Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Mastxadows
Fujoxas
Cortex
Dangerk
Mat Lee
Zenak0
Angel Kenede
Nandu~
Hekonzord
Mokona
viniss
x0exe
Yakusa
resh
Noctis
19 participantes

    Mais uma evolução do Eevee?

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 3 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Wind Ice Dom 04 Ago 2013, 23:13

    DarkRoxas escreveu:Nway, eu já disse que não ligo muito para o design dos monstrinhos, contanto que eles façam sentido com o tema da geração, ou tenham um conceito legal, ou sejam carismáticos. E que venha outra Eeveelution *v* Mas eu já decidi que irei colocar Sylveon na minha party. SYLVEON FOREVER )O) wut/

    Jolteon >>>>> All Eevolutions. Abs.

    Legal, legal. Tô conhecendo a franquia agora pra falar a verdade. Zerei FireRed recentemente e já venci 4 líderes de Ginásio de HeartGold. E por mais que o pessoal critique os novo Pokés, percebo que também antigamente havia Pokémons bem sem criatividade. Mas realmente, Poké de saco de batata é totalmente estranho
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 3 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Chukitos Dom 04 Ago 2013, 23:18

    Só eu pensei sobre o pokémon pacote de salgadinho ser tipo ar?
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 3 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Noctis Dom 04 Ago 2013, 23:20

    Chukitos escreveu:Só eu pensei sobre o pokémon pacote de salgadinho ser tipo ar?

     kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Mais uma evolução do Eevee? - Página 3 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por romerpitz Seg 05 Ago 2013, 00:42

    que isso cara

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma evolução do Eevee? - Página 3 Empty Re: Mais uma evolução do Eevee?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:49