vídeo. Foi revelado que o cabo HDMI que acompanha o Xbox One já tem suporte para transmitir imagens em 3D e também em resolução 4K. Levando em consideração que os primeiro títulos rodarão em 1080p, isso significa que a Microsoft já está se preparando para ir além com seu novo sistema.
    ----------------
    Fonte:http://www.tecmundo.com.br/xbox-one/42983-e-ja-temos-o-primeiro-unboxing-do-xbox-one.htm#ixzz2bOYvzVTy
    ------------
    O Major Nelson parece ser uma pessoa bem legal,enfim....

O X1 é um pouco maior do que eu esperava.Mas o achei bonito.Very Happy

Última edição por kenairux em Qui 08 Ago 2013, 13:56, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Re: E já temos o primeiro unboxing do Xbox One.

Mensagem por VirtualBoy em Qui 08 Ago 2013, 13:34

Se tirassem pelo menos o Kinect eu arrumaria dinheiro para comprar...Bem completinho...
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qui 08 Ago 2013, 13:45

Opa, vai ter headset? Show!
    Controle é muito lindo! Fará uma bela decoração na minha sala quando eu não tiver jogando! =D
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

Mensagem por sandro.an em Qui 08 Ago 2013, 14:37

Eu volto à minha dúvida: trazer um XOne ou um PS4 em fevereiro??? Os dois estão sendo muito atraentes para mim!!!

Se a boba da Microsoft tivesse colocado retrocompatibilidade, certamente eu iria de XOne... mas já que não tem, então continuo em cima do muro... Acho que vou ter que experimentar os dois antes de decidir...
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis em Qui 08 Ago 2013, 14:44

sandro.an escreveu:Eu volto à minha dúvida: trazer um XOne ou um PS4 em fevereiro??? Os dois estão sendo muito atraentes para mim!!!

Se a boba da Microsoft tivesse colocado retrocompatibilidade, certamente eu iria de XOne... mas já que não tem, então continuo em cima do muro... Acho que vou ter que experimentar os dois antes de decidir...
     Até onde eu sei o Playstation 4 não terá retrocompatibilidade também cara. A arquitetura é muito diferente do console anterior, a Sony já anunciou que não será possível a retrocompatibilidade se eu não me engano.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Qui 08 Ago 2013, 14:57

Só eu acho que isso tá igualzinho programa da Polishop? Só que ao invés de promover um grill estão promovendo um VHS. Percebam que o vídeo é da própria XBOX. 

Bons analistas sabem como esse vídeo mostra uma péssima impressão.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 08 Ago 2013, 14:58

retrocompatibilidade é com a nintendo. 
    Uma boa carta que a Nintendo tem a mais . Tomara que ela tenha sucesso para quando lançar esses dois titãs no mercado(Ps4-X1)
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy em Qui 08 Ago 2013, 15:01

Noctis escreveu:
    sandro.an escreveu:Eu volto à minha dúvida: trazer um XOne ou um PS4 em fevereiro??? Os dois estão sendo muito atraentes para mim!!!

Até onde eu sei o Playstation 4 não terá retrocompatibilidade também cara. A arquitetura é muito diferente do console anterior, a Sony já anunciou que não será possível a retrocompatibilidade se eu não me engano.
    Deixa eu também mostrar os pontos negativos do XBOX One ,assim como você fez com o PS4 Smile!

Preço alto,design muito grande e sem retrocompatibilidade!

Ah e correção: Existirá uma retrocompatibilidade no PS4,mas apenas via Gaikai...
    Agora Sandro,decida qual você vai pegar...
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Qui 08 Ago 2013, 15:09

Achei meio sem graça as caixas e as cores, tudo preto, o X360 tinha aquele verde lindo.
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis em Qui 08 Ago 2013, 15:10

VirtualBoy escreveu:
    Noctis escreveu:

Deixa eu também mostrar os pontos negativos do XBOX One ,assim como você fez com o PS4 Smile!

Ah e correção: Existirá uma retrocompatibilidade no PS4,mas apenas via Gaikai...
     Seus argumentos são muito fracos comparados aos que eu fiz no outro post. Falar de design? Por favor... O PS4 está menor, porém, na MINHA OPINIÃO, é mais feio.

Preço: melhor esperar um preço oficial do PS4 antes de falar essa besteira, até porque a tecnologia da Microsoft é realmente mais cara, porém melhor. 

Retrocompatibilidade: quem tem consoles da geração atual não vai precisar da retrocompatibilidade. Hoje em dia a maioria da população tem mais de uma televisão em casa e pode ter 2 consoles ligados se quiser ou simplesmente trocar os fios caso queira jogar jogos antigos. Além disso, 95% dos jogadores vão estar concentrados em jogos da nova geração. Os outros 5% vão estar jogando GTA V também na geração atual.

Só lembrando que tenho Playstation e Nintendo, pra não ficarem falando que puxo saco do Xbox. Mas não vamos ser cegos.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qui 08 Ago 2013, 15:17

Nossa, to gostando de ver, a edição de lançamento virá com um headset chat gratuito!

Por sinal, aparentemente é melhor que o que virá gratuitamente no PS4, mas por outro lado o do PS4 não é somente da edição da lançamento.

Enfim, o X1 está melhorando significamente. Continuo como PS4 sendo o primário, mas se rolar oportunidade de importar o X1, quem sabe.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 08 Ago 2013, 15:19

todos os consoles da Nintendo são feios...
    Não acho que isso seja relevante. Acho que a unica parte importante é o design do gamepad que tem que ser ergonômico.
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy em Qui 08 Ago 2013, 15:23

Noctis escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Noctis escreveu:

Seus argumentos são muito fracos comparados aos que eu fiz no outro post. Falar de design? Por favor... O PS4 está menor, porém, na MINHA OPINIÃO, é mais feio.

Preço: melhor esperar um preço oficial do PS4 antes de falar essa besteira, até porque a tecnologia da Microsoft é realmente mais cara, porém melhor. 

Retrocompatibilidade: quem tem consoles da geração atual não vai precisar da retrocompatibilidade. Hoje em dia a maioria da população tem mais de uma televisão em casa e pode ter 2 consoles ligados se quiser ou simplesmente trocar os fios caso queira jogar jogos antigos. Além disso, 95% dos jogadores vão estar concentrados em jogos da nova geração. Os outros 5% vão estar jogando GTA V também na geração atual.

Só lembrando que tenho Playstation e Nintendo, pra não ficarem falando que puxo saco do Xbox. Mas não vamos ser cegos.
    Se está falando do preço americano,já foi revelado a tempos fera,caso esteja falando do brasileiro,será menor do que o do X1,porém não espere milagres...E o Sandro disse que vai buscar um PS4/X1 de outro país...
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Qui 08 Ago 2013, 15:34

Pena que o governo americano vai nos vigiar 100% do tempo atraves do kinect
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Qui 08 Ago 2013, 15:36

Legal! Agora, nem o H7 do PS4 e nem esse do XOne me chamam a atenção!

O que eu gostei no One foram os exclusivos!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 08:18