Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Como funciona aquela promoção do Fire Emblem + SMT?

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Como funciona aquela promoção do Fire Emblem + SMT? Empty Como funciona aquela promoção do Fire Emblem + SMT?

    Mensagem por Athos Sex 02 Ago 2013, 23:50

    Amém

    Gostaria de saber como funciona direito aquela promoção.

    Eu comprei fire emblem awakening e não gostaria de comprar SMT.

    Ai eu queria saber se eu poderia pegar o club nintendo de alguém para usar a promoção.

    Ou também se pode dar "gift" no eshop. Ai daria para fazer com alguém 15$ para mim e 15$ para a outra pessoa com essa troca.

    Se der, onde eu poderia criar um tópico perguntando se alguém gostaria de fazer essa troca.

    Amém
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Como funciona aquela promoção do Fire Emblem + SMT? Empty Re: Como funciona aquela promoção do Fire Emblem + SMT?

    Mensagem por Samato Sáb 03 Ago 2013, 00:43

    Você insere o PIN dos dois jogos que o Club Nintendo te dá as instruções na hora para redimir os 30 obamas.

    Você ganha um código que funciona como um prepaid card, só que só vai funcionar na região onde você "mora" no Club Nintendo.
    Se sua conta é canadense, você não pode usar o código na eShop americana e vice-versa.

    Não dá para dividir o bônus com outra pessoa.
    E provavelmente o código é transferível, não tenho certeza.

    DTDiniz
    DTDiniz
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    Como funciona aquela promoção do Fire Emblem + SMT? Empty Re: Como funciona aquela promoção do Fire Emblem + SMT?

    Mensagem por DTDiniz Seg 05 Ago 2013, 10:00

    Samato escreveu:Você insere o PIN dos dois jogos que o Club Nintendo te dá as instruções na hora para redimir os 30 obamas.

    Você ganha um código que funciona como um prepaid card, só que só vai funcionar na região onde você "mora" no Club Nintendo.
    Se sua conta é canadense, você não pode usar o código na eShop americana e vice-versa.

    Não dá para dividir o bônus com outra pessoa.
    E provavelmente o código é transferível, não tenho certeza.


    Muito obrigado! Esclareceu algumas dúvidas que e tinha também. Smile 

    Conteúdo patrocinado


    Como funciona aquela promoção do Fire Emblem + SMT? Empty Re: Como funciona aquela promoção do Fire Emblem + SMT?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:06