Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Linkdb
romerpitz
gamemaníaco
ALL
x0exe
fernandomfrs
10 participantes

    Como a Nintendo passou a fazer parte da minha vida e da minha família.

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Como a Nintendo passou a fazer parte da minha vida e da minha família. - Página 2 Empty Re: Como a Nintendo passou a fazer parte da minha vida e da minha família.

    Mensagem por fernandomfrs Dom 04 Ago 2013, 20:07

    #Cortex
    Sim, eles pagam para jogar no local, alugar os jogos não faria sentido, já que sou o único habitante de Inajá que possui wii e 3ds rs

    Razorkaos escreveu:fernando, se você nasceu em 95... você tem 18 anos, certo? e já tem uma locadora? caceta, isso é que é empreendedorismo prematuro!

     Na verdade ainda vou fazer 18 rsrs.. Mas não é bem um negocio é mais por diversão, eu so tenho apenas um Wii e um 3ds. Isso da mais ou menos de 10 a 15 reais por dia. Nos melhores dias, e quando chega jogo novo, ela chegaa dar 20 a 25 nos finai de semana.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Como a Nintendo passou a fazer parte da minha vida e da minha família. - Página 2 Empty Re: Como a Nintendo passou a fazer parte da minha vida e da minha família.

    Mensagem por Omnimon Dom 04 Ago 2013, 20:21

    Parabens amigo siga o bom trabalho de expandir o mundo que você gosta a outras pessoas estou na torcida que você abra sua locadora estilo lan novamente e que o Wii U além de trazer alegria a você e as pessoas que vão ai jogar lhe traga bons lucros abraço.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Como a Nintendo passou a fazer parte da minha vida e da minha família. - Página 2 Empty Re: Como a Nintendo passou a fazer parte da minha vida e da minha família.

    Mensagem por Siryudrg Dom 04 Ago 2013, 20:27

    Puxa você conseguiu isso tudo com apenas dois consoles sendo um deles portatil, puxa parabens, as locadoras daqui so tem Ps2, Ps3, e Xbox 360 e acho que vai fechar logo pois quase ninguem vai, mais era muito divertido a galera toda na locadora!!

    Conteúdo patrocinado


    Como a Nintendo passou a fazer parte da minha vida e da minha família. - Página 2 Empty Re: Como a Nintendo passou a fazer parte da minha vida e da minha família.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:14