Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
lukazz
Hekonzord
pikachuboy'
Cortex
8 participantes

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Ago 2013, 18:44

    O NOSSO DEUS
    a.k.a. Ken Levine
    TÁ PRATICAMENTE
    IMPLORANDO
    POR UM
    BIOSHOCK
    NO VITA
    ~ e a Sony? ~
    ~~ ☆❤ ELA POUCO SE IMPORTA! ❤☆ ~~
    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Ku-xlarge

    Ken Levine, a maior mente por trás da incrivelmente elogiada série BioShock anunciou no estande da Sony na E3 de 2011 um BioShock para o PlayStation Vita, mas no final do ano passado, disse que o jogo não estava num processo avançado (nada além da idealização, aliás) de sua produção porque ainda estava tentando acertar a parte burocrática da exclusividade com a Sony.

    Considerando que o Vita está numa situação bastante crítica e todo jogo de BioShock até então são must-buys (e duvido bastante que a série vá cair de qualidade), o que então pensa-se que a Sony faria?

    Que ela assinaria logo a droga dos contratos para ter uma série brilhante como essa no portátil dela, certo?


    WRONG


    A T2 (publicadora da série) AINDA ESTÁ TENTANDO ENTRAR NUM ACORDO COM A SONY, KEN LEVINE ESTÁ ENTRANDO FREQUENTEMENTE EM CONTATO COM A SONY, PRATICAMENTE IMPLORANDO POR UM BIOSHOCK NO VITA, E A SONY ESTÁ DEMORANDO PRA CARAMBA (MAIS DE DOIS ANOS!) PARA ASSINAR OS CONTRATOS E ENTÃO COMEÇAR A PRODUÇÃO!

    Recentemente, Ken disse que está sempre tentando acelerar os acordos Irrational (estúdio) X Take Two X Sony e disse que ainda quer (e bastante) um jogo para a plataforma, mas que ele não pode simplesmente fazer um BioShock sozinho, sem esses acordos.


    É brincadeira, sério, até broxei agora, não é possível.

    Fonte: Cotaco
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Cortex Sáb 03 Ago 2013, 19:14

    Nossa cara, eu virava a cara, se a microsoft tivesse portáteis e o 3DS fosse potente suficiente, eu iria fazer

    O caso dele n ter feito no 3DS é pelo poder gráfico deve ser... ai no Vita deve ser mais legal
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Ago 2013, 19:16

    Cara...
    Um cara IMPLORANDO pra fazer um jogo de sucesso pra um portátil que precisa muito,e a sony negando...
    Ou é muita burrice,ou é muita burrice!
    SÓ PODE!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 03 Ago 2013, 19:19

    Cara,não dá pra acreditar !
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Cortex Sáb 03 Ago 2013, 19:26

    Count Bleck escreveu:Cara...
    Um cara IMPLORANDO pra fazer um jogo de sucesso pra um portátil que precisa muito,e a sony negando...
    Ou é muita burrice,ou é muita burrice!
    SÓ PODE!

     Estou com o Infinite aqui em casa, e ainda nem joguei, se eu gostar como Gostei do Bioshock I  eu compraria o VITA e o jogo na hora
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Ago 2013, 19:30

    Cortex escreveu:Nossa cara, eu virava a cara, se a microsoft tivesse portáteis e o 3DS fosse potente suficiente, eu iria fazer

    O caso dele n ter feito no 3DS é pelo poder gráfico deve ser... ai no Vita deve ser mais legal
    Não sei se é o único motivo, cara.
    Eu não acho que foram gráficos, propriamente dito, do tipo "ah, vai ficar mais bonito aqui, vamo fazer pra ele", mas sim uma questão de poder mesmo. Não vejo como um 3DS poderia rodar o jogo da magnitude de BioShock, além de que a tela do portátil é muito pequena para um jogo tão detalhado quanto esse.

    Enfim, simplesmente não consigo imaginar um BioShock no 3DS. É possível sim, mas creio que eles estariam em uma situação muito mais confortável no Vita, basicamente, não seria uma questão de "melhor aparelho", e sim em "ser o aparelho que precisamos".
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Cortex Sáb 03 Ago 2013, 19:39

    Lukepaz99 escreveu:
    Cortex escreveu:Nossa cara, eu virava a cara, se a microsoft tivesse portáteis e o 3DS fosse potente suficiente, eu iria fazer

    O caso dele n ter feito no 3DS é pelo poder gráfico deve ser... ai no Vita deve ser mais legal
    Não sei se é o único motivo, cara.
    Eu não acho que foram gráficos, propriamente dito, do tipo "ah, vai ficar mais bonito aqui, vamo fazer pra ele", mas sim uma questão de poder mesmo. Não vejo como um 3DS poderia rodar o jogo da magnitude de BioShock, além de que a tela do portátil é muito pequena para um jogo tão detalhado quanto esse.

    Enfim, simplesmente não consigo imaginar um BioShock no 3DS. É possível sim, mas creio que eles estariam em uma situação muito mais confortável no Vita, basicamente, não seria uma questão de "melhor aparelho", e sim em "ser o aparelho que precisamos".
    Ah sim n disse com essas palavras 
    e q eu pensei pelo fato do projeto estava até premeditado.

    Além do 3DS ser uma plataforma mais simples... o Vita eu acho o console em geral, em até os de mesa mais confortável que já mexi na minha vida, embora eu n tenha comprado ainda.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Hekonzord Sáb 03 Ago 2013, 21:24

    A Sony deve estar dizendo: "Não... Deixem o Vita pra lá, façam um exclusivo para o PS4 xd".

    Único motivo que vejo pra tamanha burrice da Sony, mel dels, É UM FUCKING BIOSHOCK QUE O FUCKING CRIADOR DA SÉRIE SE DISPÔS A FAZER, PÔ SONE.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por lukazz Sáb 03 Ago 2013, 21:49

    pqe fas içu çoni?

    Na boa, um bioshock seria otimo pro Vita..
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por darkkong Sáb 03 Ago 2013, 21:50

    A Sony ta de sacanagem com isso, uma baita duma serie (minha preferida), Bioshock ia ser super bem-vindo ao Vita, ainda mais na sua atual situação que não é boa.
    E ainda é o próprio e grandioso Ken Levine que esta pedindo para fazer, caras, se o Ken Levine me pedisse para deixar ele fazer um jogo do Bioshock pra mim, eu nem pensava duas vezes !
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Cortex Sáb 03 Ago 2013, 22:10

    Ela quer no ps4 isso sim
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por kenairux Dom 04 Ago 2013, 00:47

    Eu refleti um pouco,mas não consegui pensar em algum impecilho,que faria que a Sony não quisesse ou pudesse ter um BIOSHOCK(franquia fantástica!) EXCLUSIVO PRO VITA.
    O PS4 não precisa de um Bioshock exclusivo....seria muito bom,mas o portatil da Sony,necessita muito mais de um jogo excelente como esse.Acho que seria o começo da ascensão do PS VITA.Very Happy 
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Hekonzord Dom 04 Ago 2013, 14:40

    Pensando aqui com a ajuda do Wolfman, vi que pode ser a Take Two que deve estar tentando tirar mais dinheiro da Sony, já que ela deve acreditar que o jogo para o Vita não vai dar retorno para ela. A Take Two parece-me mesmo um empresa que caga pra trás :p
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Felipe JJ Dom 04 Ago 2013, 15:09

    Não coloquem o Ken Levine ou a empresa como santos, porque não são, ou vocês acham mesmo que a Sony não ia querer o Bioshock pro Vita por causa de qualquer bobagem? Logicamente eles estão querendo que financiem mais custos do projeto por medo do mesmo não dar retorno devido as baixas vendas do Vita.

    É a mesma história de thirds não querendo arriscar e não dando suporte ao console. Se o projeto for caro demais, acho que a Sony está certa em não financiá-lo, afinal eles tem que ser frios e analisar o retorno que isso também daria a eles, e não acho que é um Bioshock que iria levantar o Vita. Portanto, parem de culpar a Sony.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 Ago 2013, 15:43

    Felipe JJ escreveu:Não coloquem o Ken Levine ou a empresa como santos, porque não são, ou vocês acham mesmo que a Sony não ia querer o Bioshock pro Vita por causa de qualquer bobagem? Logicamente eles estão querendo que financiem mais custos do projeto por medo do mesmo não dar retorno devido as baixas vendas do Vita.

    É a mesma história de thirds não querendo arriscar e não dando suporte ao console. Se o projeto for caro demais, acho que a Sony está certa em não financiá-lo, afinal eles tem que ser frios e analisar o retorno que isso também daria a eles, e não acho que é um Bioshock que iria levantar o Vita. Portanto, parem de culpar a Sony.
    Isso que você comentou agora, faz muito sentido. Devem estar querendo muito financiamento no projeto e a Sony está recuada, pq, cá entre nós, Bioshock é um p*** jogo, mas não levanta de console não, especialmente o Vita.

    Conteúdo patrocinado


    [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE Empty Re: [VITA] Ken Levine AINDA está tentando um acordo com a Sony por um BioShock! AINDA! BI O CHO QUE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:58