Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Wii Remote no pc

    tolocorx
    tolocorx
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Wii Remote no pc Empty Wii Remote no pc

    Mensagem por tolocorx Qui 01 Ago 2013, 00:40

    Buenas galera, to com uma duvida ou um problema pra ser mais preciso, tenho um adaptador bluetooth generico, e um wii remote com plus motion embutido ja antigo mais de 1 ano q funciona normal no pc, agora comprei outro do mesmo jeito mas ele nem sequer eh reconhecido pelo pc, achei q poderia ser defeito no controle mas testei no Wii e funcionou normalmente, alguem teria uma luz para me dar?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Wii Remote no pc Empty Re: Wii Remote no pc

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 01 Ago 2013, 01:14

    O anterior funciona ainda? É original?
    tolocorx
    tolocorx
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Wii Remote no pc Empty Re: Wii Remote no pc

    Mensagem por tolocorx Qui 01 Ago 2013, 03:17

    funciona normalmente, ele eh paralelo igual ao novo muito curioso esse caso, no console eu consigo parear normal mas no pc nada, vou comprar outro adptador bluetooth so pra tirar a duvida, meu pc esa co wi7 64, mas testei em um xp e nem sinal
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Wii Remote no pc Empty Re: Wii Remote no pc

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 01 Ago 2013, 15:49

    Mas você esta tentando parear os 2 no mesmo receptor?
    tolocorx
    tolocorx
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Wii Remote no pc Empty Re: Wii Remote no pc

    Mensagem por tolocorx Seg 05 Ago 2013, 01:10

    desculpa a demora, não so quero q o novo funcione, comprei outro adaptador, estou esperando chegar pra testar mas acredito q seja conflito mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Wii Remote no pc Empty Re: Wii Remote no pc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:34