Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Então… aquele jogo das ninjas peitudas pro 3DS tá vindo pro ocidente. Sério.

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Então… aquele jogo das ninjas peitudas pro 3DS tá vindo pro ocidente. Sério.

Mensagem por Convidad em Qua 07 Ago 2013, 19:51

Gostei do JOGO, amo Hack'n Slash(e boobs) e esse tem cara de ser muito bom... o unico hack'n slash q não gosto é de GoW

Pessoal, se fossem garotas não tão avantajadas, ou sem garotas, vcs jogariam? pensem nisso, não taxem o jogo só por esse motivo...
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Re: Então… aquele jogo das ninjas peitudas pro 3DS tá vindo pro ocidente. Sério.

Mensagem por resh em Qua 07 Ago 2013, 20:01

esses japas e seu jogos

Mensagem por Gerus Blade em Qui 08 Ago 2013, 01:02

O game em si parece bem legal apesar dos seios tamparem a tela inteira -q

Eu assisti o anime e é uma droga (eu não gostei) mas o jogo pelo menos parece legal, só quero ver mais gameplays e decidirei se vale ou não já que é só digital. E não...não fapo vendo DESENHO!
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sex 09 Ago 2013, 12:52

que venha logo então!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 15:01