Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Compartilhe
    avatar
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Caleb John em Qui 01 Ago 2013, 16:59

    Não sei se seria uma boa ideia, a Sega fez isso com o Saturn e no final das contas o Dreamcast que era um excelente console não vendeu muito.
    Se for pra eles fazerem isso esperem até 2015.
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por viniss em Qui 01 Ago 2013, 17:04

    Ideia mais retardada que já vi...

    O console é relativamente novo. Só porque não está sendo um estouro a Nintendo deve esquecê-lo? Ridículo.

    E a galera que já comprou o Wii U? Comofaz?

    Ao invés dessa ideia estúpida, a Nintendo deveria dar mais suporte ao console, e não lançar outro.

    Fora que com esses jogos que estão por vir, tenho certeza que o Wii U vai começar a vender muito bem.
    avatar
    Kaucz
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 13

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Kaucz em Qui 01 Ago 2013, 17:10

    @SpecialAgentZ escreveu:Para você ver como é que as coisas são e como as pessoas falam besteira.

    Ficam comparando a Nintendo à Sega e tudo mais, quando a situação é completamente diferente.

    Porém, sugerem que a Nintendo siga o mesmo caminho que levou a Sega ao fracasso: matar os consoles prematuramente, lançar um console atrás do outro em curtos períodos de tempo, o que confunde e mata a confiança do consumidor na empresa, mata a confiança dos varejistas, dos produtores e acionistas, além de manchar o nome da empresa de forma irreversível.

    Foi esse tipo de coisa sugerida pelo "jeniau" editor da IGN que levou a Sega à ruína.

    Mas é isso aí, vamos lá. Recomendemos para o CEO da maior e mais rentável empresa de games que siga o caminho do fracasso.

    Esses asnos (e os que seguem a mesma linha) quando calados são verdadeiros poetas.

    Cara, falou tudo. Se a Nintendo inventar de fazer outro console, já era para eles.

    Só espero o lançamento do Wii U ainda no Brasil e em vários outros países. Nao sei porque demoraram tanto a lançarem aqui por terras tupiniquins.
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Jamian em Qui 01 Ago 2013, 17:23

    @skybite escreveu:
    @Jamian escreveu:Não é por nada, mas há muito tempo não leio sobre uma opinião tão imbecil sobre videogames! Como, é isso mesmo que eu li? O cara está sugerindo lançar um novo console, com menos de 1 ano após o Wii U ser lançado? E os donos do Wii U, como ficam? Se a Nintendo fizer uma cagada dessas, será a última da vida dela como empresa que produz Hardware! Quem, em sã consciência, continuaria a confiar em uma empresa que fizesse uma cagada dessas? Novo console significaria abandono do Wii U, e isso o tornaria um peso de papel!

    um corte de preço já ajudaria a curto prazo, a longo prazo, mais jogos pro wiiU... (quero ver o dia que sair novo zelda pro wiiU, vai vender igual agua no deserto)

    nao é uma solução, apenas ajudaria o wiiU a sair do fundo do poço
    Na minha opinião, a melhor solução talvez seja vender o console SEM o Game Pad!!!!!!!!!! Pode parecer absurda a ideia, mas imagine uma versão deluxe do Wii U sendo vendida por 199 dólares! Acho que atrairia muito mais público! Poderiam incluir um Wii U Pro Controller no pacote + 1 Wii remote + 1 Nunchuck!

    O Game Pad é muito bom, mas poderia ser vendido separadamente! Os futuros jogos poderiam, por exemplo, conter duas opções diferentes: jogar com o game pad, com jogabilidade diferenciada, ou apenas com os controles tradicionais do Wii U e Wii!!!! Algum jogo que exigisse mais processamento poderia, por exemplo, não ser compatível com o "jogar sem TV", reservando toda a capacidade de processamento para os elementos do jogo em si! Se vimos aquela demo de Zelda na E3 com aquela qualidade, com renderização em duas telas (o mesmo vale para X e Bayonetta 2), imaginem o que o console faria com todos os recursos dedicados à renderização de gráficos!!!!!!!!!!!!!!!!! PS4 e XOne teriam mais potencial gráfico, mesmo assim, MAS o Wii U venderia horrores, e as thirds se interessariam em desenvolver jogos para ele.

    Com a criatividade da Nintendo, eu não duvido nada de que a medida funcionaria!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Convidado em Qui 01 Ago 2013, 17:34

    Sim.. Satoru Iwata.. Ao invés de continuar com o trabalho de vocês que já está dando resultados, mesmo que pequenos, com Pikmin 3, ouçam atentamente a esse editor da IGN, pois o mesmo deve ter muita experiência no ramo, e creio que inclusive já deve ter tido algum cargo de muita importancia na SONY, na MICROSOFT ou na PRÓPRIA NINTENDO.

    Aliás, o que acha de entregar seu cargo aos pseudo criticos que não sabem sequer limpar a bunda direito? Ou então por que o senhor não escuta e siga os grandes ensinamentos e conselhos que a geração caca de nariz diz.. Coisas como: Nintendo deveria se retirar dos consoles.... Nintendo deveria virar thirdie

    Afinal de contas, tomar no meio do rabo com o fraquinho Wii e com o capado 3DS não foi o suficiente. Aliás me desculpe em digitar isso, mas me esqueci que a Nintendo é uma empresa que não tem tradição e nem experiencia nesse ramo.
    avatar
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por cloudstrifer em Qui 01 Ago 2013, 17:49

    Lançar outro videogame iria destruir a credibilidade da Nintendo, quem compra Nintendo hoje são somente fãs e fãs antigos, dos novos players pouquíssimos hoje preferem Nintendo.

    Infelizmente o WiiU é um videogame novo que já nasceu velho!
    avatar
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Siryudrg em Qui 01 Ago 2013, 18:11

    Que ideia mais imbecil, Pikmin ja começou a acordar o Wii U, com o resto que vem concerteza ele vendera muito, seu Hardware não ruim como muitos falam e é um ótino console, se a Nintendo lançar outro agora ele estara pedindo falencia, que é o que esses analistas querem!!
    avatar
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por LegionTwo em Qui 01 Ago 2013, 18:32

    @Slaughterworm escreveu:
    @LegionTwo escreveu:
    @Slaughterworm escreveu:"Texto longo demais para ser quotado e bla bla bla"

     1 - Quem quer gráfico, vai jogar no PC. Essa criançada que só fica falando de specs e gráficos perfeitos que você enxerga até a grama se movendo encheu o saco. Logo, ideia dispensável. Por que ainda existem pessoas perdendo tempo com consoles, quando o assunto é gráfico? lol.

    Laughing 

    2 - Não vejo necessidade disto.

    3 - Sistema online está aí, só faltam as contas. E ninguém vende jogos grátis, exceto se já tiver em lucro e puder fazer promoção, mas tais promoções não são tão frequentes. Promoções de desconto sim, jogos grátis não.

    4 - Não creio que ela esteja em posição de fazer um movimento tão radical. Pode ter funcionado com o 3DS, mas não podemos garantir o mesmo para o Wiiu sem os jogos.

    Oi? Em que planeta você vive? Xbox One e nem o PS4 vão usar 8 GB só para jogos. É que nem falar que um PC top vai ser superado por um console. No máximo, 4,5 GBs para jogos e o resto para o sistema. Logo não vão espremer taaaaanta coisa. E nem vou dar trabalho de responder o resto, é a mesma ladainha de : "a Nintendo deveria agradar esse povo fissurado em gráfico que deveria comprar um PC ao invés de consoles."

    E se querem física melhor, o PC está aí também.

    1- Chamando "criançada" o cara com avatar de Pokemon, hahahah. Brincadeira, galera pokemonzeira. Sei que o jogo é sério e cheio de estratégia, mas não pude perder a piada. E pra constar, pelo que vi no teu perfil, eu já escolhia o Sub Zero , no SNES, enquanto tu usava fraldas. 
    Voltando ao cerne, quando falei do processador estava realçando justamente o o que eles podem fazer e trazer ALÉM dos gráficos. Um processador forte pode trazer muito mais idéias e inovação na jogabilidade que uma segunda telinha no controle. 

    2- Tua opinião, e perfeitamente válida. Mas é fato que na falta de jogos, qualquer adição é bem vinda. E convença alguém habituado com HD a ver TV em baixa resolução. Além do que, se é pro jogo ficar igual, continuo com o Wii. 

    3- Ninguém é ingênuo em crer em jogos grátis. Mas a percepção é que conta. A nintendo já dá jogos "grátis" pelo Nintendo Club, mas estão longe de serem jogos com o apelo dos que disponibilizam nas redes do PSN e, agora, do XBox. O Virtual Console é um aplicativo muito bom da Nintendo, mas é caro. Tem um monte de jogos antigos bons lá, que eu adoraria jogar, mas que vendem mesmo só uns 30, no máximo. E praticamente todos são os Top da nintendo e square. Tá na hora da nintendo criar uma assinatura do serviço, que disponibilize X games por mês para uso, e desconto pra assinantes na compra destes. Assim jogos retrô das thirds poderiam despertar mais interesse, e elas, lucrarem com o VC, aumentando a biblioteca. Ah, sim, e disponibilizem jogos de GC e Dreamcast. Seria o paraíso dos retrogamers. Alguma dúvida de qual console escolheriam?


    E vivo na Terra, onde o processador do WiiU ainda hoje se peida pra carregar aplicativos simples, com loads tão lentos que a Nintendo precisa rever o firmware e pedir desculpas reiteradas vezes. Se o PS4 e o XBone gastam 3/8 da memória com SO, é porque podem se dar esse luxo e ainda ter 4x mais  poder livre que o WiiU. Que dos 1,5MB, deve usar no mínimo uns 0,2 MB pra SO, e mais uma boa quantia pra ficar brincando de telefone sem fio com a telinha do gamepad ao mesmo tempo que processa o jogo.

    OOOOO
    OOOOO----> WiiU pleno
    OOOOO

    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO----> PS3/Xbone -3MB
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO

    OOOOO
    OOOOO--->Disperdício com SO
    OOOOO
    OOOOO

     
    1 - Tempo que a pessoa joga = \ = ser boa. Algumas pessoas podem dedicar 5 anos tentando desenhar, mas tem outras que em 2 anos são melhores que as que  dedicaram mais tempo.  Novamente, vou ser chato: se preocupa demais com física e com os gráficos? PC. Então o marketing dos consoles enchem a cabeça desse pessoal com coisas e eles pensam que o console está arrasando na passarela, quando os PCs provam ter capacidade melhor para jogos. 

    2 - É o mesmo que pedir que Super Mario World fique em HD só por causa dos televisores modernos. Não vou deixar de jogar um jogo só por causa que não ficou HD, jogarei porque gosto. É isso que falta nessa galerinha dos "gráficos perfeitos": jogar o jogo pelo que ele é. Logo, acho desnecessário um modo "HD" para o Wii".

    3 - Não vejo nada do que discordar.

    4 - Novamente: em que planeta você vive? São 1 GB de jogos e 1 GB de sistema para um videogame que usa arquitetura PC contra 4,5 GBs de jogos e 3,5 GBs de sistema de arquitetura x86. Wiiu ficou abaixo? De fato, mas não vejo essa diferença como ALGO TÃO gritante. As produtoras precisam ser menos relaxadas e aprender a trabalhar melhor com todos os consoles. E claro, se quer uma verdade, lhe digo: PC top passa fácil essas especificações e mesmo assim, quando lançarem o PS5 e Xbox sei la o que, já vão ter PCs muito mais assustadores em termos de poderio, logo, acho que é irrelevante falar de specs, gráficos, física, toda santa hora. O que fiz de errado nessa geração? Tudo em fóruns se resume a esses detalhes chatos, jornalistas falando besteira, analistas bostejando e povo que quer mas quer fazer um marketing negativo para a Nintendo.

    E novamente, é GB e não MB. Obrigado.
    Não escolho console por specs, gráficos, sangue voando na tela, assistir TV e etc. Escolho por causa de jogos, e algum recurso interessante. Então, chega desses tópicos de negativismo, vamos todos tentar sermos legais e não trazer isto para o fórum. lol. E se é para trazer conteúdo crítico, que as críticas sejam bem fundamentadas, é.
    avatar
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Golden Bob-Omb em Qui 01 Ago 2013, 18:48

    E só para frizar... os 2 Gb do Wii U são da memória ram gente... não tem nada a ver com o processador, isso é outra coisa =/

    Galera, mal e mal tem jogo de PC hoje em dia que usa mais de 2Gb de ram, e isso que PC puxa muito mais do que console (sim, PC tem poderio melhor e bla bla , porem uma coisa que parece que poucos desconhecem, eh que um PC não importa quão bom seja, ele nunca consegue usar 100% do que ele tem de hardware, justamente por causa das limitações do SO, seja windows, linux, mas os, etc... Oq não ocorre nos consoles por sua vez)

    -Logo, parem com essa frescura de achar que se o console não for um monstro das memoria ram ele não vai rodar nada -.-

    NOVAMENTE eu bato na tecla da historinha do play 2, era de longe o pior console da geração, e foi o que mais teve jogos ... (muitos deles inclusive com varias quedas de frame, Shadow of the colosus mandou lembranças).

    O que falta para o Wii u não é hardware, falta jogos e falta um pouco menos de FRESCURA nos ditos "gamers" de hoje em dia.
    avatar
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por A Boy Blue em Qui 01 Ago 2013, 18:53

    Se eles lançassem pokemon Red e Blue pra eShop com suporte de trocas e batalhas pelo Miiverse já decolava! uhashuahusa
    avatar
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por p_loc em Qui 01 Ago 2013, 19:01

    Na minha opinião, as vendas estão baixas não só porque a biblioteca de jogos está baixa, mas também porque o hardware não agrada.

    Acho meio HUE HUE BR BR ficar pensando em gráficos e hardware, uma vez que o Wii era terrível comparado ao PS3 e X360 na última geração e vendeu mais que os dois juntos.

    Vai ver é um pouco de medo de comprar e se arrepender. Acho o Wii U um bom console, e hardware não é tão importante...

    Quando chegar a concorrência que eu quero ver os Nintendistas enrustidos saírem do armário.
    avatar
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por bruno.martins.18659 em Qui 01 Ago 2013, 21:23

    Ninguem deve comprar um videogame pelo que ele tem dentro, os jogadores devem comprar uma plataforma pelo que ela pode lhe oferecer... e esta historia de graficos para mim é so justificativa de lançar novas maquinas fazendo mais do mesmo... sem se quer pensar na jogabilidade e em outras experiencias que poderiam gerar
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Convidad em Qui 01 Ago 2013, 21:48

    Como se fosse simples descartar um console que não tem nem um ano no mercado e que ainda não é barato para se desenvolver.

    Esse cara não sabe a besteira que está falando e nem sabe as consequências ao se fazer isso.

    As consequências disso seriam realmente a morte decretada da Nintendo como desenvolvedora de Hardware, ela não é burra ao ponto de fazer uma cagada dessas.

    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Duco em Qui 01 Ago 2013, 22:02

    Gráfico é importante sim, como que um bom gráfico junto com detalhes de física não vai ajudar na imersão do jogador? É claro que vai, que papo é esse. Ele não é o único fator a ser considerado, mas é óbvio que tem importância e quanto mais potência o Hardware, melhor. Até agora a Nintendo não mostrou pra que veio o gamepad, algo que ela sacrificou muito no Hardware pra criar. Se o que mostraram até agora é tudo que a Nintendo pensava em fazer com ele, não valeu a pena a sua criação

    Wii vendeu 100 milhões de unidades pelo Wii Remote + Wii Sports e outros jogos de dança que foram lançados, nem precisava de mais software pra ser um sucesso. Não foi Mario que vendeu o Wii. Não foi um público gamer que fez ele decolar.

    Eu já gosto mais do WiiU exatamente pelo fato de ser um console mais voltado a gamers, e sim, gráficos importam até pra quem usa a plataforma da Nintendo. Foi só ela mostrar um vídeo de Zelda no WiiU com excelentes gráficos que todo mundo ficou maluco.

    O meu foi comprado pelos jogos da Nintendo, se as Thirds não lançarem nada nele eu não ligo, só espero que ela use melhor os recursos que colocou no console, porque até agora a Ubisoft deu show na Nintendo em como usar o gamepad e aproveitar melhor a capacidade gráfica do console, só comparar Mario U com Rayman, ou mesmo ver o ZombiU.


    Última edição por Duco em Qui 01 Ago 2013, 22:07, editado 1 vez(es)
    avatar
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Rafamax em Qui 01 Ago 2013, 22:06

    De novo esse assuntozzZZzzzZZzzzzZZzzZZzz...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 04:11