Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Robert Prado
LegionTwo
Razorkaos
Solid Cliff
Shiny
x0exe
Mat Lee
DIEGOELRIC2005
cloudstrifer
RiderBlack
dermebr
Lauro
Balanakuya
MarcoJunior
Yakusa
LOCATELLi
Mordoskul
KSPS
Golden Bob-Omb
BrunoBrx
Caleb John
JonathanAlis
EduFanaia
Zero Dozer
darkkong
Hekonzord
Rafamax
ZoruaLink
Duco
pikachuboy'
BetoSantos
Hadan
lukazz
Monagma
Jamian
Lucasmon
Rafinhablo0
Wind Ice
Gheartz
Archie
Alejandro_
Healingsong
gamersvidrados
Omnimon
danilo.poser
Slaughterworm
Leonardo-01
bruno.martins.18659
joskezero
HenriqueCarvalho
AlexOk
Ed Kira
Ulukai
Mostarda com Limão
J.Biermann
LiveinRiot
pOkiz
Super Mario Fan
62 participantes

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Balanakuya Qui 01 Ago 2013, 12:39

    ninguem ta falando que o console é ruim, só que ta vendendo mal.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Rafamax Qui 01 Ago 2013, 12:47

    Balanakuya escreveu:ninguem ta falando que o console é ruim, só que ta vendendo mal.

    Uma pessoa que diz que o Wii U tá fadado ao fracasso, não tá dizendo que o console é ruim, imagina...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por AlexOk Qui 01 Ago 2013, 12:48

    Robert Prado escreveu:
    Caleb John escreveu:Quem escreveu essa notícia é um Fanboy, quem postou ela é mais fanboy ainda.
    Eu fanboy Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Tenho um 3DS XL
    Jogo no PC, com um controle de XBOX 360
    E tenho um PS3 e um Vita.

    Não confunda ser fanboy com ter preferencia por determinada empresa.

    E nem conhece o Gus, para falar que é fanboy. O cara mantém um portal que publica notícia das 3 fabricantes de console e vende na GamegenStore produtos das 3 empresas. Acho que ser fanboy pra ele não deve compensar, pois não falaria mal de produtos que ele vende.

    Se parasse para ler o texto por completo, veria que não é sensacionalista.
    1 - Ele simplesmente traduziu o texto da IGN e acrescentou observações.
    2 - Fala do fracasso do WiiU e não que a Nintendo é fracassada.
    3 - Usa argumentos concretos pra isso.
    4 - Destaca os 5 bilhões que a Nintendo tem em caixa e a superioridade do 3DS no mercado portátil
    5 - Destaca que o mercado portátil que salva a Nintendo
    6 - Fala que a Nintendo tem que se preocupar com o WiiU

    Pra aqueles que reclamam do título: To pouco me fúdendo pra vocês Psylol Psylol Psylol Psylol . O console até agora está sendo um fracasso e ser fracasso não significa que irá falir. O Vita está sendo um fracasso até então, mas assim como o WiiU, tem plenas chances de ser um sucesso comercial se melhor aproveitado.

     Sim, vc é FANBOY e HATER,

    mesmo tendo consoles de outras empresas não muda o fato, de que vc é SIM um Hater.

    vc é tão obcecado q chega a ser normal isso.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Rafamax Qui 01 Ago 2013, 12:54

    Mesmo que o fracasso do PSVita não tenha sido mencionado nessa "análise", eu tenho uma excelente solução pra ele fazer sucesso. O PSVita precisa de Mario e Luigi Dream Team, Pokemon X/Y, Animal Crossing New Leaf, Luigi's Mansion: Dark Moon e Donkey Kong Returns 3D, pra abocanhar uma grande fatia do mercado. Ah, não, desculpa, esses jogos já são exclusivos da Nintendo. Tô viajando aqui...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Robert Prado Qui 01 Ago 2013, 13:00

    Rafamax escreveu:Mesmo que o fracasso do PSVita não tenha sido mencionado nessa "análise", eu tenho uma excelente solução pra ele fazer sucesso. O PSVita precisa de Mario e Luigi Dream Team, Pokemon X/Y, Animal Crossing New Leaf, Luigi's Mansion: Dark Moon e Donkey Kong Returns 3D, pra abocanhar uma grande fatia do mercado. Ah, não, desculpa, esses jogos já são exclusivos da Nintendo. Tô viajando aqui...
    O PSP precisou dos exclusivos da Nintendo para vender 80 milhões de unidades né? Laughing 
    O PS2 precisou também, para ser o console mais vendido de todos os tempos, com mais de 157 milhões de unidades.
    O PS1 também, com suas mais de 104 milhões.
    E o PS3 também, com seus 78.40 milhões que o fizeram passar do 360.

    Não faz sentido amigo. Não é só a Nintendo que sabe fazer software.


    Última edição por Robert Prado em Qui 01 Ago 2013, 13:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do texto)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Lauro Qui 01 Ago 2013, 13:06

    Por favor. Parem com essa briga. Esse é o ultimo aviso. Esse negocio já passou dos limites.

    Se continuarem assim vou ter que passar o cadeado aqui.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por pOkiz Qui 01 Ago 2013, 13:09

    Robert Prado escreveu:
    Rafamax escreveu:Mesmo que o fracasso do PSVita não tenha sido mencionado nessa "análise", eu tenho uma excelente solução pra ele fazer sucesso. O PSVita precisa de Mario e Luigi Dream Team, Pokemon X/Y, Animal Crossing New Leaf, Luigi's Mansion: Dark Moon e Donkey Kong Returns 3D, pra abocanhar uma grande fatia do mercado. Ah, não, desculpa, esses jogos já são exclusivos da Nintendo. Tô viajando aqui...
    O PSP precisou dos exclusivos da Nintendo para vender 80 milhões de unidades né? Laughing 
    O PS2 precisou também, para ser o console mais vendido de todos os tempos, com mais de 157 milhões de unidades.
    O PS1 também, com suas mais de 104 milhões.
    E o PS3 também, com seus 78.40 milhões que o fizeram passar do 360.

    Não faz sentido amigo. Não é só a Nintendo que sabe fazer software.

    Desculpe meu caro Sr. mas o console mais vendido de todos os tempos é o NDS. bjo e até mais. :*
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Robert Prado Qui 01 Ago 2013, 13:09

    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Rafamax escreveu:Mesmo que o fracasso do PSVita não tenha sido mencionado nessa "análise", eu tenho uma excelente solução pra ele fazer sucesso. O PSVita precisa de Mario e Luigi Dream Team, Pokemon X/Y, Animal Crossing New Leaf, Luigi's Mansion: Dark Moon e Donkey Kong Returns 3D, pra abocanhar uma grande fatia do mercado. Ah, não, desculpa, esses jogos já são exclusivos da Nintendo. Tô viajando aqui...
    O PSP precisou dos exclusivos da Nintendo para vender 80 milhões de unidades né? Laughing 
    O PS2 precisou também, para ser o console mais vendido de todos os tempos, com mais de 157 milhões de unidades.
    O PS1 também, com suas mais de 104 milhões.
    E o PS3 também, com seus 78.40 milhões que o fizeram passar do 360.

    Não faz sentido amigo. Não é só a Nintendo que sabe fazer software.

    Desculpe meu caro Sr. mas o console mais vendido de todos os tempos é o NDS. bjo e até mais. :*

     http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

     E tira uma grande vantagem do Nintendo DS em software:
    http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/Software/Global/


    Última edição por Robert Prado em Qui 01 Ago 2013, 13:14, editado 1 vez(es)
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Rafamax Qui 01 Ago 2013, 13:11

    Robert Prado escreveu:
    Rafamax escreveu:Mesmo que o fracasso do PSVita não tenha sido mencionado nessa "análise", eu tenho uma excelente solução pra ele fazer sucesso. O PSVita precisa de Mario e Luigi Dream Team, Pokemon X/Y, Animal Crossing New Leaf, Luigi's Mansion: Dark Moon e Donkey Kong Returns 3D, pra abocanhar uma grande fatia do mercado. Ah, não, desculpa, esses jogos já são exclusivos da Nintendo. Tô viajando aqui...
    O PSP precisou dos exclusivos da Nintendo para vender 80 milhões de unidades né? Laughing 
    O PS2 precisou também, para ser o console mais vendido de todos os tempos, com mais de 157 milhões de unidades.
    O PS1 também, com suas mais de 104 milhões.
    E o PS3 também, com seus 78.40 milhões que o fizeram passar do 360.

    Não faz sentido amigo. Não é só a Nintendo que sabe fazer software.

    Amigo, eu discordo. Playstation All-Star Battle Royalle (ufa!), Crash Team Race e etc são a cópia dos softwares de quem? Ein? E eu tenho certeza de que a Sony não é exemplo pra ninguém nesse ramo.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por pOkiz Qui 01 Ago 2013, 13:16

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Rafamax escreveu:Mesmo que o fracasso do PSVita não tenha sido mencionado nessa "análise", eu tenho uma excelente solução pra ele fazer sucesso. O PSVita precisa de Mario e Luigi Dream Team, Pokemon X/Y, Animal Crossing New Leaf, Luigi's Mansion: Dark Moon e Donkey Kong Returns 3D, pra abocanhar uma grande fatia do mercado. Ah, não, desculpa, esses jogos já são exclusivos da Nintendo. Tô viajando aqui...
    O PSP precisou dos exclusivos da Nintendo para vender 80 milhões de unidades né? Laughing 
    O PS2 precisou também, para ser o console mais vendido de todos os tempos, com mais de 157 milhões de unidades.
    O PS1 também, com suas mais de 104 milhões.
    E o PS3 também, com seus 78.40 milhões que o fizeram passar do 360.

    Não faz sentido amigo. Não é só a Nintendo que sabe fazer software.

    Desculpe meu caro Sr. mas o console mais vendido de todos os tempos é o NDS. bjo e até mais. :*

     http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

     E tira uma grande vantagem do Nintendo DS em software:
    http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/Software/Global/

    Eu fiz um tópico certa vez postando quando o NDS passou o PS2, ele só ta na frente aí porque quando a Sony oficializou que ia parar de fabricar, foi contado todos consoles em estoques nas lojas.

    Hoje o NDS já está bem a frente dele
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Alejandro_ Qui 01 Ago 2013, 13:25

    O WII U É UM GRANDE CONSOLE QUE ESTA EM UM MOMENTO DIFICIL so esperar chegar os jgs
    ai vem um qualquer e diz: aff to cansado de dizerem pra esperar e mimimi
    CARA JGS DA NINTENDO NAO SAO FEITOS DO DIA PARA NOITE!

    Edit: ai vem o cara da ign dizendo que o wii u nao vai decolar
    cara vc e burro cara! vc viu o tamanho almento de pimin 3 ? e ainda nem lançou nos EUA! claro que vai decolar ainda mais em setembro quando sai mais titulos de peso a nintendo ja superou isso antes e com certeza ira superar isso!

    isso aqui vai salvar o console


    •  – 20 de Junho no eShop/ 25 de Agosto em caixa
    • Pikmin 3 – 4 de Agosto
    • The Wonderful 101 – 15 de Setembro
    • The Legend of Zelda: The Wind Waker HD – Outubro
    • Wii Party U – Outubro
    • Donkey Kong Country: Tropical Freeze – Novembro
    • Super Mario 3D World – Dezembro
    • Wii Fit U – Dezembro
    • Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games – 2013
    • Mario Kart 8 – Início de 2014
    • Bayonetta 2 – 2014
    • Super Smash Bros. for Wii U – 2014
    • Disney’s Planes (Wii U, Wii, Nintendo 3DS, Nintendo DS) – 6 de Agosto
    • Disney Infinity (Wii U, Wii, Nintendo 3DS) - 18 de Agosto
    • Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist (Wii U) – 20 de Agosto
    • Rayman Legends (Wii U) – 3 de Setembro
    • Just Dance 2014 (Wii U, Wii)-  8 de Outubro
    • Skylanders SWAP Force (Wii U, Wii, 3DS) – 13 de Outubro
    • Batman: Arkham Origins (Wii U)  - 25 de Outubro
    • Assassin’s Creed IV Black Flag (Wii U) – 29 de Outubro
    • Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure (Wii U, 3DS) – 3º trimestre de 2013
    • Watch_Dogs (Wii U) – 19 de Novembro
    • Deus Ex: Human Revolution -Director’s Cut Square Enix, Inc. (Wii U) – 2013 
    • Sonic Lost World (Wii U, 3DS) – 13 de Outubro



    como vcs viram nem o wii morreu muito menos o wii u ira morrer e o 3ds esta sendo campeao de vendas
    seus artigos de que a nintendo ira falir (nao estou falando do robert etou falando de todo mundo que acha que nintendo ira falir) estao invalidos

    e quem foi que disse que o wii morreu confused 


    Última edição por Alejandro U em Qui 01 Ago 2013, 13:38, editado 1 vez(es)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Duco Qui 01 Ago 2013, 13:37

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Rafamax escreveu:Mesmo que o fracasso do PSVita não tenha sido mencionado nessa "análise", eu tenho uma excelente solução pra ele fazer sucesso. O PSVita precisa de Mario e Luigi Dream Team, Pokemon X/Y, Animal Crossing New Leaf, Luigi's Mansion: Dark Moon e Donkey Kong Returns 3D, pra abocanhar uma grande fatia do mercado. Ah, não, desculpa, esses jogos já são exclusivos da Nintendo. Tô viajando aqui...
    O PSP precisou dos exclusivos da Nintendo para vender 80 milhões de unidades né? Laughing 
    O PS2 precisou também, para ser o console mais vendido de todos os tempos, com mais de 157 milhões de unidades.
    O PS1 também, com suas mais de 104 milhões.
    E o PS3 também, com seus 78.40 milhões que o fizeram passar do 360.

    Não faz sentido amigo. Não é só a Nintendo que sabe fazer software.

    Desculpe meu caro Sr. mas o console mais vendido de todos os tempos é o NDS. bjo e até mais. :*

     http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

     E tira uma grande vantagem do Nintendo DS em software:
    http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/Software/Global/

     Kralho, 1.6mi+ de venda de software no Ps2 é algo surreal, me pergunto se algum dia esse número vai ser batido por algum console novamente.

    Edit: Se bem que o site não conta as vendas digitais nas plataformas atuais, sendo assim fica um pouco mais complicado definir o total de vendas


    Última edição por Duco em Qui 01 Ago 2013, 13:41, editado 1 vez(es)
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por dermebr Qui 01 Ago 2013, 13:41

    Por algum motivo que desconheço há um movimento anti-nintendo muito grande. Fadar um console à morte tão prematuramente é, no mínino, insensato. Um exemplo desse movimento é o fato do psvita está nas mesma condições do wiiu; e nenhum artigo e/ou similares apocalípticos surgirem diante do portátil da sony. O 3ds tem um hardware inferior ao psvita e está ai, vendendo como aǵua no deserto. O futuro no wiiu é incerto... mas a nintendo mostrou com o 3ds que isso é possível de reverter-se; fará o mesmo com o wiiu...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Duco Qui 01 Ago 2013, 13:44

    dermebr escreveu:Por algum motivo que desconheço há um movimento anti-nintendo muito grande. Fadar um console à morte tão prematuramente é, no mínino, insensato. Um exemplo desse movimento é o fato do psvita está nas mesma condições do wiiu; e nenhum artigo e/ou similares apocalípticos surgirem diante do portátil da sony. O 3ds tem um hardware inferior ao psvita e está ai, vendendo como aǵua no deserto. O futuro no wiiu é incerto... mas a nintendo mostrou com o 3ds que isso é possível de reverter-se; fará o mesmo com o wiiu...

     Fanboy existe em todo lado, em toda plataforma. Certeza que em outros foruns tem mimimi de fanboy com o vita também. 

    Sempre achei fanboyzismo algo engraçado, as pessoas perdem tantos jogos excelentes por se fixarem cegamente apenas a uma plataforma.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Convidado Qui 01 Ago 2013, 13:48

    Rafamax escreveu:
    Balanakuya escreveu:ninguem ta falando que o console é ruim, só que ta vendendo mal.

    Uma pessoa que diz que o Wii U tá fadado ao fracasso, não tá dizendo que o console é ruim, imagina...
    O PSVita está fadado ao fracasso, mas é o videogame portátil mais completo e moderno que já existiu na história, abs.

    Conteúdo patrocinado


    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 8 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:42