Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
JonathanAlis
Nightwalker
pOkiz
Tadeu
Lucasmon
Leonardo-01
g_costa_albanez
Duco
BjornTheBear
13 participantes

    Nintendo Wii - Minha impressão

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Nintendo Wii - Minha impressão - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii - Minha impressão

    Mensagem por Nightwalker Ter 06 Ago 2013, 12:14

    Colega, em adição aos títulos sabiamente escolhidos pelos outros users também quero adicionar alguns.

    fire emblem radiant dawn: título de estratégia incrível, com estória excelente. Foi o jogo que me introduziu na série. Fiquei muito surpreso com a morte permanente e como ele afeta o desenrolar da história e ainda como isso contribui para aumentar a sua afinidade para com os personagens que você controla.

    Silent hill shattered memories: releitura do jogo original, possui um clima intenso, e forte terror psicológico, te faz enlouquecer junto com o personagem. Preste atenção na estória, vc ira se surpreender.

    goldeneye 007: releitura do clássico do nintendo 64. Possiu excelente equilíbrio entre shoter e steath, cenas marcantes, ótima jogabilidade, muitiplayer online e local.

    spectrobes origins: É uma sequência dos dois títulos de ds. Action rpg muito bem feito, adorei a mecânica da batalha, possui elementos semelhantes a pokémon, você obtem e treina os spectrobes e os utiliza em batalha, mas não se engane, diferente dos treinadores pokémon aqui quem luta mesmo é os protagonistas da estória.

    prince of percia the forgotten sands: Bem diferente dos consoles concorrentes. Possui uma mecânica baseada nos poderes de criação que o seu personagem ganha ao longo do game que levam o parkour clássico da série a outro nível. O gameplay do jogo é muito bom.

    Apesar de já ter sido citado que ressaltar xenoblade, cara que jogo. Tá junto com o skyward sword como os meus preferidos de wii.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo Wii - Minha impressão - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii - Minha impressão

    Mensagem por JonathanAlis Ter 06 Ago 2013, 12:21

    Ainda jogo bastante meu wii, mesmo com o ps3 e 3ds disputando a atençao. tem muito jogo legal e bons, eis minha lista:

    The Legend of Zelda Skyward Sword e Twilight Princess, Super Mario Galaxy 1 e 2, Metroid Other M (ok, história é meio zuada, mas o gameplay é muito bom), Metroid Prime Trilogy , Donkey Kong Country Returns, Kirby Epic Yarn, 
    Rayman Origins (tem um visual muito bonito no wii), The Last Story, Xenoblade Chronicles, Monster Hunter Tri, Resident Evil 4: Wii Edition, No More Heroes 1 e 2, Sonic Colors, Madworld, Muramasa: The Demon Blade, Red Steel 2, Lost in Shadow, Super Smash Bros Brawl. Muitos deles nao terminei ainda, ou seja, tenho muito tempo ainda de jogatina no meu wii.


    Mas um sucesso grande faz quando chega gente lá em casa e eu coloco, Just Dance ou Wii Sport Resort, ou mario kart wii e NSMB wii, dependendo do público.


    Sou muito feliz com meu wii. Mas no seu caso, eu compraria logo o wii U, justamente por tbm rodar jogos do wii, e ter mais opçoes ainda (sem contar q tá chegando o Wind waker)
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Nintendo Wii - Minha impressão - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii - Minha impressão

    Mensagem por BjornTheBear Ter 06 Ago 2013, 12:43

    É por isso que eu gosto muito desse fórum, o pessoal é muito simpático e prestativo.

    Muito obrigado.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Nintendo Wii - Minha impressão - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii - Minha impressão

    Mensagem por davigregorio Ter 06 Ago 2013, 12:44

    Cara, eu comprei Xenoblade na loja da UZ games Iguatemi em Fortaleza por 170 reais. No mercado livre eles gostam de aloprar o preço de alguns jogos.

    A dica mesmo é pesquisar e ficar atento a promoções ou pré-vendas. A galera deu boa dicas de jogos aí.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo Wii - Minha impressão - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii - Minha impressão

    Mensagem por skybite Ter 06 Ago 2013, 12:55

    verdade nao procure jogos de wii no ML, eles cobram uma facada. tente achar em alguma loja sai quase 200 reais mais barato
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Nintendo Wii - Minha impressão - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii - Minha impressão

    Mensagem por Slaughterworm Ter 06 Ago 2013, 14:30

    O Wii tem muito jogo bom. O foda é que muitos dos melhores jogos são muito difíceis de achar e caros. Recomendo comprar no ML (fiz minha coleção lá) e no play asia.

    Vou recomendar pelos preços, pois todos jogos dessas listas são bons, a maioria eu ter terminei, outros só não terminei por falta de tempo. Recomendo que procure reviews e videos sobre os jogos.

    Jogos bons, fáceis de achar e bem baratos (R$60>):
    TLofZ: Twilight Princess 
    Resident Evil 4
    Rayman Origins (Tenho um sobrando. Se quiser, te vendo um por R$45 com frete)
    Mario Galaxy 1
    Okami
    Overlord: Dark Legends
    Super Paper Mario
    Goldeneye 007
    Madworld
    Wii Resort (vale muito a pena)


    Na faixa de R$ 60,00 < R$ 100,00:

    Mario Galaxy 2
    Donkey Kong Country
    New Super Mario Bros Wii
    Sin & Punishment
    Metroid Other M
    Red Steel 2
    Excitebots 
    Monster Hunter tri
    Sonic Colors
    Pikmin 1 e 2
    Muramasa
    Endless Ocean 2
    Wario Shake it
    Kirby Epic Yarn

    Jogos excelentes, mas difíceis de achar ou caros:

    A boy and His Blob (pra mim, um dos melhores do wii)
    Silent Hill Shattered Memories (um dos que melhor utiliza o Wii Remote)
    The Last Story (até encontra relativamente fácil, mas normalmente é mais de 150)
    Xenoblade
    Metroid Prime Trilogy (comprei o meu há 2 anos e paguei 250 na época, hoje dificilmente achará por menos de 350-400 reais)
    Fire Emblem Radiant Dawn
    Fragile Dreams (se achar um me avisa)

    Tem outros, mas com essa lista tu já teria muitos jogos bons para um ano inteiro (ou mais).

    Ah, sim, recomendo que pesquise jogos da Wiiware, tem coisa muito boa lá, e tu paga no máximo R$30,00:

    Cave Story
    Bit.trip Runner
    World of Goo
    Lost Winds (só joguei o primeiro, e é ótimo, dizem que o 2 é ainda melhor)

    Além do virtual console que é outra alegria.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Nintendo Wii - Minha impressão - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii - Minha impressão

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 06 Ago 2013, 14:39

    BjornTheBear escreveu:Opa pessoal, tudo bem?
    Umas semanas atrás eu comprei um Nintendo Wii Black Core por uns 600 reais. Infelizmente eu me decepcionei um pouco.

    Primeiramente porque eu não posso rodar jogos de Gamecube (eu queria MUITO jogar Zelda Wind Waker e Mario Sunshine), mas aí é culpa minha, eu devia ter pesquisado.

    Segundo, pela escassez de jogos bons e a dificuldade de achá-los.
    Sim, tem o Zelda Skyward Sword (que estou quase zerando e ADOREI), Metroid, os Marios... Mas é bem complicado pra achar e comprar, visto que eu prefiro só jogos originais.

    Nos gráficos, obviamente ficou aquela sensação de ultrapassado, mesmo com o cabo componente são muito estranhos... =/
    Comprei o Zelda achando que ia ficar tipo uma pintura a óleo mesmo, e que decepção... =/

    Enfim, esse é um tópico de desabafo mesmo, e também um pedido de ajuda. O que o Wii ainda tem pra oferecer? Quais jogos além dos exclusivos valem a pena, e onde comprá-los?

    Grande abraço pessoal, e realmente espero que vocês não me levem a mal, pois também sou Nintendista. hehe

    Eu me lembro que há um jeito de jogar GC no Wii novo,porém,tem haver com homebrews e HD externo...

    Pegue três Kirbys do Wii,qualquer um do Sonic do Wii,Super Paper Mario para o Wii,Mario Party 9 para Wii,e seja feliz. Sim,só normais eu conheço.

    Bem,Wii foi feito para ter uma jogabilidade do futuro na época,não pra ter gráficos bonitos. Antigamente,era lindo,mas agora,focado nos gráficos,eles (gamers de hoje em dia.) acham que é uma bossta.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo Wii - Minha impressão - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii - Minha impressão

    Mensagem por skybite Ter 06 Ago 2013, 14:46

    simplesmente desisti de procurar Metroid Prime Trilogy, quando passou dos 300 reais
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Nintendo Wii - Minha impressão - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii - Minha impressão

    Mensagem por Slaughterworm Ter 06 Ago 2013, 14:50

    skybite escreveu:verdade nao procure jogos de wii no ML, eles cobram uma facada. tente achar em alguma loja sai quase 200 reais mais barato

     Isso é no mínimo uma inverdade. No ML existe muitos jogos por bons preços.  É só questão de pesquisar e ter paciência. Comprei muito jogo barato por la.
    Madwolrd, Super Paper Mario, Okami, Red Steel 2, Resident Evil 4 por R$ 40
    Vários jogos com preço entre R$50-60, como Monster Hunter, Mario Galaxy, CoD Black Ops, Mario Kart, Animal Crossing...

    Paguei 80 reais num Skyward Sword 3 meses após lançamento.

    Esses dias mesmo compre um Paper Mario: The Thousand Year Door por R$60,00.

    Então dizer que só tem jogo caro lá, é bobagem. 

    Isso não quer dizer que não haja especulação em cima de títulos raros, mas isso é oferta e demanda. É inocência procurar hoje por um Xenoblade
    por menos que 250 reais ou um Metroid Prime Trilogy por menos de R$ 400, afinal, esses jogos estão esgotados e não se encontra em lugar nenhum.



    davigregorio escreveu:Cara, eu comprei Xenoblade na loja da UZ games Iguatemi em Fortaleza por 170 reais. No mercado livre eles gostam de aloprar o preço de alguns jogos.

    A dica mesmo é pesquisar e ficar atento a promoções ou pré-vendas. A galera deu boa dicas de jogos aí.

    Paguei R$ 110 no ML em janeiro. Na época o jogo tava com preço médio de 170. Mas tu tá certo, o negócio pesquisar em tudo que é loja que tiver acesso.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii - Minha impressão - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii - Minha impressão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:34