Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
destruidor
SpecialAgentZ
dermebr
BrunoBrx
Lopanbr
Gu 07
BjornTheBear
Kenshiro_sama
Qdiz
Alejandro_
beckman
danilo.poser
romerpitz
eudesparker
rcosfa
fernandomfrs
Lucasmon
Siryudrg
josue dark bros
Gheartz
Kaucz
Yagosbl
Hicky Eighth
Veloster/RJ
lukazz
Omnimon
justiceiro
Liam Kurosaki
Felipe JJ
eduardoBigN
Solid Cliff
vinicius dos santos
Razorkaos
Leonardo-01
Veemon
Duco
Snow-X
Shiny
Allusian
AlexOk
Wind Ice
rafajaques
brianlink
J.Biermann
Rafamax
HenriqueCarvalho
Caleb John
Jamian
snoopyrafa
53 participantes

    Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Razorkaos Sáb 03 Ago 2013, 15:31

    Solid Cliff escreveu:Se você é fanático pela Nintendo e suas franquias, então vale a pena sim... Mas se você quer gráficos e jogos que estarão saindo pro PS4 e XONE, então não...

     Fanatismo não é coisa boa, ainda mais quando leva teu dinheiro embora...
    ----------------------------------------------------------------------

    Dica: Se quer mesmo comprar um WiiU, faça isso quando ele estiver próximo de seu ciclo de vida. Até lá, todos os bons jogos dele já terão sido lançados, assim como qualquer revisão de hardware e firmware, caso seja necessário. E ele vai estar ainda mais barato (convenhamos que o preço dele é absurdo, se comparado ao do PS4 por exemplo, principalmente comparando as especificações técnicas e a versatilidade das plataformas).

    Ah, e pro cara que teve o WiiU brickado: seu caso não é único, nem isolado. Há relatos de luz da morte desde abril (ao menos foi quando vi o primeiro caso surgir na net).
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 03 Ago 2013, 15:33

    Duco escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Olha cara, eu comprei um no inicio do ano e estava de boa. Mas semana passada ele brikou do nada. Não quer ligar e nada. Não tem assistência técnica aqui no Brasil ainda. Por esse motivo eu ainda acho meio arriscado comprar um. Mas se a questão é jogos, pode ir em frente, pois jogos bons ele já tem sim!

     Nem me fala uma coisa dessas Sad

    Bricou do nada? Tenho um medo do kct disso, principalmente pq to pensando em pegar o pikmin pelo eShop, e já tenho Mario digital tbm. Perder tudo da noite pro dia seria de lascar :/

     Cara, foi do nada. De manha cedo, eu liguei, naveguei na internet pelo GamePad, tudo normal. De tarde, eu fui ligar e ele não quis mais. O gamepad liga, mas o console nada. Nem assistencia tem aqui (ao menos em MG). Realmente muito triste...
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 03 Ago 2013, 15:38

    Tem muita gente no fórum que tá tendo problemas com o Wii U também, e nunca conseguem uma explicação pro que acontece...
    Um dos 987645678 motivos pelo qual não compro um Wii U é porque sou muito azarado e quero evitar dor de cabeça com esses probleminhas que eu provavelmente teria que lidar se tivesse o console, já que essas coisas tão acontecendo com muitos donos de Wii U...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 03 Ago 2013, 15:40

    Eu acho que no momento sim. Quem comprar o Wii U vai ter alguns bons exclusivos pra jogar já (NSMBU, Nintendo Land, ZombiU, etc), e desse mês em diante sairá ao menos um jogo AAA por mês exclusivo, ou seja, não vai faltar conteúdo. E o preço está bom também, o menor dos novos consoles.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Jamian Sáb 03 Ago 2013, 15:40

    eduardoBigN escreveu:
    Duco escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Olha cara, eu comprei um no inicio do ano e estava de boa. Mas semana passada ele brikou do nada. Não quer ligar e nada. Não tem assistência técnica aqui no Brasil ainda. Por esse motivo eu ainda acho meio arriscado comprar um. Mas se a questão é jogos, pode ir em frente, pois jogos bons ele já tem sim!

     Nem me fala uma coisa dessas Sad

    Bricou do nada? Tenho um medo do kct disso, principalmente pq to pensando em pegar o pikmin pelo eShop, e já tenho Mario digital tbm. Perder tudo da noite pro dia seria de lascar :/

     Cara, foi do nada. De manha cedo, eu liguei, naveguei na internet pelo GamePad, tudo normal. De tarde, eu fui ligar e ele não quis mais. O gamepad liga, mas o console nada. Nem assistencia tem aqui (ao menos em MG). Realmente muito triste...

     Cara, acho que isso não é brick! Segundo o meu entendimento, pelo menos, o brick ocorre quando os dados relativos à firmware, alocados na memória NAND, são corrompidos, o que não ocorre do nada! Acho que seu Wii U tem conserto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Ago 2013, 16:22

    Vou dar um exemplo:
    Tem uma ideia revolucionaria (wii u(não que ele seja super revolucionário,enfim)) e ela não é valorizada(repito que isso não é o que acontece com o wii u).
    Se você investir nela,vai ser mais facil quando esta no ruim.
    Mas se for esperar até valorizar pra comprar,ai fica bem caro.
    E pelo que vejo,pelo avatar,você vai gostar!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 03 Ago 2013, 16:41

    Recomendo sim, eu mesmo só não tenho um, porque to investindo no 3DS... mas já tem bons jogos, tem mais uma renca pra sair até o fim do ano...
    Só mata um pouco, essas altas do dolar.... =\
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por justiceiro Sáb 03 Ago 2013, 19:18

    (In)felizmente o pikmim fez sucesso, e tá ajudando a mover consoles. Ou seja, é pouco provável que tenhamos corte no preço, então, corre pra pegar agora, enquanto tem gente querendo se livra dele, or que daqui a ouco ele fica caroe  o dola arece que num via baixar tão cedo.

    Agora os jogos vão começar  a sair de 2 em duas semana, oq ue está longe do ideal, mas tá bem melhor que antes ja.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Omnimon Sáb 03 Ago 2013, 19:51

    Compre tranquilo seu console meu amigo possuo ele dês de seu lançamento e afirmo para você é um grande console com um futuro muito promissor falta apenas chegar mais títulos Frist Party que já foram confirmados e estão chegando ainda este ano. O console e altamente divertido a interação com o GamePad e muito bacana pegue Zombi U junto com o seu pois utiliza o GamePad muito bem e adquira o Splinter cell também pois a rapaziada da Ubisoft fez um uso fantástico do GamePad neste titulo que está por chegar já. E pegue o Wii U deluxe pois vale muito a pena abraço nos encontramos pelo Miiverse.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por lukazz Sáb 03 Ago 2013, 20:58

    Com certeza a Nintendo vai lançar uma versão melhorada dele manim, eu esperaria... 

    Em relação a jogos e graficos e bla bla, tenha medo não, a Nintendo tem os melhores exclusivos, e certeza que vai ter apoio third, espera pra ver, as thirds vao querer desenvolver pra ele depois das enormes vendas que o Wii U vai ter por conta dos firsts no fim do ano.

    Mas mais uma vez, eu esperaria... Very Happy
    Veloster/RJ
    Veloster/RJ
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Veloster/RJ Sáb 03 Ago 2013, 22:15

    Estou doido para comprar um tbm, mas acho que vou esperar até novembro mês do meu aniversário Wink até lá terá novos jogos.
    Hicky Eighth
    Hicky Eighth
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Hicky Eighth Sáb 03 Ago 2013, 23:18

    brickou do nada?? me cheira estranho, talvez por mau uso, desligar durante uma atualizacao ou salvamento, problemas com a rede eletrica, acidentes, ou o fornecedor que vc comprou nao seja confiavel tenha mexido de alguma forma ,nele, exatamente os produtos da nintendo que tem uma fama de serem duraveis, vide o gamecube XD, o meu gamepad ateh passou no teste da queda acidental smquer XD, eu tenho o meu ha 2 meses e nao apresentou nenum problema, e apontaria um ponto negativo a primeira atualizacao de 800MB que eh demorada, com minha internet de 2mega demorou 4hrs e a bateria do gamepad que dura somente dentre 3 a 6 hrs, mas fora isso eu estou super satisfeito, incluisive me surpriendi com o desempenho do navegador de internet que eh quase tao rapido quanto usar no PC, e quase tao pratico quanto o Google Crome, estou digitando diretamente do Gamepad agora XD. pena que nao suporta flash, mas posso ver os videos em html5 do youtube, prefiro mais ver pelo navegador que pelo app do yutube.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Shiny Dom 04 Ago 2013, 00:09

    Solid Cliff escreveu:Se você é fanático pela Nintendo e suas franquias, então vale a pena sim... Mas se você quer gráficos e jogos que estarão saindo pro PS4 e XONE, então não...

     Como assim? o gráfico do Wii U é ruim? ;-;
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Yagosbl Dom 04 Ago 2013, 04:56

    ShinyBidoof escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Se você é fanático pela Nintendo e suas franquias, então vale a pena sim... Mas se você quer gráficos e jogos que estarão saindo pro PS4 e XONE, então não...

     Como assim? o gráfico do Wii U é ruim? ;-;

     não mas você conhece o povinho por aí né...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Cortex Dom 04 Ago 2013, 05:21

    ShinyBidoof escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Se você é fanático pela Nintendo e suas franquias, então vale a pena sim... Mas se você quer gráficos e jogos que estarão saindo pro PS4 e XONE, então não...

     Como assim? o gráfico do Wii U é ruim? ;-;

     Insuficiente bons comparados ao do PS4 e XBO...

    Nivel gráfico é semelhando ao do X360 e PS3... embora tenha melhorias gráficas, mesmo q as thirds n façam que melhorem... o PS3 tem esse mal também de n ter port suficientemente bom para o console

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um Wii U agora? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii U agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:01