Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
viniss
Caleb John
Robert Prado
Hekonzord
pikachuboy'
LOCATELLi
kenairux
11 participantes

    Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem - Página 2 Empty Re: Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem

    Mensagem por pikachuboy' Qui 01 Ago 2013, 18:34

    VirtualBoy escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Se for só pra guardar os seus saves e melhorar um pouco os gráficos,pra mim tanto faz...A única coisa que eu quero é jogar..

    Jogos em um console sem memória ilimitada = 180games
    Jogos em um console com memória ilimitada = GAMES INFINITOS.

    Pense um pouco, my friend.

      Tá falando o que?Não existe tamanho de armazenamento infinito!Só se for por download...
    Claro que existe,e está no começo do tópico. Sempre terá um lugar para colocar seus games, e quando digo games infinitos,digo infinitos para nós, você vai conseguir um milhão de games para um console em um dia?
    Porfavor cara.

     
     Okay,foi equivoco meu...
    ---------------

     Eu tenho vontade de comprar um Wii U + PS4 + X1,só que como estamos no Brasil...
    Aham, claro.

    Quando há tópicos desse tipo do PS4 você fica super animadinho.

     Eu fico animado com o PS4 pelo imenso potencial dele,assim como eu fico com o Wii U...E olha que eu nem tenho um console,só o meu PC Gamer...Eu estou meio que desanimado com o X1 pelos fails da Microsoft...Mas eu gostaria de ter os três...

     Eu queria o Xone pra jogar ryse,mas só vou poder pegar ele ou o Wii U ano que vem... Sad  

    Pelo menos esse ano garanto meu PS4 What a Face
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem - Página 2 Empty Re: Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem

    Mensagem por Jamian Qui 01 Ago 2013, 19:05

    Ainda não entendi isso. A PSN também não possui esse recurso? Posso comprar quantos jogos de PS3 eu quiser, que eles ficarão armazenados na nuvem! Ou a proposta da Microsoft se refere a acessar o jogo (executá-lo) no console de forma remota? Se for isso mesmo, não vejo vantagem, já que sua jogatina ficaria dependente da conexão com a internet. Prefiro muito mais pegar um HD de 3 Tb e baixar todos os jogos que eu comprar. Não é muito melhor executar tudo localmente?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem - Página 2 Empty Re: Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem

    Mensagem por Convidado Qui 01 Ago 2013, 19:10

    Jamian escreveu:Ainda não entendi isso. A PSN também não possui esse recurso? Posso comprar quantos jogos de PS3 eu quiser, que eles ficarão armazenados na nuvem! Ou a proposta da Microsoft se refere a acessar o jogo (executá-lo) no console de forma remota? Se for isso mesmo, não vejo vantagem, já que sua jogatina ficaria dependente da conexão com a internet. Prefiro muito mais pegar um HD de 3 Tb e baixar todos os jogos que eu comprar. Não é muito melhor executar tudo localmente?

    Também acho, mas os malditos programadores dizem que o armazenamento em nuvem é o futuro da computação.
    Acho legal a atitude, mas seria mais interessante para gravar saves ou aqueles videozinhos que o kinect grava. Para jogos acho que melhor é o sistema onde você baixa o jogo e joga-o localmente.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem - Página 2 Empty Re: Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem

    Mensagem por pOkiz Qui 01 Ago 2013, 19:50

    Sei lá hein, pelo menos no Brasil que o One ta R$50 reais mais caro só, agora eu axo:

    One > PS4

    Mas em relação a exclusivos axo a MS a menos boa das 3 grandes.

    Conteúdo patrocinado


    Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem - Página 2 Empty Re: Xbox One terá espaço ILIMITADO de armazenamento na nuvem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:24