Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
skybite
Gabriel Limão
ERROR
Rafamax
Sakuraba
nexard
zagtsu2
Jessien
Lucasmon
HickTroll
Mostarda com Limão
Felipe JJ
bruno.martins.18659
Yagosbl
LucasAntonio50
thi-bone
resh
Omnimon
AdowTatepBR
23 participantes

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 20:40

    Eu:coisa linda,venha cá
    Brasil:nananina não,você S-E F-U-D-E-U,mora no brasil,quer o que?
    ------------------------------------------------
    Acho que não vai ver pra cá,no máximo alguém vende depois do lançamento no mercado livre junto com o jogo....
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por nexard Qua 31 Jul 2013, 21:05

    Nossas chances de conseguir isso são praticamente zero
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Sakuraba Qua 31 Jul 2013, 21:11

    Se eu tivesse isso guardaria os meus jogos mais preciosos nela. Claro que depende do numero de cartuchos que ela carrega.

    Ai ai. Um 3DS europeu cairia como uma luva agora.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Rafamax Qua 31 Jul 2013, 21:12

    Nunca que isso vai chegar no Brasil, hahaha
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por ERROR Qua 31 Jul 2013, 21:53

    Espero que tenha algo no Play-Asia.
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Gabriel Limão Qua 31 Jul 2013, 22:24

    Se eu comprei o Black 2 em pré-venda sem brinde é óbvio que vou pegar o y com essa pokébola caso venha pra cá.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Rafamax Qua 31 Jul 2013, 22:27

    É mais fácil pagar 500 reais num Kinder Ovo e achar essa pokébola de brinde, do que disponibilizarem isso aqui, rsrs
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por skybite Qui 01 Ago 2013, 12:50

    bom: ótimo brinde para nós colecionadores
    ruim: somos BR
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Angel Kenede Qui 01 Ago 2013, 13:01

    A menos que volte a época da quarta geração... virá algum brinde sim, pois quem lembra sabe das stylus de Dialga/Palkia e das miniaturas de Giratina/Ho-oh/Lugia e Arceus...

    Quinta geração foi bem pobre em brindes, mas teve o bundle de DSi... há chances então de que venha ou o brinde ou o bundle pra cá, eu particularmente prefiro os bundles. xD

    MAS, se vir ambos, melhor ainda~ #Dreamers
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Noctis Qui 01 Ago 2013, 17:05

    Alguém me tira uma dúvida.

    No X/Y eu vi alguns trailers que mostraram Charizard, Pikachu, etc. Vão ter pokémons de outras gerações também?

    Estou meio por fora dos jogos de pokémon, não jogo desde o Ruby.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Angel Kenede Qui 01 Ago 2013, 18:19

    Noctis escreveu:Alguém me tira uma dúvida.

    No X/Y eu vi alguns trailers que mostraram Charizard, Pikachu, etc. Vão ter pokémons de outras gerações também?

    Estou meio por fora dos jogos de pokémon, não jogo desde o Ruby.
    Terá sim boa parte dos Pokémons de gerações passadas, tem vídeos que mostram encontros com Pokémons como Zubat, Pikachu, Axew e etc...

    Somente não acho que terá o Charizard, por ele ser inicial e a probabilidade deles aparecerem em começo de geração ser nula, mas nada impede de você poder trocar online com alguém e ter seu Charmander e evoluções. =)
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Noctis Qui 01 Ago 2013, 18:30

    Mas como funciona essa troca online? Dá pra trocar pokémons de outras versões do jogo que não seja X/Y?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Angel Kenede Qui 01 Ago 2013, 18:32

    Sim, boa parte das pessoas transferem Pokémons e os cruzam para trocar online, dai só você dar algum filhote de inicial ou e algum raro e por que quer um Charmander (por exemplo) e em um ou alguns dias, você confere lá e recebe o Pokémon pedido.

    Isso existe desdas versões Diamond e Pearl para o DS.
    arceus 1001
    arceus 1001
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por arceus 1001 Qui 08 Ago 2013, 17:26

    queria ser de la so pra comprar esse jogo e ganhar o brinde tomara que venha pra ca mas eu duvido muito
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por andrealazuly Qui 08 Ago 2013, 18:33

    Acho que esse brinde não deve chegar nem nos USA... imagina aqui no Brasil... chance praticamente zero...

    Uma opção é comprar a pré venda do jogo Europeu, pegar o brinde e vender o jogo, já que não da para usar no 3DS americano... Sad

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido - Página 2 Empty Re: Pokémon X & Y trazem novo brinde de pré-venda para o Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:00