Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
LiveinRiot
Flpgneves
thi-bone
Vinicius Augusto
Mastxadows
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Linkdb
gamerblaster
Ulukai
djbereta
darkkong
Yakusa
Hekonzord
Mordoskul
diegofcatarino2
JoJo
Supaezi Teagaunu
justiceiro
Allusian
lpslucasps
Brunow
Luuh Venee
Reidosmash
fernandomfrs
pOkiz
skybite
Dangerk
Armored
pikachuboy'
x0exe
mmgalo
EHHH
ReeMolga
#Netto97
eduardoBigN
Alejandro_
Angel Kenede
viniss
vinicius dos santos
Leonardo-01
AlexOk
Siryudrg
Nightwalker
DahliaMurder
Yagosbl
Duco
danilo.poser
Lucasmon
53 participantes

    Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Convidad Seg 05 Ago 2013, 16:32

    EHHH escreveu:
    Mazza escreveu:(ou não, já que também tenho uma conta no Xbox Blast : X).
    Do qual tu nem participa. Sad

    Participei lá em uns 3 ou 4 tópicos semana retrasada. Tanto que você me perguntou se eu tinha Xbawks em um deles.yaddle
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por skybite Seg 05 Ago 2013, 16:38

    concordo com alguns pontos seus.

    sim o hardware é inferior.
    sim o sistema online é ruim.
    sim o novo zéuda atrasou d+ p sair(não o remake, o novo que irá ser lançado)


    no quesito jogos, em 2013 e inicio de 2014 que vão começar a sair os exclusivos pro wiiU como ja colocaram as fotos na primeira página deste topico.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por pOkiz Seg 05 Ago 2013, 16:41

    Dangerk escreveu:Touch ruim ? Material vagabundo ? Desconfortável ? 

    Qr aparecer ? Bota uma melancia na cabeça e sai na rua, fera. #fikdik

    Mas patético é aparecer um moderador, amigo do dono do tópico, pra defender o cara. Faça-me o favor.

    E bye povo, vo tomar ban agora :s

     Amigo, se você tomar BAN por expressar sua opinião tenho ctz que não é só você que sai do fórum... rlx, os caras entendem isso, não são carrascos não.

    Achei o tópico um tanto quanto desnecessário também, mas é claro que você só explanou suas opiniões, ngm é obrigado a concordar, tanto é que acho que você falou muita merd* mas falou algumas verdades também.

    Mas eu não faria isso, ainda mais agora com Pikmin 3, eu finalizaria ele primeiro depois passaria pra frente.

    No mais, boa sorte aí
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por fernandomfrs Seg 05 Ago 2013, 16:46

    Drama... Drama... Drama... por favor né, parece uma novela mexicana você e seu "suposto" wii U.
    Sinceramente eu acho que o wii U despicionou muita gente mais muitos dos defeitos como falar do gamepad é muito fútil.

    Me desculpe mais para mim você é um baita de um mentiroso, que quer causar.

    Vá com Deus...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por EHHH Seg 05 Ago 2013, 16:55

    Dangerk escreveu:Touch ruim ? Material vagabundo ? Desconfortável ? 

    Qr aparecer ? Bota uma melancia na cabeça e sai na rua, fera. #fikdik

    Mas patético é aparecer um moderador, amigo do dono do tópico, pra defender o cara. Faça-me o favor.

    E bye povo, vo tomar ban agora :s
    Sim, porque, porque eu sou moderador de um fórum da Nintendo, eu não posso desgostar de um produto dela nem conhecer alguém que também não gosta e defendê-lo colocando à mostra fatos que eu sei dele.

    Quanto ao ban, o engraçado é quando vem alguém que aparentemente não entende nada do sistema de moderação daqui e sempre acha que nós estamos contra os usuários.
    Mazza escreveu:
    EHHH escreveu:
    Mazza escreveu:(ou não, já que também tenho uma conta no Xbox Blast : X).
    Do qual tu nem participa. Sad

    Participei lá em uns 3 ou 4 tópicos semana retrasada. Tanto que você me perguntou se eu tinha Xbawks em um deles.yaddle
    Isso não é participar. Sad 

    Por favor, antes que comece uma flamme, postem o que acham em relação às escolhas dele e à sua saída, se quiserem, só que quem vem aqui pra falar que ele só quer chamar atenção nem precisa comentar, né. x:
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Reidosmash Seg 05 Ago 2013, 16:56

    Confesso que li o título e pensei que era um tópico de despedida, depois comecei a ler o texto e vi que era uma crítica ao Wii U, e ao terminar achei que tinha acabado de ler um tópico de aniversário. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 17:00

    mimimi " o material é ruim"

    Mimimi " não tem jogos"

    Mimimi "vou sair do fórum"

    Na boa meu amigo, acho que você deve carecer muito de atenção. O Gamepad é absolutamente confortável, leve e seu acabamento é simplesmente perfeito. A única coisa que tenho contra o gamepad é que o mesmo deixa muita marca de dedo.

    Se você comprou o Wii U achando que em 6 meses de lançamento iria jogar Smash Bros, Zelda novinho, Mario 3D, DK, Bayonetta, acho que vc deve acreditar tbm no papai noel, no coelhinho da páscoa e no saci pererê.

    De resto, vá pra casa, saia do fórum e vá chorar em outro lugar, pq lugar de chorar é na cama.

    E se não gostou do console, é um direito seu, venda-o e compre algo melhor que ele como por exemplo, uma consulta com um psiquiatra ou até mesmo com um psicólogo. Fikdik
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Luuh Venee Seg 05 Ago 2013, 17:04

    Onde que o material do gamepad é de baixa qualidade?
    Aloooooooooooow.. Black/White Piano é vagabundo???? LOL, tenso...
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Brunow Seg 05 Ago 2013, 17:07

    Não foi esse mesmo cara que criou um topico perguntando se pegava um 3DS ou um Wii U? Aí no fim ele disse que pegaria o wii u...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 17:09

    Reidosmash escreveu:Confesso que li o título e pensei que era um tópico de despedida, depois comecei a ler o texto e vi que era uma crítica ao Wii U, e ao terminar achei que tinha acabado de ler um tópico de aniversário. Laughing
    E assim foi-se mais um dia comum neste hospício chamado Fórum Nintendo Blast! Razz 
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Duco Seg 05 Ago 2013, 17:11

    O material do gamepad eu discordo que seja ruim, a tela poderia ser de melhor qualidade, mas é o de menos.

    Na verdade fiquei impressionado quando comprei, achei que seria desconfortável ou até pesado, mas é realmente muito bom de usar.

    O único contra é a bateria do infeliz, por essa razão que acabei pegando um Pro Controller, resolveriam facilmente isso se a tela pudesse ser desligada, ou o jogo ligasse a tela apenas quando fosse relevante.

    No mais, o que sempre acho mais engraçado nesse tipo de tópico é como muita gente considera uma critica a Nintendo como uma ofensa pessoal hahahaha
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por lpslucasps Seg 05 Ago 2013, 17:14

    Então... em um fórum de discussões, comentar negativamente acerca de um assunto/produto e querer chamar a atenção? Good to know.

    Sobre o Wii U: em minha sincera opinião qualquer julgamento de uma plataforma é precipitado demais antes que ela complete, pelo menos, 3 anos de vida. Not kidding.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por fernandomfrs Seg 05 Ago 2013, 17:22

    Duco escreveu:O material do gamepad eu discordo que seja ruim, a tela poderia ser de melhor qualidade, mas é o de menos.

    Na verdade fiquei impressionado quando comprei, achei que seria desconfortável ou até pesado, mas é realmente muito bom de usar.

    O único contra é a bateria do infeliz, por essa razão que acabei pegando um Pro Controller, resolveriam facilmente isso se a tela pudesse ser desligada, ou o jogo ligasse a tela apenas quando fosse relevante.

    No mais, o que sempre acho mais engraçado nesse tipo de tópico é como muita gente considera uma critica a Nintendo como uma ofensa pessoal hahahaha

    KKKKKKKKK pois é, o pessoal realmente toma as dores da Nintendo. Eu sei que isso é realmente frustrante, ache que niguem gosta que alguém critique aquilo que gostamos.

    Mas como dizia meu avô, gosto é que nem C...  cada um tem o seu.

    -----

    Assim, e sobre a bateria do gamepad... o seu U não veio com o carregador não?? cara da pra botar pra carregar e ir jogando.. Aqui dura mais ou menos 3 hrs. Eu acho muito porque não fico, muito tempo jogando, se não fico enjoado rsrs...

    Ate mais Smile
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Allusian Seg 05 Ago 2013, 17:27

    Lucasmon escreveu:Err... Conhece a seção Outros Consoles?

     Nesse fórum não se pode falar a verdade, pelo menos não na seção de consoles da Nintendo.


    Jotape, entendo sua situação. O console é bom, mas podia ser melhor. O que mais me incomoda é a falta frustrante de jogos. Por isso, só vou comprar o meu quando sair o novo Zelda, e sim, comprarei SÓ para jogar Zelda.


    A Nintendo trabalha no mercado como se estivéssemos nos anos 90 ainda, como se videogame ainda fosse coisa de criança. Amem ou me odeiem, não é só minha opinião, é um fato, inclusive.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por justiceiro Seg 05 Ago 2013, 17:28

    Troque por um 3DS e seja feliz. Ou, me venda por R$410,00 já que ninguem quer comprar né?

    Eu entendo cara, que como tu já possui assim tantos consoles, o wiiu deve ter sido uma decepção, mas pra mim que pulei essa geração(e a anterior também), deve ser mais que suficiente. Quem pega console em lançamento só leva. Os únicos que se deram "bem" foram os embaixadores do 3DS. Ainda bem que a nitenndo ao menos respeita quem investe cedo nela.

    Conteúdo patrocinado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 3 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:48