Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
p_loc
¢² F£rn@nd0
crfleo
Alejandro_
Robert Prado
AlexOk
bruno.martins.18659
rcosfa
Omnimon
lukazz
danilo.poser
Mordoskul
JonathanAlis
Hentz
Mau2ricio
Caleb John
fernandomfrs
Duco
Ulukai
Healingsong
Dangerk
Gheartz
Wesley
ari789
SpecialAgentZ
29 participantes

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 3 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por Cortex Dom 04 Ago 2013, 13:43

    Espero q venda até 105K... pra fica bonito kkk

    Mas a questão é que tem mt nintendista comemorando antes da hora.

    Vcs sabem que os Paises mais pobres agora, vão começar a comprar PS3X360 da vida quando for lançar o PS4 e XBO... e certos americanos e europeus e até japoneses também, pela queda de preço eminete.

    Além de achar que o tempo de vida do PS3 está ainda deveras longe e do X360 também.

    30 milhoes de unidades em uns 3/4 anos vai ser no minimo q vão vender

    O Wii poderia até vender, se tivesse suporte até 2014, mas a nintendo matou em 2011, então.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 3 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por Nightwalker Seg 05 Ago 2013, 11:33

    Meus mais sinceros parabéns a nintendo e ao wii. Por mais estranho que pareça para alguns foi no wii que eu tive as minhas experiencias single player mais intensas. São horas e mais horas de jogo e isso inclui jogos first/second e também third party. Tenho algo em torno de 308 horas de jogo em monster hunter tri. Ontem fechei xenoblade com 198 horas de jogo e ainda tem muita coisa pra fazer. O final de xenoblade foi muito mindblow, sério muito foda. A lista de jogos incríveis que eu joguei no wii que me prenderam por horas é extensa. Quem tem um wii sabe do que eu estou falando e com certeza lembrou das experiências que tiveram ( e ainda tem) com o console. A variedade da jogabilidade é outra coisa incrível. Os jogos que joguei usaram o wiimote das mais diversas formas. Na horizontal tipo controle do nes, na horizontal com sensor de movimento, na vertical com e sem movimento, combo wiimote + nunchuk  com e sem movimento, wiimote + plus com e sem nunchuk. É muita diversidade, até mesmo nos gêneros dos jogos. Novamente meus parabéns wii você merece.

    agora quanto a " morrer cedo", não vejo dessa forma. Teve um tempo de vida normal para video games analisando a industria até então. É mais sensato dizer que os concorrentes atuais que estão resistindo em demasia, isso porque levou um bom tempo pra aprenderem a desenvolver para eles e por tal demorar um pouco para  "largar o osso" digamos assim pois não querem desperdiçar o tempo que levaram para aprender a desenvolver para tais.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 3 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 Ago 2013, 11:42

    O engraçado é ver comentários do tipo ''Nintendo não ganhou a geração de fato''. Da um nojo a ler estes comentários. Eu crítico a Nintendo quando é preciso, mas quando ela vai bem tem que bater palmas.

    Só porque não teve a mesma potência gráfica e o apoio sensacional de jogos como BF, COD (digo em versão igual ao dos concorrentes), Fifa, e etc... não quer dizer que não ganhou a geração. O pessoal fica se corroendo quando analisa que o Wii ganhou a geração apenas com títulos first em geral, e fica falando que vendas não importam nada. Quero ver quando acontecer a mesma coisa com o One ou PS4 por exemplo, o que vão dizer.

    Enfim, parabéns ao Wii. Eu escolhi ele nesta última geração, e não me arrependo. E ainda faltam muitos títulos bons que ainda não consegui adquirir por conta do 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas. - Página 3 Empty Re: Wii atinge a marca de 100.04 milhões em vendas. Em software alcança 872.73 milhões de unidades vendidas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:13