Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Robert Prado
LegionTwo
Razorkaos
Solid Cliff
Shiny
x0exe
Mat Lee
DIEGOELRIC2005
cloudstrifer
RiderBlack
dermebr
Lauro
Balanakuya
MarcoJunior
Yakusa
LOCATELLi
Mordoskul
KSPS
Golden Bob-Omb
BrunoBrx
Caleb John
JonathanAlis
EduFanaia
Zero Dozer
darkkong
Hekonzord
Rafamax
ZoruaLink
Duco
pikachuboy'
BetoSantos
Hadan
lukazz
Monagma
Jamian
Lucasmon
Rafinhablo0
Wind Ice
Gheartz
Archie
Alejandro_
Healingsong
gamersvidrados
Omnimon
danilo.poser
Slaughterworm
Leonardo-01
bruno.martins.18659
joskezero
HenriqueCarvalho
AlexOk
Ed Kira
Ulukai
Mostarda com Limão
J.Biermann
LiveinRiot
pOkiz
Super Mario Fan
62 participantes

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 14 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Shiny Dom 04 Ago 2013, 00:22

    Quanto Sonysta chato nesse tópico, meu deus.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 14 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Rafamax Dom 04 Ago 2013, 11:01

    Gente, tentar comparar o Vita com o sucesso do 3DS, é tipo, sei lá, querer comparar o Santos com o Barcelona (8x0)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 14 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por resh Dom 04 Ago 2013, 11:46

    eu só acho que n deveriam levar em conta apenas os jogos que serão lançados para o WiiU mas tbm os jogos que serão lançados na concorrência, se só existisse o WiiU então o povo só ia comprar ele mas é por causa da concorrência que as empresas tem que nos conquistar para que façamos nossas escolhas, imaginem se a Nintendo anuncia o novo Zelda pro wiiU e imediatamente a Sony anuncia GTA V pra PS4, acham que isso n iria fazer alguns que queriam comprar o WiiU pra jogar o novo Zelda mudarem de idéia e comprarem o PS4 pra jogar GTA V?
    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 14 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por luan3ds Dom 04 Ago 2013, 23:52

    Quero que vocês entenda apenas uma coisa, o wii u esta  esta com baixo indice de vendas,mas vai dizer que isto não é episodio repitido,quem não lembra do ps3 que era tratado como lixo? até que vieram alguns jogos e os gamers cuspirão os olhos e agora etão ajoelhados jogando ps3 na sala!Ou o 3ds que veio sedo e todos o tratavam como se fosse seu primo de 5 anos querendo jogar no seu xbox,temos outros casos,mas agora eu te digo a nintendo esta csm dificuldade no console de mesa,mesmo porque o forte dela é sempre os portáteis,eu mesmo tenho um ds e 3ds e meu ultimo console de mesa foi o ps2,o caso é que todos querem acreditar nos 7 lançamentos,mas qual gamer compra um console porcausa de 7 jogos?Que irá garantir que depois disso virão jogos bons?É por isso que a nintendo ja deve ficar de olho e com projetos ná mão alem do mais não seria ruim o wii u ter um relançamento,so que tem um porem,é que ela ta ne um xadres em que se ela for para traz da m*** e se for enfrente da m***, sabe porque?
    Se ela fizer outro console ou um relançamento as pessoas que ja tem o console vão sair no preju prejudicando a nintendo com a queda de fã uns 500 mil por ai,pode não parecer mais é prejudicial, vamos tirar 100 mil que são jogadore normais ja os 400 mil são gamers isso dara prejuiso,bem a nintendo vai ter que pesar para dar um passo
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 14 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 05 Ago 2013, 00:38

    A situaçao está MUITO PIOR do que a pior situacao que o ps3 e 3ds passaram.

    nesse trimestre o Wii U vendeu quase 10 vezes menos do que o Game Cube no mesmo período dele, e naquela época o mercado de games era menor ainda...(eu sei que o GC já tinha os best sellers, mas 10x eh muito)

    Com certeza a situacao vai melhorar, pq nao dá pra piorar.
    Mas a questao é, se a melhora vai ser significativa.

    Se começasse a vender 60 mil por semana constantemente(o que ainda é metade do ps3 atual, e abaixo do xbox360), é um motivo pra acreditar no wii U.
    Espero que os novos lançamentos garantam isso ao menos.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 14 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por destruidor Seg 05 Ago 2013, 06:10

    vamos wiiu mostre que você se recupere e mostre a todos que te subestimaram que eles estavam erradoO fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 14 Eden-Tonitrui-Fera-Caelos

    Conteúdo patrocinado


    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 14 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:49