Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Compartilhe
    avatar
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por danilo.poser em Sex 09 Ago 2013, 14:58

    @Nightwalker escreveu:post em resposta ao LiveinRiot

    Bem eu não joguei skyrim muito apenas acompanhei então o colega liveinRiot pode me corrigir e ajudar, eu ficaria grato. Também peço a ajuda do colega n4n g4m3r. Avisando que meu post contém spoilers de xenoblade.

    Vou analisar os pontos em que vc compara xeno e Skyrim.

    Xenoblade inicia-se como um jogo totalmente fictício e mais original em ambientalização principalmente se comparado com skyrim e sua ambientalização e mitos que são vistas frequentemente em séries, animes e outros jogos ( clima medieval e dragões, este ultimo já extremamente explorado.). Óbvio que tem mais que isso mas essa é a bases e o clima do jogo.

    Em contraste xenoblade é ambientalizado nos corpos de Bionis e Mechonis. Os corpos destes dois gigantes é com certeza o overworld mais inspirado que eu já vi num video game. o céu de frontier village e um mar sem fundo, isso porque esse mar se forma entre as "asas" de Bionis e este é visivel devido a posição de Frontier village no corpo de Bionis. Erith sea e outra localidade deste game que fica na superficie deste mar. Em satorl marsh anoite deslumbramos fluxos de ether a materia prima do universo se manifestando de componentes da natureza em toda sua plenitude. Dentro de Mechonis temos o deslumbre de como seria o interior de uma forma de vida tão diferente do mundo real. O jogo é repleto de paisagens que mechem com os nossos sensos.

     Gradativamente ao longo da aventura fortes acontecimentos e revelações são feitas ( homs  que foram mortos, entre eles personagens marcantes tendo seus orgãos removidos e substitutivos por sistemas mecânicos, seus corpos sendo fusionados aos faced mechons para que seu sangue circulá-se em toda estrutura impedindo que a monado pudesse destruí-los). Descobrimos então o motivo pelo qual as duas divindades criadoras da vida entraram em batalha séculos atras, e também que estes reacordaram.  Lord Zanza ou deus se assim vc preferir, almeja ser aquele que concebe a passagem do destino, para possuir tamanho poder destroi Laid Meyneth, obtendo sua monado. Zanza utiliza um ciclo de destruição e criação para assegurar sua existência, todo o ether  que vem dele retorna para ele. E neste ponto ele da inicio a mas um ciclo. Por volta deste deste momento da estória descobrimos que a nossa existência nada mais é do que ser o alimento e servir de vessels para assegurar a existência perpetua de deus.


    Os criadores de xenoblade são além de escritores também amantes da filosofia e psicologia. O processo que Zanza realiza é uma referencia ao ciclo do eterno retorno proposto pelos trabalhos de Nietzsche um grande pensador e filósofo alemão. No final do jogo Shulk deseja um mundo que não precisa de deus, novamente fazendo referencias aos trabalhos de Nietzche quando diz  respeito a humanidade matando a ideia de um criador. a saga de xenoblade é repleta de questionamentos existencialistas. Em adição, ainda é abordado o medo que a humanidade tem de ser superado e controlado pelas máquinas, pelas suas próprias criações, algo recorrente do inicio da revolução industrial.
    O final do jogo é ainda mais impressionante devido a Alvis, uma entidade que levanta questionamento daqueles que jogaram o game até agora (se você realmente jogou também deve ter refletido sobre o que Alvis é, se sim compartilhe comigo). Alvis nos mostra que na verdade Zanza e Meyneth eram humanos e que zanza (claus) foi culpado pela experiencia que destruiu o universo que conhecíamos e deu lugar ao universo em que Bionis e Mechonis vinheram a existência. Isso tudo ainda da brecha para de alguma forma xenoblade ter ligação com xenogears, outro jogo de enredo brilhante e polêmico baseado no livro escrito pelos autores do jogo. Você mesmo assim realmente acha o enredo e a ambientalização de Skyrim melhor?Brutalmente melhor?.

    O quesito trilha sonora é em muitas vezes pessoal, mas é de geral conhecimento que a ost de xenoblade é um de seus aspectos mais impressionantes. Novamente satorl marsh anoite fica em evidência com sua sinfônia em latim que junto com o cenário já descrito cria um dos locais mais marcantes feitos para um video game. A luta contra Zanza também dispõem de composição deste nível mas desta vez passa a sensação de lutar contra a divindade absoluta. Bioni´s leg, e a cidade principal da civilização do High Entia, Alcamoth também são brilhantes. Os temos na batalha e enfim o jogo inteiro e desse nível.

    Gráficos entra também no aspecto de direção artística, se você prestou atenção no jogo ou no meu poste fica claro que até neste quesito não e um embate perdido. muitos dos indivíduos componentes da monolith soft são artistas e isso fica evidente no jogo. Foram eles que ajudaram a nintendo nas composições impressionistas de zelda ss.

    Replay é uma questão mais delicada. Xenoblade tem por volta de 480 quests. Assim como em skyrim são trocentos personagens e caminhos diferentes que essas quests resultam. Os npc´s são tratados de forma extremamente importante em xeno como evidência a affinity chart existente para cada cidade do jogo. Interagir com os npc´s em xeno cria laços entre eles e vc e entre eles mesmos. Raiva, amor, indiferença, respeito, etc. E isso afeta o gameplay. Fechei o jogo com 198 horas e agora to com 203. to só no level 86. tem uma *** de quests pra fazer, monstros únicos pra encontrar e locais para explorar. Em xeno os equipes aparecem no personagem in game. são uma quantidade absurda de itens e ainda tem as gens, os collectables, as lots, a árvore de skills, as arts para evoluir e tudo isso para sete personagens da party. Você realmente acha que skyrim "humilha" o replay de xeno?.

    Gameplay. xeno também é open world e com paisagens ainda mais inspiradas. Talvez não tenha a mesma liberdade mais isso porque temos o brilhante enredo de xeno. Liberdade nem sempre é qualidade. O jogo xenoblade utilizou características de rpj´s clássicos de mmo´s e adicionou características únicas como a parte gauge  que tem haver com a afinidade entre os personagens da parte que cresce além de por efeitos de batalha, também por eventos que nos permitem conhecer melhor as características, valores, crenças e convicções de cada um. Algumas das classes de xeno são originais e ainda permitem estratégias derivadas das mecânicas únicas do jogo como a agro de um inimigo para com o personagem. No seu poste você falou das características de Skyrim em comparação com xeno como se xeno não tivesse nada disso mais agora que eu evidenciei tudo isso não é mais o que parecia certo?.

    Os prêmios que vc sitou foram atribuídos por ocidentais, Já parou pra pensar como xeno também pode ter ganhado diversos méritos no oriente?. O título de melhor rpg da geração e frequentemente atribuído a ele ( e isso não é só lá, é no mundo todo e você pode ver como tem gente que jogou o game e concorda com isso a ponto de não se importar com Skyrim por saber que ta vindo um novo xeno).

    Não quero diminuir Skyrim, isso seria burrice por isso que em eu falo coisas como "xeno humilha Skyrim" no meus primeiros posts ou neste. Mesmo assim entendo o que o colega n4n g4m3r quis dizer. Xeno é uma obra prima atemporal. é finalmente um jogo pra ta junto com clássicos como Chrono trigger, e os FF antigos.

    É como eu havia dito o melhor seria ter os dois. Mais se eu os tivesse (assim como alguns colegas que postaram aqui), elder scroll ficaria encostado por muito tempo, porque X promete ir além do imaginável, e isso é bem mostrado no ultimo trailer. Toda a magnitude de xenoblade ampliada.É por esse jogo que nós estamos esperando. Isso não tem nada haver com encher a bola do game porque que ele é exclusivo mais sim porque ele merece.

    peço perdão pelos eventuais erros de português.
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    avatar
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Nightwalker em Sex 09 Ago 2013, 16:10

    Muito obrigado danilo.poser. Imagino que eu tenha conseguido me expressar bem no meu post então.

    Eu corrigi alguns erros de português inclusive um que mudava um pouco o sentido da frase. Pena que no seu quote não foi corrigido automaticamente. Você jogou xenoblade? Me fala o que você interpretou sobre o que o personagem Alvis é.
    avatar
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por danilo.poser em Sex 09 Ago 2013, 18:42

    @Nightwalker escreveu:Muito obrigado danilo.poser. Imagino que eu tenha conseguido me expressar bem no meu post então.

    Eu corrigi alguns erros de português inclusive um que mudava um pouco o sentido da frase. Pena que no seu quote não foi corrigido automaticamente. Você jogou xenoblade? Me fala o que você interpretou sobre o que o personagem Alvis é.
    Eae Nightwalker! Poh mano infelizmente ainda não joguei, querendo comprar mas tá muito caro rsrs. Mas se não jogar ele no Wii jogarei no Wii U! hehe
    Mas seu post está ótimo! Xenoblade é considerado por muitos, mesmo os haters da Nintendo, como um dos melhores RPGS de todos, e como o melhor da geração passada.
    Parabéns aí, grande abraço!
    avatar
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por HickTroll em Sex 09 Ago 2013, 19:40

    DarkRoxas escreveu:Olha, não quero me meter na discussão The Elder Scrolls vs. Xenoblade, porque isso é questão de gosto e eu não gosto de empurrar minha opinião de modo a fazer com que o outro a aceite de qualquer forma, mas eu gostaria de perguntar uma coisa para os que chamaram Skyrim de bugado: Vocês por acaso ainda estão em 2011?

    Vejamos... Skyrim foi lançado em 2011... Já sabemos como o jogo era super bugado naquela época. Mas nós já estamos em 2013, no segundo semestre deste pra ser mais específico. Skyrim já está na versão 1.9 e de lá pra cá, MUITA coisa foi arrumada. Eu só fui virar fã de The Elder Scrolls este ano, mas pelos vários meses que passei jogando Skyrim, não me deparei com UM bug sequer. Nadinha, absolutamente nada. Nada de animais voando, nada de quests bugada, nada. Claro que ainda existem alguns glitches que os jogadores se aproveitam para melhorarem seus chars, mas estes aos poucos também estão sendo consertados pela Bethesda. Então parem de dizer que os jogos da Bethesda são dispensáveis só por causa dos bugs que Skyrim teve no passado.

    Ah sim. Só mais uma coisa. Skyrim é um sandbox ENORME, com um mundo gigante. Vocês queriam mesmo que o jogo não tivesse bugs? Nesse tipo de jogo, bugs são consertados aos poucos. É ruim SIM a Bethesda não querer ajudar o Wii U agora, ainda mais nessa época difícil que o console está passando, então parem por favor de falar "com jogo X, Y e Z a gente não precisa de empresa A" e.e
    Até deu vontade de jogar de novo com seu comentário, mas cara Skyrim era estupidamente bugado, eu ficava preso dentro da terra 100 metros e tinha que dar load game num save mais velho, algumas quests ficavam inacessíveis, por exemplo a dos companions, eles ficam te pedindo dinheiro pra pagar pelas coisas que eu roubei, eu pago e eles pedem mais e sempre a mesma quantia, na missão principal mesmo, nas missões do esgoto o cara não sai daquilo nem fodendo, ele fica parado na frente da porta, mas não vai pro outro lado.

    Eu concordaria com seu argumento se essas coisas não ficassem disponíveis logo cedo, tudo bem alguma side quest sem importância, numa cidade que você nunca vai passar a não ser que zere o jogo 100%, mas logo na segunda cidade já tem um bug que não te deixa virar um fucking LOBISOMEM(o bug que citei acima), e na MAIN quest um bug que não te deixa finalizar o jogo.

    Sinceramente? Parece que eles nem testaram o jogo antes de lançar.

    Eu lembro que estava muito hypado com Skyrim "poxa matar dragões com qualquer tipo de arma que eu quiser??", mas quando comecei a jogar já começou a ficar enjoativo, 99% das missões depois de se chegar em White Run são o seguinte "vá até tal lugar, mate tal bicho e pegue tal item".

    Depois de um tempo isso passou, comecei a fazer as missões dos Storm Cloacks pensando "poxa vou ser o rei dessa bagaça, fazendo várias missões, depois que chegar no segundo lugar eu pego o cargo de rei daquele cara(que esqueci o nome, LOL)" Ai chego na ultima e percebo que só troquei o reino de mãos, os dois caras estão errados, e eu não posso assumir, tenho que ser capacho até o resto da vida...

    O jogo também peca no quesito estratégia, pra ganhar é o seguinte, você é mago?? Coloca sua skill de dano mais forte numa mão, e uma de vida na outra, gatuno/Assassino?? Ativa sneak e da adagada/flechada, com guerreiro é só partir pra cima com tudo, você também não precisa nem se preocupar em desviar dos ataques dos inimigos(a não ser que seja um Gigante Ó_Ó).

    As escolhas também não são essas coisas, assim como todo RPG ele oferece uma variedade de estilos de luta é claro, mas as escolhas da história não são interessantes, se você já jogou é só trocar o alinhamento(apenas duas opções), e escolher alguns amigos diferentes, fora isso tem aquela do começo em que você escolhe quem vai te ajudar.

    Resumindo...Skyrim é um bom jogo?? Sim é um bom jogo, a Bethesda é uma boa desenvolvedora?? Sim de novo, só por ter criado aquele mundo imenso já deve ter sido um trabalhão, apesar de que deveria testar mais o jogo, Skyrim é essa coisa toda que falam e merecia o Goty?? Sinceramente? Não, fora os gráficos e a temática é um jogo bem comum.

    Só pra deixar claro e evitar equívocos sobre meu comentário passado, quando digo "não necessito" é EU literalmente, eu não necessito do jogo, ele não vai fazer falta na minha vida, é diferente quando estamos falando da atual situação da Nintendo com o Wii U OK? Lembrando que falei apenas de Elder Scrolls(sim a série inteira, já joguei quase todos), nunca joguei nenhum outro jogo da Bethesda.

    @Skyrim+gamepad=sucesso...

    Não acho que é bem assim, geralmente o Teclado+Mouse seria o melhor pra esse tipo de jogo né?? Mas isso não acontece em Skyrim(é sim melhor, mas nada que vai mudar seu gameplay), em Skyrim não é necessário ficar dando switch nos equipamentos a cada inimigo novo que aparece no mapa, não é necessário intercalar as skills, muito menos beber poções a cada 2 segundos iguais muitos RPGS por ai.

    O Gamepad acabaria por não fazer muita diferença.

    Lembro até do tópico de Zelda falando que ia ter influencias de Skyrim, quase tive um treco e comentei "Que seja somente o Open World, porque o resto...", como disse acima, não achei Skyrim um lixo, mas quando joguei foi decepção atrás de decepção.
    avatar
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por mustacheman em Sex 09 Ago 2013, 20:08

    Eu só não entendo o que Xenoblade ser bom ou não muda alguma coisa. 
     Digo... Ok existe um jogo bom no seu console, talvez o melhor do gênero, isso muda o fato que outro jogo bom também não esta vindo para ele?

     Vocês tipo... jogam só um jogo de cada gênero por console? õ_o?

     Eu não entendo por que as pessoas dizem que não precisam de X rpg por causa de Xenoblade, de Y jogo de corrida por causa de MarioKart ou de Z jogo de luta por causa de Smash.
     Na verdade precisam sim, com um Skyrim da vida no console ia ser bem mais legal e ia vender melhor. (ponto final)

     Não entendo por que mimar a Nintendo assim. Se vocês reclamarem de quem não ta trazendo o jogo, e não da Nintendo que não se esforça para trazer thirds, vocês vão ficar sem third .-.
     E ai vocês não vão ter um joguinho de RPG para perder tempo enquanto espera X. (y)
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Convidado em Sex 09 Ago 2013, 20:40


     esculpe-me a sinceridade, mas está fumando o que? Os únicos prêmios que o jogo ganhou foi na categoria Wii/WiiU. Não achei o jogo ruim, mas de longe Skyrim é melhor, e olhe que o jogo concorreu contra jogos como Uncharted 3 e TLoZ SS.

    Se colocarmos no quesito enredo, Skyrim é brutalmente melhor, só um leigo que diria que o universo de The Elder Scrolls não é fodá.
    Se colocarmos no quesito trilha sonora, Skyrim, novamente, humilha.
    Se colocarmos no quesito gráficos, nem preciso dizer nada.
    Se colocarmos no quesito replay, Skyrim, novamente, humilha porque você tem milhares de combinações de personagem e caminhos de história para escolher.
    Se colocarmos no quesito gameplay, Skyrim ganha por ser open-world, e por conta de sua magnífica riqueza de habilidades. Você pode ser mago, guerreiro, beserker, bárbaro, paladino, ladino, mago do combate, elementalista, mago da mente e por aí vai.

    Sinceramente, levantar a bola de um jogo por conta de ser exclusivo é fodá.

    Não fumei nada. Simplesmente joguei os dois, tenho os dois e pra mim Xenoblade é infinitamente melhor, em todos esses quesitos que vc fez questão de dizer que Skyrim humilha, com excessão dos gráficos. Na boa, comparar as músicas? uhsahusahusa.. não vou falar nada.. Comparar o enredo? kkkkkkkk

    Jogue os dois jogos o bastante e veja que Xenoblade sofre no mal de ser um jogo que poucos dão oportunidade a ele ( como vc ), e o criticam injustamente sem sequer terem jogado 10 horas do jogo.

    O que á contece é que Skyrim é o " cuti cuti Goty ". Mas isso é normal, porque só nessa geração mimimi é que Skyrim vence um Goty disputando com um Skyward Sword e com um Batman Arkham City.

    Finalizando, é pura e simples questão de gosto. Meu estilo de jogo preferido é RPG,  e como RPG em um todo, Xenoblade pra mim é simplesmente o melhor RPG da geração, mesmo que tivesse sido lançado pro VITANIC que é um fracasso extremo.
    avatar
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Cortex em Sab 10 Ago 2013, 01:49

    N4N G4M3R escreveu:

     esculpe-me a sinceridade, mas está fumando o que? Os únicos prêmios que o jogo ganhou foi na categoria Wii/WiiU. Não achei o jogo ruim, mas de longe Skyrim é melhor, e olhe que o jogo concorreu contra jogos como Uncharted 3 e TLoZ SS.

    Se colocarmos no quesito enredo, Skyrim é brutalmente melhor, só um leigo que diria que o universo de The Elder Scrolls não é fodá.
    Se colocarmos no quesito trilha sonora, Skyrim, novamente, humilha.
    Se colocarmos no quesito gráficos, nem preciso dizer nada.
    Se colocarmos no quesito replay, Skyrim, novamente, humilha porque você tem milhares de combinações de personagem e caminhos de história para escolher.
    Se colocarmos no quesito gameplay, Skyrim ganha por ser open-world, e por conta de sua magnífica riqueza de habilidades. Você pode ser mago, guerreiro, beserker, bárbaro, paladino, ladino, mago do combate, elementalista, mago da mente e por aí vai.

    Sinceramente, levantar a bola de um jogo por conta de ser exclusivo é fodá.
    Não fumei nada. Simplesmente joguei os dois, tenho os dois e pra mim Xenoblade é infinitamente melhor, em todos esses quesitos que vc fez questão de dizer que Skyrim humilha, com excessão dos gráficos. Na boa, comparar as músicas? uhsahusahusa.. não vou falar nada.. Comparar o enredo? kkkkkkkk

    Jogue os dois jogos o bastante e veja que Xenoblade sofre no mal de ser um jogo que poucos dão oportunidade a ele ( como vc ), e o criticam injustamente sem sequer terem jogado 10 horas do jogo.

    O que á contece é que Skyrim é o " cuti cuti Goty ". Mas isso é normal, porque só nessa geração mimimi é que Skyrim vence um Goty disputando com um Skyward Sword e com um Batman Arkham City.

    Finalizando, é pura e simples questão de gosto. Meu estilo de jogo preferido é RPG,  e como RPG em um todo, Xenoblade pra mim é simplesmente o melhor RPG da geração, mesmo que tivesse sido lançado pro VITANIC que é um fracasso extremo.
    Prefiro Xenoblade também... por que eu me simpatizei mesmo sendo grande fã da bethesda... o Skyrim é mt bom também porém o morrorwind o mais massa de todos Elder Scrolls

    Mas dizer q Xenoblade é melhor q Skyrim é forçar amizade... menos fanboyolismo... (mesmo q o skyrim venceu o TLOU como jogo da geração na amazon.co.uk -semcredibilidade, mas isso n importa, ele impactou a 7 geraçao, como poucos games fizeram...)

    Questão de Opinião por achar melhor é uma coisa, mas a questão do jogo como um todo, o Skyrim é superior sim.

    Porém o Melhor sempre é o Morrorwind pra mim (ngmfalounadakkk)
    avatar
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por LegionTwo em Sab 10 Ago 2013, 02:17

    Skyrim foi um jogo cheio de promessas. Os bugs foram corrigidos? Ok. Mas custava a Bestheda ficar um ano a mais consertando os erros para termos um produto mais refinado para o consumidor? Sou contra esse negócio de patches constantes em jogos. Consertar um erro despercebido é uma coisa, agora deixar bugs visíveis passarem e ir mandando patch, para mim, só demonstra pressa e falta de polimento ao jogo. 

    E Skyrim é muito fácil montar uma build forte, logo, é capaz do jogador ficar OP em questão de alguns levels ganhos. Ah sim, as missões terciárias do jogo só servem para encher linguiça e não são relevantes, afinal, são algoritmos de computador. 

    Liberdade é legal, mas a exploração não é lá uma das melhores coisas do jogo. O mapa é grande? Sim. Tem muita coisa para fazer? Nem tanto. Convenhamos, os jogos da Bestheda são bons e tudo mais, todavia, precisará comer MUITO arroz e feijão para chegar aos pés da Rockstar, que para mim, merece o título de uma empresa grande.

    E como o Nightwalker disse, a temática de Skyrim já foi demasiadamente explorada, o que para mim, tira o brilho do jogo. Hype faz as pessoas oferecerem 10 facilmente a qualquer jogo.

    Sobre a Bestheda, eu sou indiferente. Pessoal devia parar de colocar ela nas alturas, porque neste aspecto, essas pessoas são tão irritantes que nem o pessoal que é intolerante a outros Zeldas.

     E, eu vou explicar de novo minha crítica ao Metacritic. Não estou dizendo que ninguém deve confiar nos outros sites, MAS SIM, que o Metacritic possui um sistema impreciso de conversão. E a indústria está se afundando nele, sendo a prova mais viva disto o prejuízo que a Obsedian levou ao não receber um bônus que a Bestheda prometeu a eles. TUDO por causa de UM PONTO no placar do mesmo, sendo que o Fallout New Vegas chegou a vender bem. Metacritic agrega reviews, mas é um site confiável? Não, o sistema de conversão arruina todo o site por sua ineficiência.

    E por fim, jogos são muito subjetivos para terem uma nota UNIVERSAL e é ai que mora o problema. Para muitos, o OOT pode ser perfeito, mas para mim, ele não é. E o que falar daqueles jogos que envolvem mexer com os sentimentos da pessoa? Experiências novas? Conceitos novos? É muito complicado querer usar o Metacritic como uma boa fonte de referência.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 14:01