Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mastxadows
leorixx
Wolflink
henriqueht
Athos
Sakuraba
Wesley
Goukeban
12 participantes

    FIre Emblem - Qual a sua história?

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Empty Re: FIre Emblem - Qual a sua história?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 04 Ago 2013, 12:33

    O primeiro que joguei foi o Path of Radiance...faz bastante tempo me deu até vontade de rejogar...algum dias destes

    especificamente não tenho um personagem favorito..

    Agora o melhor que joguei mesmo foi o Awakening...

    O game é surpreendente mesmo sendo um pouco curto(no modo Normal/classico)

    Mas nele eu já tenho dois personagens favoritos, o Frederick e a Anna

    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Frederick

    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Anna_FE13_Artwork

    Na minha opinião este é o Fire Emblem com os personagens mais carismáticos!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Empty Re: FIre Emblem - Qual a sua história?

    Mensagem por Athos Dom 04 Ago 2013, 15:07

    Mastxadows escreveu:
    Alec343 escreveu:Sage se você não tiver mais nenhum.

    E Seth é pré promoted, sempre vai ser lixoso...

    Amém
    Sério?
    Já faz tempo que joguei Sacred Stones,mas lembro muito bem doSeth limpando mapas sozinho no normal,será que só eu achei ele muito forte?
    Inclusive sempre tenho ele na minha equipe no Awakening.


    Nos Fire Emblems, geralmente eles possuem um certo "arquetipo" constante.

    Eles são classificados como o nome do primeiro personagem desse arquetipo.

    Um dos Arquetipos mais conhecidos são "Jagen" e "Ofrey", personagens dos primeiros Fire Emblems, eram os Paladinos que acompanhavam os Lordes em sua jornada. São pré promoteds e inicialmente possuem stats muito mais elevados que os outros personagens.

    Contudo por serem já pré promoteds, o crescimento de seus stats são muito menores. Um personagem que comece no lv 1 de cavaleiro pode chegar até o 20 da mesma classe. Se tornar um Paladino de lv 20. Em contra partida os "Jagen"s e Ofrey"s como já são pré promoted e tem um stats um pouco maior do que o comum não crescerão tanto. Comparando as demais unidades podem upar 40 leveis enquanto eles 20.

    No modo normal, essa diferença não é notável. Ainda mais que geralmente os novatos da série já upam de classe no lv 10. Que reduz ainda mais a diferença entre eles.

    Marcus (FE6) e Jagen (FE1/2) são da base Pure Jagen. Paladinos que acompanham o Lord desde o primeiro chapter. Inicialmente tem um stats muito elevados mas não crescem tanto ao longo do jogo. No modo Hard, mesmo maximizados eles não fazem nem cócegas aos inimigos dos últimos chapters, morrendo facilmente.

    Seth, Marcus (FE7) e Frederick(FE13) são pure Ofrey, um Paladino que acompanhava Marth. Todos tem em comum uma coisa: Mesmo serem pré promoted tem um bom ganho de stats, não ficando muito atrás de personagens normais. Contudo mesmo sem uma grande defasagem ainda sim são fracos comparados a outros personagens.

    Outra base popularmente conhecida é a "Est". Est é uma pegasus Knight que se junta a Marth em um dos últimos chapters, inicialmente tem stats MUITO HORRIVEIS. Mas tem um dos maiores crescimentos de stats do jogo. Ao final se tornam geralmente o melhor personagem da esquipe. Fyr/Sue(FE6), Nino (FE 7), Ewan/Amelia/Ross(FE8), Donnel(FE13).

    Amém
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Empty Re: FIre Emblem - Qual a sua história?

    Mensagem por Goukeban Dom 04 Ago 2013, 15:56

    Alec343 escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Alec343 escreveu:Sage se você não tiver mais nenhum.

    E Seth é pré promoted, sempre vai ser lixoso...

    Amém
    Sério?
    Já faz tempo que joguei Sacred Stones,mas lembro muito bem doSeth limpando mapas sozinho no normal,será que só eu achei ele muito forte?
    Inclusive sempre tenho ele na minha equipe no Awakening.


    Nos Fire Emblems, geralmente eles possuem um certo "arquetipo" constante.

    Eles são classificados como o nome do primeiro personagem desse arquetipo.

    Um dos Arquetipos mais conhecidos são "Jagen" e "Ofrey", personagens dos primeiros Fire Emblems, eram os Paladinos que acompanhavam os Lordes em sua jornada. São pré promoteds e inicialmente possuem stats muito mais elevados que os outros personagens.

    Contudo por serem já pré promoteds, o crescimento de seus stats são muito menores. Um personagem que comece no lv 1 de cavaleiro pode chegar até o 20 da mesma classe. Se tornar um Paladino de lv 20. Em contra partida os "Jagen"s e Ofrey"s como já são pré promoted e tem um stats um pouco maior do que o comum não crescerão tanto. Comparando as demais unidades podem upar 40 leveis enquanto eles 20.

    No modo normal, essa diferença não é notável. Ainda mais que geralmente os novatos da série já upam de classe no lv 10. Que reduz ainda mais a diferença entre eles.

    Marcus (FE6) e Jagen (FE1/2) são da base Pure Jagen. Paladinos que acompanham o Lord desde o primeiro chapter. Inicialmente tem um stats muito elevados mas não crescem tanto ao longo do jogo. No modo Hard, mesmo maximizados eles não fazem nem cócegas aos inimigos dos últimos chapters, morrendo facilmente.

    Seth, Marcus (FE7) e Frederick(FE13) são pure Ofrey, um Paladino que acompanhava Marth. Todos tem em comum uma coisa: Mesmo serem pré promoted tem um bom ganho de stats, não ficando muito atrás de personagens normais. Contudo mesmo sem uma grande defasagem ainda sim são fracos comparados a outros personagens.

    Outra base popularmente conhecida é a "Est". Est é uma pegasus Knight que se junta a Marth em um dos últimos chapters, inicialmente tem stats MUITO HORRIVEIS. Mas tem um dos maiores crescimentos de stats do jogo. Ao final se tornam geralmente o melhor personagem da esquipe. Fyr/Sue(FE6), Nino (FE 7), Ewan/Amelia/Ross(FE8), Donnel(FE13).

    Amém

     Um Oufey bem tratado se torna bastante útil até o final. Seth eu usei até  o final da primeira vez que joguei Sacred Stones, e o Marcus eu usei até Cog of Destiny, e ele ainda é bem confiável.

    Eu não entendo o propósito dos Ests, já que no ponto em que você encontra eles, vocês provavelmente já evoluiu e promoveu as suas principais unidades, sem falar no transtorno de aumentar o nível de armas.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Empty Re: FIre Emblem - Qual a sua história?

    Mensagem por Athos Dom 04 Ago 2013, 16:29

    Goukeban escreveu:
    Alec343 escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Alec343 escreveu:Sage se você não tiver mais nenhum.

    E Seth é pré promoted, sempre vai ser lixoso...

    Amém
    Sério?
    Já faz tempo que joguei Sacred Stones,mas lembro muito bem doSeth limpando mapas sozinho no normal,será que só eu achei ele muito forte?
    Inclusive sempre tenho ele na minha equipe no Awakening.


    Nos Fire Emblems, geralmente eles possuem um certo "arquetipo" constante.

    Eles são classificados como o nome do primeiro personagem desse arquetipo.

    Um dos Arquetipos mais conhecidos são "Jagen" e "Ofrey", personagens dos primeiros Fire Emblems, eram os Paladinos que acompanhavam os Lordes em sua jornada. São pré promoteds e inicialmente possuem stats muito mais elevados que os outros personagens.

    Contudo por serem já pré promoteds, o crescimento de seus stats são muito menores. Um personagem que comece no lv 1 de cavaleiro pode chegar até o 20 da mesma classe. Se tornar um Paladino de lv 20. Em contra partida os "Jagen"s e Ofrey"s como já são pré promoted e tem um stats um pouco maior do que o comum não crescerão tanto. Comparando as demais unidades podem upar 40 leveis enquanto eles 20.

    No modo normal, essa diferença não é notável. Ainda mais que geralmente os novatos da série já upam de classe no lv 10. Que reduz ainda mais a diferença entre eles.

    Marcus (FE6) e Jagen (FE1/2) são da base Pure Jagen. Paladinos que acompanham o Lord desde o primeiro chapter. Inicialmente tem um stats muito elevados mas não crescem tanto ao longo do jogo. No modo Hard, mesmo maximizados eles não fazem nem cócegas aos inimigos dos últimos chapters, morrendo facilmente.

    Seth, Marcus (FE7) e Frederick(FE13) são pure Ofrey, um Paladino que acompanhava Marth. Todos tem em comum uma coisa: Mesmo serem pré promoted tem um bom ganho de stats, não ficando muito atrás de personagens normais. Contudo mesmo sem uma grande defasagem ainda sim são fracos comparados a outros personagens.

    Outra base popularmente conhecida é a "Est". Est é uma pegasus Knight que se junta a Marth em um dos últimos chapters, inicialmente tem stats MUITO HORRIVEIS. Mas tem um dos maiores crescimentos de stats do jogo. Ao final se tornam geralmente o melhor personagem da esquipe. Fyr/Sue(FE6), Nino (FE 7), Ewan/Amelia/Ross(FE8), Donnel(FE13).

    Amém

     Um Oufey bem tratado se torna bastante útil até o final. Seth eu usei até  o final da primeira vez que joguei Sacred Stones, e o Marcus eu usei até Cog of Destiny, e ele ainda é bem confiável.

    Eu não entendo o propósito dos Ests, já que no ponto em que você encontra eles, vocês provavelmente já evoluiu e promoveu as suas principais unidades, sem falar no transtorno de aumentar o nível de armas.

    Um Est deixa um Oifey no chinelo. Simples assim.

    E Amélia, Ross e Donnel chegam no começo ou no meio do jogo.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Empty Re: FIre Emblem - Qual a sua história?

    Mensagem por Goukeban Seg 05 Ago 2013, 01:26

    Alec343 escreveu:
    Um Est deixa um Oifey no chinelo. Simples assim.

    E Amélia, Ross e Donnel chegam no começo ou no meio do jogo.

    Mas no ponto em que um Est chega, muito provavelmente eu já escolhi minhas melhores unidades, e ficar de babá de uma unidade nível 1 só pra ver se consigo deixá-la forte até o final o jogo é improdutivo.

    Amélia e Ross nem são Ests, são trainees, o que eu já acho legal, pois com eles posso criar uma party mais diversa, pegando os bonus de promoão de classes diferentes.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Empty Re: FIre Emblem - Qual a sua história?

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 09 Set 2014, 20:59

    *topic reborn* - Woo, mas é um tpc legal.

    Atualmente jogando o Fire Emblem, pra GBA, ou Rekka no Ken, sei lá. Por algum motivo, meu personagem favorito é o Erk, não sei porquê Razz

    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 300px-Erk

    Ele e o Pent juntos estão ficando uma dupla de magos dos infernos aqui EUAHEHUAEHUAEHUHAE (Já que Canas e Nino morreram, e eu não sabia como pegar o Lucius =/ )

    Estou tentando aumentar o nível de suporte dele com Serra, mas não funciona, não aumenta de jeito nenhum EHAUEAHUEAUHEAUHEA Comecei a tentar aumentar o Support deles e do Eliwood/Ninian juntos. Eliwood já está em Support B e eu ainda não consegui um nível sequer com Serra/Erk, pqp EHEAHUHAEHUAEHEA

    Bem, falta ainda uns 6-7 capítulos pra zerar \o
    junior.espinato
    junior.espinato
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Empty Re: FIre Emblem - Qual a sua história?

    Mensagem por junior.espinato Ter 09 Set 2014, 22:09

    Já conhecia a série, mas me apaixonei em Path of Radience (ainda tenho o jogo Laughing ) joguei os do GBA e DS...mas meu favorito é o Radiant Dawn (ainda tenho) é o mais difícil e o mais desafiador....menção honrosa tbm ao Awakenig (3DS - eu tenho tbm Very Happy ) que tbm é bastante desafiador! 
    Meus personagens favoritos...Soren e Pelleas!

    Meu personagem favorito FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Mo8XHFIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Tumblr_mckn23RJPf1qgms1ho1_400

    Conteúdo patrocinado


    FIre Emblem - Qual a sua história? - Página 2 Empty Re: FIre Emblem - Qual a sua história?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:45