Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
HickTroll
romerpitz
Supaezi Teagaunu
KSPS
skybite
JonathanAlis
Nightwalker
Lucasmon
Lauro
AlexOk
KaosNecroz
kenairux
bruno.martins.18659
Omnimon
Razorkaos
Caleb John
Hekonzord
pikachuboy'
justiceiro
Siryudrg
Rafamax
Alejandro_
Robert Prado
27 participantes

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 6 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Rafamax Sáb 03 Ago 2013, 14:17

    Razorkaos escreveu:O Lukepaz já fechou o tópico com a resposta dele ao brother com nome de música da Lady Gaga.

     Sinceramente, eu acho que se infelizmente, o Vita for descontinuado, isso vai ser ruim pra quem tem 3DS, por mais absurdo que isso possa parecer pra alguns. O NVIDIA Shield não vai oferecer concorrência ao 3DS (quem vai pagar aquele absurdo pra jogar jogos de Android que rodam até melhor nos celulares?), e como a Nintendo vai ficar sozinha no mercado de portáteis caso o Vita seja descontinuado, teremos um monopólio da Nintendo, e qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento sabe que monopólios de mercado não são nada bons, especialmente para o consumidor.

    É verdade! É como eu disse, se mesmo com a Gamescom nada der certo pro Vita, é hora da Sony descontinuar o portátil, se dedicar exclusivamente ao PS4, que tem tudo pra vender bem, e depois de alguns anos voltar com um portátil novinho. Esse tempo serviria até pra amenizar o 'trauma' que o Vita causou na maioria dos consumidores, pela falta de jogos e etc..
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 6 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 03 Ago 2013, 14:20

    Lukepaz99 escreveu:
    Alejandro U escreveu:A prova de que gráficos não é tudo!
    OPEN YOUR EYES!
    -.- >> o.o
    O Vita não é "gráficos". É qualidade, e num geral, e suas qualidades são melhores do que os gráficos que apresenta, na minha opinião.

    E SE FOREM LER ABAIXO, LEIAM TUDO, DO CONTRÁRIO VÃO PEGAR METADE DE UMA OPINIÃO E ESCREVER IDIOTICES.

    As pessoas hoje decidiram pegar todos os esteriótipos dos consoles da Sony e enfiar no Vita, quando a maior parte não é verdade, plmdds.

    Quando eu peguei no meu Vita, não foram os gráficos a maior coisa que eu reparei. Foi a flexibilidade do sistema, com um jeito "smartphônico", a quantidade de opções disponíveis (como poder escolher mais de 10 redes wi-fi para se conectar automaticamente, diferente do 3DS, que são apenas 3 e você ainda precisa fechar tudo só pra abrir as configs) e, principalmente, o sistema multitarefa.
    E também há a rapidez. Você pode entrar, utilizar e sair de aplicativos/games em velocidades impressionantes, visto que demora pouquíssimo para carregá-los.

    O eShop pra 3DS demora para carregar. Se você estiver com internet lenta, pior ainda. Mas no caso da PStore, é praticamente instantânea a abertura, a loja já é utilizável em menos de 2 segundos.

    Eu nunca mais utilizei os menus do 3DS sem me sentir agoniado.

    Embora no começo os analógicos não tenham sido tão confortáveis de fato, o gameplay pelo hardware, pra mim, se mostrou melhor que o do 3DS porque, além dos dois analógicos, eu tenho um acesso muito melhor ao D-Pad e à tela touch e, porque não dizer, o touchpad.

    Também tem a questão de eu finalmente ter uma conta de verdade, no caso, a PSN, poder mandar mensagens e encontrar "usuários de verdade", não um conjunto de números com um personagem e um nick, algo que só está sendo resolvido agora pela Nintendo, mas que ainda vai chegar no 3DS.

    O sistema de notificações do Vita também é muito melhor, primeiro que as notificações são para os mais diversos eventos que acontecem no aparelho, desde que um amigo ficou online a quando um jogo baixa ou você recebeu uma mensagem/email. Também é possível jogar enquanto alguma coisa baixa, seja um jogo, uma imagem, uma música.
    Além de muitas, muitas outras coisas.

    São motivos relativamente bestas? São, mas juntos fazem uma diferença MONSTRUOSA. O PSVita é, de fato, o portátil definitivo, ao menos na questão "aparelho".

    A questão é que um videoGAME precisa de GAMES.

    Então toda a perfeição que um sistema tão completo quanto esse representa é jogada pelo ralo.

    Você pode encontrar jogos suficientes de qualidade pro Vita até agora, o problema é que você não tem uma boa gama de escolha.

    Não gosto de jogos como Dragon's Crown, então já é um dos jogos de qualidade dele jogados fora.


    O 3DS pode ser um portátil muito mais simples, sem perfumarias, tal e tal e tal, mas no quesito VIDEOGAME, o 3DS dá 215643465974635 a 10 pro Vita.

    Porque?

    Pelo simples fato de que o 3DS tem jogos. E MUITOS jogos. E uma seleção incrível de títulos.

    Nada fucking mais.
    Nada fucking menos.


    A SONY PEGOU UM PORTÁTIL PERFEITO E JOGOU NO LIXO POR SER PREGUIÇOSA E AMBICIOSA.
    A NINTENDO PEGOU UM PORTÁTIL SIMPLES E FEZ DELE O MELHOR PORTÁTIL NO QUESITO VIDEOGAME POR SER UMA EMPRESA DE 10x MAIS RESPEITO DO QUE A SONY.
    É extremamente fodendo simples.

    ---

    Rafamax escreveu:Beijos!

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 6 20130906024232
    Não tem o que responder e fica na mesma ladainha Laughing

    Karmei com gosto , se eu fosse ADM eu fechava o tópico depois desse post
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 6 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Razorkaos Sáb 03 Ago 2013, 14:26

    Rafamax escreveu:
    Razorkaos escreveu:O Lukepaz já fechou o tópico com a resposta dele ao brother com nome de música da Lady Gaga.

     Sinceramente, eu acho que se infelizmente, o Vita for descontinuado, isso vai ser ruim pra quem tem 3DS, por mais absurdo que isso possa parecer pra alguns. O NVIDIA Shield não vai oferecer concorrência ao 3DS (quem vai pagar aquele absurdo pra jogar jogos de Android que rodam até melhor nos celulares?), e como a Nintendo vai ficar sozinha no mercado de portáteis caso o Vita seja descontinuado, teremos um monopólio da Nintendo, e qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento sabe que monopólios de mercado não são nada bons, especialmente para o consumidor.

    É verdade! É como eu disse, se mesmo com a Gamescom nada der certo pro Vita, é hora da Sony descontinuar o portátil, se dedicar exclusivamente ao PS4, que tem tudo pra vender bem, e depois de alguns anos voltar com um portátil novinho. Esse tempo serviria até pra amenizar o 'trauma' que o Vita causou na maioria dos consumidores, pela falta de jogos e etc..
    Acho eu que a Sony não vai descontinuar o Vita. O que eu acho é que vão lançar uma versão mais barata dele, e liberar o uso de SD cards genéricos. O Vita tá sendo trabalhado pra funcionar também como acessório do PS4, pra fazer o remote play. A ideia de pausar um game e jogar on the go pelo Vita, é muito legal, e no caso dos jogos indies, é possível que nem se tenha perda de qualidade gráfica e de processamento ao jogar no Vita. 

    Outra coisa boa é comprar jogos que tenham cross-buy, que na minha opinião, tornam o combo PS4 + Vita + PSNPLUS ainda mais atrativo. A Sony tá cozinhando galo, e é mais provável que até a metade do ano que vem, o Vita receba mais atenção das devs, principalmente dos estúdios first party.

    Sempre é bom lembrar, que todos os estúdios da Sony estão (provavelmente há mais de um ano) voltados à produção de jogos para o PS4, pra fazer um bom lineup de lançamento. Passado esse período, é normal que mais estúdios first party voltem a dar atenção ao Vita.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 6 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 03 Ago 2013, 14:53

    Razorkaos escreveu:O Lukepaz já fechou o tópico com a resposta dele ao brother com nome de música da Lady Gaga.

     Sinceramente, eu acho que se infelizmente, o Vita for descontinuado, isso vai ser ruim pra quem tem 3DS, por mais absurdo que isso possa parecer pra alguns. O NVIDIA Shield não vai oferecer concorrência ao 3DS (quem vai pagar aquele absurdo pra jogar jogos de Android que rodam até melhor nos celulares?), e como a Nintendo vai ficar sozinha no mercado de portáteis caso o Vita seja descontinuado, teremos um monopólio da Nintendo, e qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento sabe que monopólios de mercado não são nada bons, especialmente para o consumidor.
    Mas o luke nem falou comigo Shocked
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 6 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Razorkaos Sáb 03 Ago 2013, 14:54

    pikachuboy' escreveu:
    Razorkaos escreveu:O Lukepaz já fechou o tópico com a resposta dele ao brother com nome de música da Lady Gaga.

     Sinceramente, eu acho que se infelizmente, o Vita for descontinuado, isso vai ser ruim pra quem tem 3DS, por mais absurdo que isso possa parecer pra alguns. O NVIDIA Shield não vai oferecer concorrência ao 3DS (quem vai pagar aquele absurdo pra jogar jogos de Android que rodam até melhor nos celulares?), e como a Nintendo vai ficar sozinha no mercado de portáteis caso o Vita seja descontinuado, teremos um monopólio da Nintendo, e qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento sabe que monopólios de mercado não são nada bons, especialmente para o consumidor.
    Mas o luke nem falou comigo Shocked
    Mas não era você, e sim o Alejandro
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 6 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 03 Ago 2013, 14:58

    Razorkaos escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Razorkaos escreveu:O Lukepaz já fechou o tópico com a resposta dele ao brother com nome de música da Lady Gaga.

     Sinceramente, eu acho que se infelizmente, o Vita for descontinuado, isso vai ser ruim pra quem tem 3DS, por mais absurdo que isso possa parecer pra alguns. O NVIDIA Shield não vai oferecer concorrência ao 3DS (quem vai pagar aquele absurdo pra jogar jogos de Android que rodam até melhor nos celulares?), e como a Nintendo vai ficar sozinha no mercado de portáteis caso o Vita seja descontinuado, teremos um monopólio da Nintendo, e qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento sabe que monopólios de mercado não são nada bons, especialmente para o consumidor.
    Mas o luke nem falou comigo Shocked
    Mas não era você, e sim o Alejandro

     oloco nem percebi ahuehaueh

    Conteúdo patrocinado


    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 6 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:54